Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,702
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Partilho aqui o ponto pelo qual acho que o presidente vai ser reeleito baseado na falta de informação de certos sócios, não sei se este é ou não sócio, mas está muito mal-informado.
Começa aos 1:20:00
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,702
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Partilho aqui o ponto pelo qual acho que o presidente vai ser reeleito baseado na falta de informação de certos sócios, não sei se este é ou não sócio, mas está muito mal-informado.
Começa aos 1:20:00
Ele é questionado com 2 pontos, o atraso do Porto relativamente a outros clubes no tema academia e a clara tentativa de disfarçar as contas com a valorização do estádio, ao que ele me responde que não tem termo de comparação...
Um momento tão marcante como as eleições e existem adeptos e sócios tão mal-informados.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,942
7,559
António Tavares:

"Estejam preparados para estarem muito tempo nas filas, pode acabar às 22 ou às 23 horas, temos de estar calmos e tranquilos, a renumeração deve ser acautelada, independentemente das vossas opções, vão tranquilos, antes do 25 de abril é uma grande demonstração de democracia."
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,942
7,559
Faltam duas semanas!

Portal das Eleições foi atualizado



Nota: Associados com n.º de sócio 106.772 (atualizado) em diante não necessitam de submeter o processo de renumeração por não estarem abrangidos pelo processo de renumeração ocorrido em 2021.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,691
Já se sabe se os associados vão saber com antecedência qual a mesa de voto onde vão votar ?

Deviam ser feitos todos os possíveis para tornar o processo o mais rápido possível e evitar o quanto possível filas e esperas.

Se as pessoas soubessem com antecedência onde vão votar ajudava.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,942
7,559
Já se sabe se os associados vão saber com antecedência qual a mesa de voto onde vão votar ?

Deviam ser feitos todos os possíveis para tornar o processo o mais rápido possível e evitar o quanto possível filas e esperas.

Se as pessoas soubessem com antecedência onde vão votar ajudava.
Pra já só diz isto no portal das eleições:

"A distribuição dos associados, através do respetivo número de associado, por cada mesa de voto será comunicada antecipadamente"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Tails

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,712
5,364
43
Senhora da Hora
Maior parte das pessoas na vida quotidiana falam sobre as eleições do FC PORTO e dizem assim:

QUE SE FODA O VELHO VAI DEFINHAR AQUELE PORTO... VAI GANHAR PK AQUELA GENTE DO NORTE SÓ TÁ GRATA A ELE...

NUNCA MAIS SE VÃO ERGUER...
VÃO FICAR FRACOS, O VELHO ROUBA E NAO DÃO POR NADA...
NUNCA MAIS VÃO GANHAR NADA...

TÊM MUITO SANGUESSUGAS A ORBITAR À VOLTA DELE...

O V. BAÍA PAGA AS DÍVIDAS COM O ORDENADO QUE LÁ GANHA E JÁ COMPROU NOVA CASA E CARRO...

O NOSSO FC PORTO ANDA A SER SAQUEADO POR DENTRO...
TOU FARTO DESTA GENTE!!

AVB2024
 
  • Like
Reações: Master

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
678
513
Porto Canal em DIRETO DA apresentação da lista do Nuno Lobo



Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: ASCD