FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,046
106,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, só me apetece correr com esta malta toda.
Por mim é correr com toda a gente dentro do clube, de presidente, a treinador e ao balneário inteiro.
Dá me nojo ver esta merda, um nojo descomunal.
E se der para vendermos alguns adeptos aos rivais também agradecia, vão aplaudir o caralho
Sim. Mandar embora uma equipa inteira.
Ainda bem que nenhum de vocês é candidato.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,275
22,401
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amigo, só me apetece correr com esta malta toda.
Por mim é correr com toda a gente dentro do clube, de presidente, a treinador e ao balneário inteiro.
Dá me nojo ver esta merda, um nojo descomunal.
E se der para vendermos alguns adeptos aos rivais também agradecia, vão aplaudir o caralho
Não posso dizer o que realmente penso sinceramente.

Desde lá dentro até a adeptos.

Já só espero pelas eleições e pelo final da época
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,695
1,573
Hoje entramos muito mal... estivemos 45 minutos sem fazer um caralho... e o árbitro nem esteve mal na primeira parte (só desculpou dois amarelos e deixou uma falta perigosa por assinalar ao dama).

Mesmo assim... o jogo acaba com um pênalti por marcar a nosso favor, e mais uma expulsão perdoada ao adversário.
Se fosse o único jogo com esse tipo de casos nos últimos 5 jogos... ainda se aceitava... o problema é que este tipo de arbitragem se arrasta há meses.
Ou seja, se passamos a jogar melhor, o gajo do apito trata de inclinar... aconteceu assim contra o rio ave, um jogo em que unanimemente os adeptos são da opinião. que jogamos bem.
Não concordo!
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,253
1,550
41
lisboa
a continuar com este professor no banco nem em 5 ficamos, acho que so de não o ter no banco ia ser uma lufada de ar fresco para os jogadores do que ter este destreinador que so sabe gritar, fartinho deste destreinador a culpa é de tudo menos dele
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,706
18,481
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mouros..misturam o seu candidato com o aparecer de maus resultados...querem comentar eleições vão para pagina das eleições... é só 2 cliques..agora temos aqui uns asnos a pedirem a cabeça do Sérgio a 1 mês do final...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
as eleições estao a fazer-te mal ao cerebro.
Que chorrilho de posts sem nexo nenhum, não te preocupes que o dia 27 de abril vai chegar...não te preocupes!
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,026
As faltas claras sobre ele são basicamente “deixar as pernas para trás” e atirar-se ao chão!
A falta clara é o penalty que sofreu...
Mas, pelo menos, ainda há contacto... já outros só precisaam de se atirar para o chão para ter um pênalti salvador...
 
  • Like
Reações: dniestre

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Matematicamente afastados do título, mas seguros no 3° lugar... Esta semana.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,666
7,970
Recuperamos 1 ponto para o primeiro lugar e somos a melhor defesa do campeonato. Estamos muito bem
 
  • Haha
Reações: dniestre