FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,702
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto não é ser PORTO!
Não somos um clube de rufias que só sabem partir cabeças...
Somos um clube com história, valores, tradição e coração e não um clube das artes marciais.
Perdemos a cabeça à menor coisa e levamos vermelhos que não cabem na cabeça de ninguém...
Isto é ser Porto?
Não foram estes os valores pelos quais me apaixonei.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,675
7,980
Assim a jogar corremos um sério risco de nem em terceiro ficamos.
Completamente de cabeça perdida esta malta .
Mas SC será a bandeira deste ainda presidente.....
 
  • Like
Reações: Emanujor e Bitaites

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
Isto não é ser PORTO!
Não somos um clube de rufias que só sabem partir cabeças...
Somos um clube com história, valores, tradição e coração e não um clube das artes marciais.
Perdemos a cabeça à menor coisa e levamos vermelhos que não cabem na cabeça de ninguém...
Isto é ser Porto?
Não foram estes os valores pelos quais me apaixonei.
Estagiamos com o Canelas e estamos a implementar no Dragão!
Processo natural!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,864
13,123
só no ultimo jogo?
eu lembro me de uma merda assim no Dragao contra os fdp do benfica. e aí nao trocou só um jogador.
Mas esse foi no ano passado... o bah escapou três vezes ao segundo amarelo (numa o boi do pinheiro teve a lata de dar falta ofenaiva para o Galeno, na última situação, fugiu para o nosso banco para dar um amarelo, e fazer de conta que se tinha esquecido de dar o segundo amarelo ao bah)... depois o chaimite substituiu-o ao Inter...
O Eustáquio faz duas faltas... dois amarelos... bem mostrados... mas aí não houve contenção, nem pedagogia... na aegunda volta o bah têm uma entrada pior sobre o Galeno (pisão), e nem falta marcou...
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Temos uma direção controlada pelo polvo. Quem for sócio por favor votem na mudança pq com estes há frente vamos penar anos


Enviado pela ponta dos dedos
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
O Sporting já está noutro patamar. Demoraram a recompor depois de tantos anos mas estão no bom caminho. O boi do varandas está a fazer um bom trabalho há que saber admitir.
lol e no ano passado ficarem em quarrto...
tiveream foi sorte em ir buscar o Sueco, pagando uma fortuna... foi um all-in que compensou. E mesmo assim nada me tira da cabeca que estamos na era do hora ganhas tu, hora ganho eu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,325
50,844
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aplaudir isto a cerca de 15 pontos do primeiro?!! Fdx jamais imaginaria ver isto no meu Porto. Nós não somos o Sporting CRL. A exigência aqui tem de ser vitória.
Eu sou do tempo em que até perder um jogo treino dava azia.
O Porto precisa de ser acordado deste estado zombie, hipnótico.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se o Sporting vencer na terça, ficamos a 18 deles.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
609
322
Isto não é ser PORTO!
Não somos um clube de rufias que só sabem partir cabeças...
Somos um clube com história, valores, tradição e coração e não um clube das artes marciais.
Perdemos a cabeça à menor coisa e levamos vermelhos que não cabem na cabeça de ninguém...
Isto é ser Porto?
Não foram estes os valores pelos quais me apaixonei.
Pinto da Costa está a desmoronar em pouco tem, o que demorou anos a construir.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,859
52,986
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao vi o jogo e certamente que nao jogamos bem novamente.

Mas o penalti sobre o Taremi é muito evidente. Nao ha outra razao para nao marcar a nao ser nao querer.

O Zaydou devia ser expulso, mas nesse lance o VAR nao pode intervir, a bola vai na direção da nossa baliza e admito que o arbitro nao tenha percebido a gravidade do contacto.

Esta epoca ja esta perdida. Mas que AVB ganhe e de uma vez por todas faça frente a este Polvo Corrupto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,218
4,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pontuação do Porto nas ultimas 10 jornadas, um brilhante 6 lugar atrás de Arouca e 1 ponto apenas à frente do Moreirense.


 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Mas esse foi no ano passado... o bah escapou três vezes ao segundo amarelo (numa o boi do pinheiro teve a lata de dar falta ofenaiva para o Galeno, na última situação, fugiu para o nosso banco para dar um amarelo, e fazer de conta que se tinha esquecido de dar o segundo amarelo ao bah)... depois o chaimite substituiu-o ao Inter...
O Eustáquio faz duas faltas... dois amarelos... bem mostrados... mas aí não houve contenção, nem pedagogia... na aegunda volta o bah têm uma entrada pior sobre o Galeno (pisão), e nem falta marcou...
Era isso que falei. Contra nós que sempre assim e depois pimba a substituição da praxe. Contra nós sempre merda de dualidades de critérios de merda


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Vinha