Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,410
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
E sabes que mais, tu tens razão.

Não conheço as pessoas hoje apresentadas e não preciso conhecer.

A pessoa em quem confio é o André enquanto PRESIDENTE. E confio nele para se rodear das pessoas de sua confiança ou de quem tenha boas indicações.

Essa confiança é inversamente proporcional à que (não) tenho em Pinto da Costa que me parece ter perdido muita da sua capacidade de se saber rodear de gente certa.

Prova disso é que ele muda a equipa para estas eleições. Se eu confio na sua capacidade atual? Não!

Se eu confio na sua nova equipa? Não.

Se tenho a certeza que AVB será um presidente top? Ninguém sabe!

Se tenho a certeza que PdC não é eterno? Tenho!

Se tenho a certeza que o meu clube não é uma monarquia? Tenho!

Se este é o momento de mudar? Ontem era tarde!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,831
3,838
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O homem não está para brincadeiras, está a reunir uma equipa de óptimos quadros. Estes 3 apesar de gente na casa dos 40 é gente já com uma experiência brutal em organizações desportivas de grande relevo e que serão concerteza mais valias para o clube.

Ansioso por mais,a próxima semana será para comer e chorar por mais,domingo há história do clube para contar, segunda será a apresentação da fundação + (entrevista SIC??) e quinta um dos dias mais esperados com a apresentação do DD. Fala-se no Zubizarreta, sinceramente não tenho opinião formada mas ser DD de um colosso financeiro como o Barça era na sua época é um pouco diferente de o ser neste FCPorto que o vai obrigar a contar todos os cêntimos... Mas eu acredito no André,se é esta a sua escolha é porque o conhece bem.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,807
3,768
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Na eventualidade do AVB ganhar e o Sérgio sair, o que acham que vai acontecer ao Chico? Vai ser profissional ou vai querer sair por causa do pai?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,695
2,880
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A mim o que mais me surpreende é olhar para as 2 listas mais realistas a vencer e ver a disparidade dos elementos que as compõem.
A minha cabeça não consegue processar outro candidato a vencer sem ser o André, se este não ganhar vou ficar sempre a pensar como podia ter sido o desenrolar de um mandato com ele na presidência.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,365
Muito bom!
Superou as minhas espectativas.

À partida, é uma GRANDE equipa!

Parabéns André. Para mim é a “machadada final”

( espero não me entusiasmar demais )
Infelizmente não nomes executivos que ganham eleições. Dão garantias à quem já ia votar nele, ninguém vai mudar de opinião por isso.
Já na parte de diretor desportivo poderá ter impacto.
 
  • Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,630
5,488
fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
Welcome to the jungle boy...
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,807
3,768
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Nao o vejo a querer ficar na sombra do pai...ninguem gosta ou quer isso..
Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.
Eu adoro o Sérgio de morte mas sinto que está demasiado desgastado, teve muitos anos a assumir mais papéis do que o que ele tinha.
Acredito plenamente que o André tem um plano e será um bom plano
 
  • Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,365
Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.
Eu adoro o Sérgio de morte mas sinto que está demasiado desgastado, teve muitos anos a assumir mais papéis do que o que ele tinha.
Acredito plenamente que o André tem um plano e será um bom plano
Primeiro acho que o SC não continua ganhe quem ganhar.
Segundo o Sérgio Conceição merecia uma direção competente, e isso ia o tornar melhor pessoa e treinador.
 
  • Like
Reações: João Peixoto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,296
4,696
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Obviamente que há um treinador alinhavado. Mas por respeito ao SC o AVB diz que não existe plano B.
A partir do momento em que SC está presente na apresentação da recandidatura de JNPdC, parece lógico que, a continuar, só com ele. Faz sentido que já haja alguém identificado. Aliás, se não eliminarmos o Vitória na Taça e se AVB ganhar, o correcto é a transição ocorrer imediatamente.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.