Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,816
4,625
"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente.
A ideia que fico a ler isto é que ele nem se dá ao trabalho de seguir a candidatura do Luís André e deve ter os papagaios a encherem-lhe os ouvidos de mentiras. É que uma coisa é ser mentiroso, como ele já o provou ser, outra coisa é ser burro ao ponto de dizer uma mentira tão óbvia que está a vista de todos, Nem ele deve saber as barbaridades que está a dizer e ao ridículo que se esta a expor
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,816
4,625
Faltam ali mais taças? Na Europa, duvido que o Porto ganhe com este tipo de futebol medíocre. Basta ver os jogos das Champions e a qualidade do que é futebol.

A única bandeira do Presidente é o passado, mas esse já ficou lá atrás.
Não sejas assim, ele está bastante pujante a trabalhar pra que tentemos ganhar a conference league para ano
 
  • Haha
Reações: miguel

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,582
A ideia que fico a ler isto é que ele nem se dá ao trabalho de seguir a candidatura do Luís André e deve ter os papagaios a encherem-lhe os ouvidos de mentiras. É que uma coisa é ser mentiroso, como ele já o provou ser, outra coisa é ser burro ao ponto de dizer uma mentira tão óbvia que está a vista de todos, Nem ele deve saber as barbaridades que está a dizer e ao ridículo que se esta a expor
Ele está é a tentar denegrir o André e a sua candidatura e a incentivar as pessoas a estarem contra a mesma. Que incita a "certas coisas" é ele...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,509
17,008
33
Vila Das Aves
Faltam ali mais taças? Na Europa, duvido que o Porto ganhe com este tipo de futebol medíocre. Basta ver os jogos das Champions e a qualidade do que é futebol.

A única bandeira do Presidente é o passado, mas esse já ficou lá atrás.
Mas não íamos chegar á final este ano?

Não fosse o golo do Arsenal e os malditos penalties...
 
  • Haha
Reações: miguel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estive em vila verde... quem fez a pergunta do futebol feminino foi uma rapariga que joga na primeira divisão... pelos vistos é o Valadares que querem adquirir.

Do resto foi um sono... aquilo no geral foi um sono.

O joao kleber ao vivo ainda é mais sinistro do que parece.
Já se fala ao tempo do Porto adquirir o valadares.

Mas penso que teremos que bater uma boa nota
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Houve associados insultados e também agredidos enquanto o senhor e os seus se riam e comentavam que "ninguém tinha ido para o hospital".

E agora, como quem vive uma realidade paralela, queixa-se que foi insultado. Quando passou as últimas semanas a insultar a outra candidatura e a baixar o nível.

É preciso nao ter um pingo de vergonha na cara.
Esse homem e um mentiroso compulsivo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Algo aqui não bate certo:



PdC disse isto:

“Posso cometer uma inconfidência. Hoje [ontem] estive com o Sérgio no museu
para fazermos uma fotografia com as dez taças que o FC Porto conquistou com ele como treinador. E ele disse-me que ainda falta mais uma. Eu respondi: ‘Não, faltam muitas mais”




Depois disse isto:



Temos de ter equipas mais fortes no futebol. Tentam denegrir a nossa equipa, mas há jogadores da seleção do Brasil, de Portugal, da seleção argentina e dos sub- 21 de Espanha. Se isto não é um bom plantel... Digam-me onde está. Mas queremos mais e melhor.”



Ou se calhar bate certo porque relembrando a recente entrevista do PDC a culpa da equipa não jogar um cu em certos jogos não e do treinador muito menos dos vários internacionais que temos na equipa, o culpado devia usar a camisola do Balotelli “Always me”


“Em 2023, o FC Porto não teve razões de queixa, não foi prejudicado nem beneficiado. Foi de forma indireta, o Sporting ganhou ao Casa Pia e em Faro à custa da arbitragem mas foi com eles. Agora, a partir do momento em que apareceu uma candidatura do André Villas-Boas, a arbitragem mudou, coincidência…”
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,047
7,744
Se fizeste a renumeração de 2015 acho que podes votar, tens é de pagar as quotas até Março de 2024 e fazer a renumeração de 2021.

@GugaDragon
tive a ver nos estatutos e tenho uma dúvida mas acho que mesmo que não tenhas feito a renumeração de 2015 podes votar caso pagues as quotas todas em atraso e faças a renumeração. Recuperas a antiguidade e é te atribuído o número anterior ao que tinhas direito com uma letra à frente e na renumeração seguinte já retoma a ordem numérica normal.

Isto está no artigo 28°.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,788
4,434
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Depois de andar a distribuir cartões de sócio por elementos da claque ainda vem dizer que a AGE foi boicotada? Depois de andar a ameaçar e coagir associados ainda fala em boicote?

Estas declarações são un desrespeito total pelos associados e pelo clube.

Tape-se um pouco, por favor. Os associados do clube merecem respeito e estas declarações são miseráveis.
Quem vota pdc que duma vez por todas perceba que esta a legitimar e a apoiar este genero de coisas.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,167
581
"Temos sido insultados"
"Boicotaram-nos a AG" A tal de 13/11?! A tal em que até anunciou que votava contra as alterações propostas???
"Sergio Conceição até morrer"
"Mais taças no museu"

E pronto, é isto e não sai disto...ainda há quem acredite em inovação e transparência com esta gente ao leme do clube.
Fica à consciência de cada um...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»

Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"



Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.


"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.


"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."

https://www.record.pt/futebol/futeb...dato-nao-me-serve-a-mim-e-nao-servira-a-voces
Diz mal de tudo e de todos...quem? O Traidor? O vendedor do clube às aràbias? O protegido da cs lisboeta? O q fugiu do clube? O culpado das arbitragens?

Se calhar està a ser ensinado pelo tal filho fora do casamento.

Nao sei o que é mais triste, se o facto do Presidente só mentir se o facto de nao fazer puto de ideia do sentimento dos adeptos.

Um homem desta idade, tem que pedir dinheiro a adeptos para poder pagar salários e nao arranja forma de ter vergonha.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,509
17,008
33
Vila Das Aves
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»

Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"



Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.


"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.


"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."

https://www.record.pt/futebol/futeb...dato-nao-me-serve-a-mim-e-nao-servira-a-voces
O presidente lamenta os ataques por parte da outra candidatura, mas existem ataques e ataques fofinhos.

Estes por exemplo são ataques fofinhos:

“Se enquanto administrador de uma empresa apresentasse contas deste calibre, demitia-me. € 51,8 milhões de prejuízo no primeiro semestre da época é grave, mas ainda me angustia mais não vislumbrar na atual administração um sinal de mudança de política de gestão ou uma receita alternativa para inverter os crónicos exercícios negativos”

“é preciso falar verdade e explicar como é que entre aquisições e venda de jogadores as contas apontem para um prejuízo de € 65 milhões com amortizações e imparidades”

“A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”


Um doce a quem adivinhar quem proferiu tais ataques.
 
  • Like
Reações: Henrique13

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
«Tentámos com a revisão de estatutos que se pudesse votar nas casas e no voto eletrónico. Mas a nossa AG para isso foi boicotada e não conseguimos. Se for reeleito, lutarei por isso.»

Eheh, tentamos, foi boicotada, não conseguimos, lutarei por isso.
Vindo de alguém que era contra aquela revisão de estatutos, a "piada" faz-se sozinha.
Num debate sério, a dois, em terreno neutro, esta candidatura ficaria uma autêntica mata de retalhos.
Não estamos nos anos 80/90 em que a informação se perdia nas páginas dos jornais desportivos. Em pleno século XXI, na era das redes sociais e Internet é extremamente fácil obter informação e verificar incongruências.
Uma não campanha recheada de mentira e de discurso bacoco para quem tiver estômago para o engolir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.