Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,968
Vejam um a um as pessoas que o André tem para cada cargo e vejam a competência de cada um nos cargos que já desempenham...vejam.

Vamos perder a oportunidade de o FC Porto poder vir a contar com estas pessoas?
Quero acreditar que os sócios do FC Porto são melhores que os demais, são inteligentes e discernidos.
Se tal acontecer será uma tremenda desilusão para mim.
Para aqueles que tenham receio de ir votar lembrem-se sempre: No FC Porto não há receio, ninguém recua.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,546
Quero acreditar que os sócios do FC Porto são melhores que os demais, são inteligentes e discernidos.
Se tal acontecer será uma tremenda desilusão para mim.
Para aqueles que tenham receio de ir votar lembrem-se sempre: No FC Porto não há receio, ninguém recua.
Eu também. E são, têm que ser, temos que ser!
 
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,056
10,579
Após ver a apresentação da equipa executiva, apenas direi isto:
Se continuam a dizer que votam em Pinto da Costa……

Estamos a assistir a um momento ENORME de viragem do FC Porto em direção ao futuro, à modernização, onde o foco estará no FC Porto e apenas no FC Porto e não uma coutada de meia dúzia.

Que todos estejamos no mesmo combóio. Que aproveitemos esta oportunidade!

Votem FC Porto!
Votem André Villas-Boas!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Após ver a apresentação da equipa executiva, apenas direi isto:
Se continuam a dizer que votam em Pinto da Costa……

Estamos a assistir a um momento ENORME de viragem do FC Porto em direção ao futuro, à modernização, onde o foco estará no FC Porto e apenas no FC Porto e não uma coutada de meia dúzia.

Que todos estejamos no mesmo combóio. Que aproveitemos esta oportunidade!

Votem FC Porto!
Votem André Villas-Boas!
Resumidamente é muito simples, escolher continuar neste rumo que temos vindo a seguir ou dar oportunidade a novas ideias e novas pessoas que querem o melhor do clube.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
122
128
O Casillas tem muitos contactos certamente. Abre muitas portas pq para além disso é um tipo impecável bem recebido em todo o lado. mas sem dinheiro, este perfil não é tão útil parece-me. Precisamos de um rato de laboratório que descubra pechinchas.

Confesso que vou achar estranho ver o Jorge Costa como levantador de placas das substituições. Acho que pode ser usado para mais que isso.
E se forem os 3....
Diretor Desportivo Zubizarreta
Diretor Tecnico Casillas
Diretor Formação Jorge Costa
 
  • Like
Reações: normal_person

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gostei muito de os ouvir falar, mas principalmente o Tiago Madureira, ele toca em pontos que para mim são essenciais na ligação do clube com os adeptos e também com a cidade como, por exemplo, o jogo de apresentação e a apresentação da equipa...
O que foi feito destas iniciativas, por que motivo acabaram?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
Porque sinto que ainda existem muitos sócios que sentem que ele é o símbolo máximo do portismo e que sem ele o Porto deixa de ser o Porto como conhecemos.
É só feeling mesmo, mais nada, também vejo muitos a apoiar a candidatura do André, incluindo eu!
Tenho esta visão também.

Creio que os eternamente gratos ainda são mais do que os que desejam mudança.

Espero bem estar enganado, mas não estou nada confiante para dia 27!

Alguém sabe se daqui a 4 anos, o André estará disposto a concorrer novamente, se perder estas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.