Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,948
7,563
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Tens toda a razão e ainda por cima o valor das quotas vai para o clube (modalidades), não é pra SAD.

Quanto mais sócios melhor e de preferência informados sobre os estatutos do clube, nomeadamente no que diz respeito aos direitos e deveres dos associados.
Faz falta a muito boa gente uma leiturazinha.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,837
12,521
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Entendo o posicionamento. Mas recuso-me a ser sócio e contribuir, de forma mais ou menos indireta, para a construção de casas de 2 milhões de euros à beira-mar em Vila Nova de Gaia.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
350
703
Entendo o posicionamento. Mas recuso-me a ser sócio e contribuir, de forma mais ou menos indireta, para a construção de casas de 2 milhões de euros à beira-mar em Vila Nova de Gaia.
Compreendo perfeitamente o sentimento. O problema é que me parece que abandonar o clube não é a solução.

Não foi PdC ou o Madureira que fundaram ou escreveram os estatutos do FC Porto.

Para quem não é sócio, a eleição do AvB não passa de wishful thinking porque têm tanta influência na decisão como nas eleições do Burkina Faso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,682
49,481
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois do que disse hoje o Sérgio, se calhar era altura do André se desmarcar deste treinador e não ter medo de assumir uma mudança radical na área técnica do futebol profissional.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
Sim ele foi bem explícito em relação aos cargos, ia apresentar diretor para futebol e Diretor desportivo.
Teríamos diretor scouting e de alto rendimento, que não seriam apresentados na campanha.
O dirctor de scouting acho que ia ser apresentado, acho eu ...
O AVB vai apresentar a direcção desportiva, o que se deduz vários elementos ...
AVB nunca disse que ia apresentar um Director Desportivo ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
14 anos ainda demora a la chegar. Um mandato são 4 anos.
Isso é um instante ...
Para isso aconrecer as modalidade têm que sofrer um aumento significativo em termos de qualidade ... E refiro-me a apostar em competições Europeias ..
Nessa situação sim sou a favor disso ... e é algo que tem que ser planeado antecipadamente ... Negociar com a CMP 4 anos antes de acabar o prazo ...
Apresentar um projecto credível, convincente ... etc ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Isso é um instante ...
Para isso aconrecer as modalidade têm que sofrer um aumento significativo em termos de qualidade ... E refiro-me a apostar em competições Europeias ..
Nessa situação sim sou a favor disso ... e é algo que tem que ser planeado antecipadamente ... Negociar com a CMP 4 anos antes de acabar o prazo ...
Apresentar um projecto credível, convincente ... etc ...
Sou totalmente a favor.
Aliás fui se calhar o único aqui q relevou essa possibilidade na altura da concessão.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
E ver o dinheiro das nossas quotas a ser mal aplicado para energúmenos andarem a construir casas de 2M€? Ter 50mil num cofre e 200mil na conta?
Quando não nos revemos num direcção é isso que acontece ...
Eu por exemplo se AVB não ganhar, deixo de pagar quotas ... E só volto a regulizar quando vir um candidato digno desse nome para o meu clube ...
Agora já vemos assobios e lenços brancos?
Devíamos ter mostrado mais cedo ... SC bem o disse ... já estava a estranhar ...

Se o SC não ganhar ao Guimarães na próxima 4ª feira, só não se demite para não prejudicar o PdC ... porque se tivesse vergonha é o que deveria fazer ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
Depois do que disse hoje o Sérgio, se calhar era altura do André se desmarcar deste treinador e não ter medo de assumir uma mudança radical na área técnica do futebol profissional.
O que disse o SC?
Isto para mim é um não assunto ...
SC nunca iria ficar com AVB e AVB nunca iria querer ficar com o SC ...
SC só ficou cá 7 anos porque teve o PdC por quem ele nutre muito respeito e quis marcar e deixar o seu nome na história do Porto ...
Vai ficar pelas piores razões ... por ter deixado o Porto em 4ª ou em 5ª no campeonato ...

E houve aqui quem disse que o Zé Pedro era defesa para o Porto? O Porto para o ano precisa de pelo menos mais 3 centrais ... Ficando Pepe ou não ... E assumindo que Fabio Cardoso e Marcano levam guia de marcha ...

É deprimente ver a defesa do Porto ...
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,703
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube."
Oh luis André...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,682
49,481
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E houve aqui quem disse que o Zé Pedro era defesa para o Porto? O Porto para o ano precisa de pelo menos mais 3 centrais ... Ficando Pepe ou não ... E assumindo que Fabio Cardoso e Marcano levam guia de marcha ...

É deprimente ver a defesa do Porto ...
Não foi por falta de avisos no inicio da época. Só não viu quem não quis e um treinador com a experiência do Sérgio ir para esta época com este lote de centrais é um erro colossal. Mas se calhar o clube não tinha guito para lhe dar melhor.... "é o que é..."
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.