Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,043
2,128
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"

É o desespero a falar ou melhor, é o estrebuchar do moribundo.
É melhor apagares este post, que já vi um user suspenso por empregar essa exata expressão nesse exato contexto.
Quem te avisa teu amigo é. O lápis azul anda aí.
 
  • Like
Reações: cigano

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,231
3,527
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
De 2002 a 2012 FCPorto conquistou 9 campeonatos

De 2013 a 2024 FCPorto conquistou 3 campeonatos

Porque é que dizes que com o PDC com 86 anos dá te mais confiança para o FUTURO do clube sabendo que o homem pode não terminar o mandato e tao cedo não terás um candidato tao forte como AVB?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,661
5,531
De 2002 a 2012 FCPorto conquistou 9 campeonatos

De 2013 a 2024 FCPorto conquistou 3 campeonatos

Porque é que dizes que com o PDC com 86 anos dá te mais confiança para o FUTURO do clube sabendo que o homem pode não terminar o mandato e tao cedo não terás um candidato tao forte como AVB?
Drugs... he is on drugs...
 
  • Haha
Reações: RGalego

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,643
Esmoriz
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Futuro? Um homem de 86 anos não pode falar em futuro. E isto não é idadismo. É um facto. Já deve 8 anos à cova.
 
  • Haha
Reações: RGalego

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Qual futuro? Do ano de 1990?

O homem tem 86 anos.

O futuro é penhorar.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,960
Conquistas
1
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Até te pode dar mais confiança e esperança, mas, sem comparações, atrevo-me a dizer que o PdC já não te dá confiança e esperança.

Mas em eleições quando não achamos que há um bom votamos naquele que achamos menos mau (ou branco/nulo, depende). Legítimo.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
PDC:

"Decidi avançar porque vi na apresentação de Villas-Boas os grandes inimigos do FC Porto. Tive a sensação de que era uma sessão para uma OPA ao FC Porto"
...
Outra vez batatas com batatinhas e água del cano!? quero secretos de porco preto com batatas salteadas regado com vinho tinto da casa!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
PDC:

"Esse senhor (José Pereira da Costa) era para ser dirigente do FC Porto, mas só é sócio efetivo desde novembro do ano passado. Ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar e, como tal, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas onde se deve ser sócio e sentir o FC Porto."
...
Viver em Lisboa por motivos profissionais impede-o de ser do clube-Porto de alma e coração!? Em Lisboa não há adeptos verdadeiros porque ainda somos um clube regional!? Como podemos ser um clube internacional ( ...e somos um colosso mundial) se só os sócios da cidade invicta e do norte é que são os verdadeiros!? segundo o nosso presidente!? O sócio correspondente, por motivos geográficos fa-lo menos portista do que o sócio efetivo ou do simples adepto porquê!? É com este tipo de discurso que se vai unir a nação portista e se vai crescer a nível de adeptos e sócios!? Sócios e verdadeiros são o Pinho e o Alexandre Pinto da Costa!? ... Essa cassete do norte contra a capital num clube da nossa dimensão e imensamente internacional já cheira mal!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"

É o desespero a falar ou melhor, é o estrebuchar do moribundo.
André Villas-Boas mostrou preocupação com a segurança das eleições. Como reage?
PDC:
"Se ele tivesse vergonha, estava calado."
...
Não percebi tendo em conta o que se passou na celebre AG e a operação pretoriana onde quem coagiu e tentou silenciar uma parte dos sócios presentes com pensamento crítico do nosso clube ( de todos nós -apoiantes dos diferentes candidatos, mas de um só clube) ainda aguarda em prisão preventiva...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
PDC:

"Esse senhor (José Pereira da Costa) era para ser dirigente do FC Porto, mas só é sócio efetivo desde novembro do ano passado. Ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar e, como tal, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas onde se deve ser sócio e sentir o FC Porto."
...
Viver em Lisboa por motivos profissionais impede-o de ser do clube-Porto de alma e coração!? Em Lisboa não há adeptos verdadeiros porque ainda somos um clube regional!? Como podemos ser um clube internacional ( ...e somos um colosso mundial) se só os sócios da cidade invicta e do norte é que são os verdadeiros!? segundo o nosso presidente!? O sócio correspondente, por motivos geográficos fa-lo menos portista do que o sócio efetivo ou do simples adepto porquê!? É com este tipo de discurso que se vai unir a nação portista e se vai crescer a nível de adeptos e sócios!? Sócios e verdadeiros são o Pinho e o Alexandre Pinto da Costa!? ... Essa cassete do norte contra a capital num clube da nossa dimensão e imensamente internacional já cheira mal!
E o facto de viver em Lisboa impede -o de ser sócio efectivo ? Eu estive 7 anos expatriado em Paris e nunca deixei de pagar quotas como sócio efectivo. Escolheu ser sócio corespondente e tinha esse direito mas o que é que isto tem a ver com portistas de Lisboa?
 
Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,433
5,228
André Villas-Boas mostrou preocupação com a segurança das eleições. Como reage?
PDC:
"Se ele tivesse vergonha, estava calado."
...
Não percebi tendo em conta o que se passou na celebre AG e a operação pretoriana onde quem coagiu e tentou silenciar uma parte dos sócios presentes com pensamento crítico do nosso clube ( de todos nós -apoiantes dos diferentes candidatos, mas de um só clube) ainda aguarda em prisão preventiva...
Devia estar calado para o sr PC continuar com as trapaças, e apoiar quem coage e agride sócios em plena AGE.
Nojo de gente vergonhoso.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,275
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E o facto de viver em Lisboa impede -o de ser sócio efectivo ? Eu estive 7 anos expatriado em Paris e nunca deixei de pagar quotas como sócio efectivo. Escolheu ser sócio corespondente e tinha esse direito mas o que é que isto tem a ver com portistas de Lisboa?
Eu gostava é que o pdc dissesse desde quando é socio o cfo por ele escolhido.
O José Fernandes Figueiredo.

É que esse também nem sequer aparece na campanha.

E também não é candidato à direção do clube.

Só por curiosidade.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,275
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Concordo.

2 exemplos:

Futebol feminino - quem mais é capaz de ter um acordo com um clube sem sequer falar com o dito clube? Aposto que o AVB não é capaz.

Academia - quem mais é capaz de ver as maquinas a trabalhar a todo gás na construcao da academia? Aposto que o AVB não é capaz.

E nem vale a pena falar nas capacidades de organizar assembleias e nas enormes capacidades negociais quando vai a casamentos.

Com pdc o futuro será risonho.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,213
640
Nederland
Tenho 44 anos, cresci a idolatrar este senhor a defender o nosso clube, a levar-nos ao ponto alto de conquistas, vibra com as suas famosas entrevistas, carregadas de ironia. Agora, sinceramente, não o consigo ouvir, quando vejo um notícia nem a abro porque já sei o que lá vem.

Mas o que eu realmente gosta é de perceber porque é que ninguém que vá às suas tertúlias não lhe faz o contraditório? Porque é que ninguém lhe pergunta o porquê de só agora se lembrar da modernização do clube, do porquê de só agora apostar na transparência? O porquê de só agora querer fazer a academia á pressa quando teve 8 anos para o fazer? O porquê de só agora apostar nas modalidades? O porquê de só agora querer um pavilhão extra para as modalidades (deve ser para o surf)? E havia muito mais para perguntar.

Infelizmente, ou felizmente não vivo em Portugal, caso contrário gostaria de ter ido a um desses encontros para lhe fazer as questões.

Sinceramente, já não tenho paciência para as suas mentiras e tenho muito medo do nosso futuro com este indivíduo á frente do clube, tal como um user disse (desculpa mas não me lembro quem, até porque quando leio os posts não olho para quem o postou) estou mais ansioso por estas eleições do que por jogo grande ou uma final.

Ps e como é que ninguém lhe pergunta porque é se pôs do lado de um grupo de vândalos na famigerada AG e nem uma palavra de apresso para quem foi agredido, inclusive, foi posto aqui por um membro que tem problemas de saúde, que teve de ser assistido no hospital, já que tem a wise a vasculhar por aqui ninguém lhe diz isso?
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,639
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como é que a mesma pessoa que depois da AG diz que ia votar/votou contra todas as propostas agora vem dizer que foi boicotada e que quer lutar pelos medidas que lá iam ser debatidas?!
Isto é doença só pode!
Mandar calar… e diz que a outra candidatura é que ataca?

Pensei muito se ia dizer isto, se calhar até me vou esticar mas é o que é: Pinto da Costa está um verdadeiro boneco. Um mentiroso compulsivo , um encantador de burros. Faz-me repulsa sempre que fala.

Não aguento mais esta pessoa. Obrigado por tudo mas a sua hora passou. Isto é só degradante.

Ele consegue dizer hoje uma coisa, amanhã outra com a maior das latas. E há quem ache que este homem de quase 90 anos é que nos vai liderar rumo ao futuro.
Ele liderou foi nos últimos 10 anos rumo a este futuro em que o clube se encontra!

Dia 27 tem de ser de mudança!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.