Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,091
6,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Terá sido uma tirada infeliz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E é verdade que o Sérgio ja insultou adeptos do clube, uma vez foi no olival

Alias o sergio distingue os adeptos

Eu acho que o sergio já esta a mais no clube, ele e o presidente
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,284
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Terá sido uma tirada infeliz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se isso é um insulto, entao ja nos deviamos todos sentir insultados pelo treinador ao longo destes anos.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
364
1,208
Eu sei que estás a ser sarcástico, mas a primeira época do Sérgio no clube foi um roubo mais ou menos ao nível das épocas do Lopetegui e do NES. Nós é que fomos muito superiores. Depois disso por acaso acho que a coisa acalmou para voltar a ressurgir esta época, tudo fizeram (e nós também fizemos, infelizmente) para garantir que não acabávamos em lugar de Champions.
Por acaso, acho que houve mais roubalheira na época passada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
Mas surpreende alguém? e preparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
Mas surpreende alguém? epreparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Se quiser queimar, DEFINITIVAMENTE, o seu nome entre os Portistas, que o faça.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,746
12,156
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vou dizer o que acho, melhorou qualquer coisa, depois piorou e voltou ao antes, com a agravante de haver VAR.
E isso está relacionado com o "enterrar" dos processos e do "boifica não ter nada a ver".

Agora aguenta e não chora.
Nunca foi uma melhoria significativa.

E vou mais longe...o ano passado não fomos campeões por 2 pontos...a mesma coisa em 18/19 e no 20/21 foi por 5.

Facilmente se prova que deveríamos ter acabado na frente desses campeonatos e que deveríamos ser hexacampeões.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,921
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca foi uma melhoria significativa.

E vou mais longe...o ano passado não fomos campeões por 2 pontos...a mesma coisa em 18/19 e no 20/21 foi por 5.

Facilmente se prova que deveríamos ter acabado na frente desses campeonatos e que deveríamos ser hexacampeões.
O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,572
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca foi uma melhoria significativa.

E vou mais longe...o ano passado não fomos campeões por 2 pontos...a mesma coisa em 18/19 e no 20/21 foi por 5.

Facilmente se prova que deveríamos ter acabado na frente desses campeonatos e que deveríamos ser hexacampeões.
Se é para pedir e seguir a tua lógica já deveríamos ser eneacampeão... o Lopetegui era bi campeão, o NES era campeão e o Sérgio o primeiro treinador mundial a ganhar um hexa.

Mas também podemos meter aí o Fonseca e aí éramos dodecacampeões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
Com Fábio Cardoso lesionado terá de fazer uma nova combinação de centrais. Zé Pedro pode ser chamado, o que isso diz do crescendo do jogador? E em relação a Pepe, como geriu a frustração durante a semana?
Conceição:

"O Zé Pedro faz parte da equipa, tem alternado entre jogar connosco e na equipa B. Tem evoluído de uma forma muito positiva, tem sido um trabalho da parte dele muito interessante, é um jogador em quem confiamos e faz parte do leque de centrais da 1ª equipa. Estamos contentes com os centrais, amanhã jogarão os que eu achar melhor, podem ser centrais ou não, posso fazer uma adapção, vamos ver. Mas estou contente com o trabalho dele. Em relação ao Pepe, como geriu? Apresentando-se como um dos primeiros para trabalhar, com a mesma dedicação. O estado de espírito quando se perde e acontece algo do género não é o melhor, mas isso faz parte. O que para nós também não é novidade é darem mais ênfase, mais cobertura e palco às reações e não à causa. É habitual esses processos levantados, faz parte, à imagem do que foi a época e não posso falar mais".
...
Cheira-me a invenção/adaptação para o centro da defesa? Grujic ou Eustáquio para jogar com Otavio ... E Zé Pedro no banco?
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
Que Famalicão espera encontrar? Ausências na equipa adversária.
Conceição:

"Espero um Famalicão à imagem do que tem sido esta época, mesmo com o João Pedro, um Famalicão sempre competente, a fazer um campeonato do que perspetivou, com certeza. Analisámos os últimos dois jogos, que têm a ver com este novo treinador, o Armando [Evangelista]. O plantel é bem apetrechado, com jogadores com qualidade, vamos defrontar uma boa equipa da nossa liga".