Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Não percas a força nem o foco, caro André!
Já tens uns bons milhares a teu lado, de certeza!
Se serão suficientes, só a eleição o dirá!

Discernimento, sócios, discernimento!

E falem, motivem, façam acreditar quem duvida ou quem esteja agarrado a memórias e gratidão.

O presente e o futuro passa aqui. Na transparência, na competência, no diálogo e comunicação, na originalidade, no compromisso e na integridade!!!
 
  • Love
  • Like
Reações: grandeFCP e Master

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,078
38
Londres
Quando PC nega informação aos sócios, quando PC assume obrigações a 15 dias de um ato eleitoral sobre a academia, quando PC permite que sócios sejam coagidos e agredidos numa AGE por forma a passar alterações aos estatutos com eleições a porta, quando PC vende empresas do grupo FCPorto e não explica aos sócios o que anda a fazer, ou quando PC paga comissões elevadas a intermediários que nada acrescentam de valor ao negócio,virem falar de conceitos de democracia, sera para rir, levar a sério esta gente?
Acho que se perdeu toda a racionalidade e claramente que isto só lá vai com mudança.
Sobre a AG tenho que intervir em nome do presidente, a culpa dos acontecimentos da AG foi de quem disse: FILMEM TUDO!!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,568
Ainda por cima será entrevistado pelo Hugo Gilberto, 20:30h na RTP 1, continuando a partir das 21h na RTP 3.

Como tinha dito, dentro das 3 generalistas esta é a que nos trata menos mal.

E recentemente tanto a sic e principalmente a tbi tiveram profissionais a faltarem ao respeito ao nosso clube no seu canal principal. Além dos comentadeiros que passam a vida a dizer mal de nós nos programas de desporto da sic notícias e cnn.
 
Última edição:

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.

Identifico-me com muito do que disseste.

Sei bem do entusiasmo de ser madeirense e receber o FC Porto nas nossa Ilha, mas essa efusividade tem andado um pouco arredada nos últimos tempos.

Resta-nos a esperança da mudança.

Os meus pêsames pela perda do teu Pai, sentimento no qual também me revejo bastante e muito boa sorte para a nova etapa da tua vida, com uma nova geração de dragões a caminho.

Abraço.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,122
10,171

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,166
7,823
42
Porto
Cada vez mais soltinho.
A verdade é esta, o futuro está aqui, nesta lista.
Se a maioria dos sócios votantes do FCP decidir desaproveitar isto, vamos perder a oportunidade de ter uma equipa muito competente que, estou certo, de tudo fará para trazer de volta a credibilidade e dimensão a um clube que se está a afundar cada vez mais no lodo, nas intrigas, nas polémicas...e nas dívidas.

Quanto à questão do director desportivo, quero lá saber se é alguém conhecido ou não. Quero alguém que seja competente e consiga pôr os interesses do clube à frente de tudo o resto.
Basta ver os resultados do trabalho que o Hugo Viana (e restante estrutura do futebol leonino) tem feito no Sporting...ali existe unidade, existe visão, as contratações são cirúrgicas e fazem sentido, mesmo que algumas, como é natural, não tragam os frutos esperados.
Para nós, ao contrário dos nomes que vou lendo por aqui, imagino um nome como Paulo Ferreira.
Alguém low profile e que, pelos vistos, transportou a competência que sempre teve dentro dos relvados para fora deles.
Quanto ao Jorge Costa, não tenho qualquer dúvida, ganhando o André irá ter um lugar na estrutura.
E, tal como o próprio afirmou há algum tempo, o seu lugar será aquele que o clube precisar, independentemente de ser mais ou menos visível. E será para servir o clube e nunca para servir-se dele.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,469
21,250
Gaia
Cada vez mais soltinho.
A verdade é esta, o futuro está aqui, nesta lista.
Se a maioria dos sócios votantes do FCP decidirem desaproveitar isto, vamos perder a oportunidade de ter uma equipa muito competente que, estou certo, de tudo fará para trazer de volta a credibilidade e dimensão a um clube que se está a afundar cada vez mais no lodo, nas intrigas, nas polémicas...e nas dívidas.

Quanto à questão do director desportivo, quero lá saber se é alguém conhecido ou não. Quero alguém que seja competente e consiga pôr os interesses do clube à frente de tudo o resto.
Basta ver os resultados do trabalho que o Hugo Viana (e restante estrutura do futebol leonino) tem feito no Sporting...ali existe unidade, existe visão, as contratações são cirúrgicas e fazem sentido, mesmo que algumas, como é natural, não tragam os frutos esperados.
Para nós, ao contrário dos nomes que vou lendo por aqui, imagino um nome como Paulo Ferreira.
Alguém low profile e que, pelos vistos, transportou a competência que sempre teve dentro dos relvados para fora deles.
Quanto ao Jorge Costa, não tenho qualquer dúvida, ganhando o André irá ter um lugar na estrutura.
E, tal como o próprio afirmou há algum tempo, o seu lugar será aquele que o clube precisar, independentemente de ser mais ou menos visível. E será para servir o clube e nunca para servir-se dele.
--------------------------------------

Eh pá reconhecer o obvio que o varandas conseguiu sustentabilidade financeira e em poucos anos uma equipa com potencial que deu 2 campeonatos, é uma coisa de coragem que os pintistas nem podem ouvir falar, mas é verdade o varandas em 4 anos papa dois campeonatos com sustentabilidade e visão nas aquisições e no treinador. Pinto da Costa mostra não estar preparado para este varandas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,522
40
--------------------------------------

Eh pá reconhecer o obvio que o varandas conseguiu sustentabilidade financeira e em poucos anos uma equipa com potencial que deu 2 campeonatos, é uma coisa de coragem que os pintistas nem podem ouvir falar, mas é verdade o varandas em 4 anos papa dois campeonatos com sustentabilidade e visão nas aquisições e no treinador. Pinto da Costa mostra não estar preparado para este varandas.
O varandas mete este PdC num bolso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.