FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,010
12,030
Pois é e o ordenado como é ao fim do mês e quem o quer depois de sair daqui um treinador teimoso e complicado a onde leva cartões facilmente ia parar um Nantes desta vida
Não vou por aí. Ele terá oportunidades noutros Clubes certamente. Pode não ser no imediato, mas quando existir oportunidade e treinadores a serem despedidos ele entrará sempre como opção para algum lado.

Agora ele está completamente a forçar uma posição, o Paulo Fonseca por menos pediu demissão e era um cona mole.

O próprio fim de ciclo era bom para ele. Arejar ideias e começar de novo noutro lado qualquer. Neste momento não funciona, chegou ao limite.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
Desde 2012 só 1000 comentários.... espectáculo

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Não preciso de ser um papagaio e ter muitos posts para ser mais ou menos Portista!

Só tenho 1000 comentários desde 2012 é verdade. Mas tenho o número de sócio 9387

Sabes quantos anos são a pagar quotas?

Diz lá !
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É aguentar este penoso - e previsível - fim de época com todo o amor que todos temos ao FC Porto. Porque de tudo o resto nem vale a pena falar muito mais. Esperar que dia 27 seja o grande dia da mudança. Se não for, para o ano vamos ver muitos jogos como o de hoje e vão começar a ser mais a norma do que a exceção.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,037
Agora na conferência de imprensa o SC disse que achou normal os assobios, o que não achou normal foi os aplausos na derrota frente aos vitos... em que ficamos, então? Eu não vi a flash...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,570
2,476
Não preciso de ser um papagaio e ter muitos posts para ser mais ou menos Portista!

Só tenho 1000 comentários desde 2012 é verdade. Mas tenho o número de sócio 9387

Sabes quantos anos são a pagar quotas?

Diz lá !
Eu não sou sócio e por mim ganhe quem ganhar sou sempre portista...sempre...quero k ganhe sempre... não gosto é k se aproveite dos maus resultados para fazerem campanha....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,405
11,775
É aguentar este penoso - e previsível - fim de época com todo o amor que todos temos ao FC Porto. Porque de tudo o resto nem vale a pena falar muito mais. Esperar que dia 27 seja o grande dia da mudança. Se não for, para o ano vamos ver muitos jogos como o de hoje e vão começar a ser mais a norma do que a exceção.
Vês como consegues escrever sem pseudo-ironias e provocações. Parabens.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
Eu não sou sócio e por mim ganhe quem ganhar sou sempre portista...sempre...quero k ganhe sempre... não gosto é k se aproveite dos maus resultados para fazerem campanha....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Aproveitar maus resultados para fazer campanha?

ò meu amigo, eu estou é completamente ressábiado com este futebol e com estes tristes espectáculos que o nosso clube tem dado.

Eu não vejo é nenhum futuro mantendo esta actual direcção!
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogamos mal e porcamente mas como é possível tantos jogos seguidos a gozar com a nossa cara e não ir ver lances ao var ??

Parece que estamos numa realidade paralela.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube não acaba, mas a própria empresa que audita as nossas contas, põe em causa a capacidade da SAD para continuar em atividade...
E isso implicaria o clube ter que se refundar e começar das divisões mais baixas, certo?