FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,990
13,258
O desnorte emocional do treinador e dos jogadores é uma coisa por demais impressionante.
Compreensível... a equipa tem jogado pouco o ano todo, quando começa a elevar o nível, leva com arbitragens destas sucessivamente... o pessoal que não se esqueça! Estamos com var, mas mesmo sem var nunca vi tamanha sucessão de jogos com dois ou mais erros de arbitragem graves contra nós...

Hoje nem estou tão ultrajado pela arbitragem, mas não sei se é por ser o novo normal (um gajo, mesmo que não queira, "habitua-se"), ou se é por, de facto, termos feito uma primeira parte horrível, e o árbitro só ter entrado mesmo em acção na segunda parte para evitar uma possível reviravolta...
 
  • Like
Reações: CANC e Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
E isso implicaria o clube ter que se refundar e começar das divisões mais baixas, certo?
Não. Temos duas entidades diferentes. O que está em risco é a SAD. Mas caso fosse preciso fechar portas, deveria ser possível o clube comprar os direitos desportivos à SAD. Mas iria sempre envolver uma grande restruturação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje o meu padrasto, ex atleta do clube, foi ver o jogo, como quase sempre vai. Diz-me ele que dentro e fora do estádio, nos conhecimentos dele, só se fala em mudança e em votar no André. Que a malta está farta. Vale o que vale mas é mais uma amostra.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só por curiosidade.
O jogo de hoje o árbitro teve alguma culpa?
(Pergunta sem ironia e sem ter visto o jogo)
Roubou um penalty e uma expulsão por duplo amarelo quase a acabar para o Famalicão. Culpa? Não teve nenhuma. Sem ponta de ironia. Culpa toda do péssimo futebol que a equipa teima em mostrar quase todos os jogos esta época no campeonato.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só uma pergunta - e eu acho que isto é importante toda a gente saber antes do próximo jogo: o Casa Pia costuma jogar de amarelo, não é?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que sim.
Esta época é um fracasso total.
Épocas destas acontecem. O meu medo é se se tornam recorrentes no nosso clube, mais regra do que exceção. E é para isso que caminhamos se os mesmos continuarem no clube.

Esta era fácil de prever que ia acontecer mais ou menos assim. Bastou ver a pré época e o arranque da mesma. Bastou ver a época anterior.