Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,567
No 2°golo é mal batido.

Facilitou o trabalho ao Jota abrindo as pernas quando o ângulo era muito pouco.

Muitos erros tem cometido.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
No 2°golo é mal batido.

Facilitou o trabalho ao Jota abrindo as pernas quando o ângulo era muito pouco.

Muitos erros tem cometido.
O gesto técnico é o correcto. Não foi é bem feito. N sei se por falta de jeito ou se prendeu uma bota no relvado. Se bem me lembro, ele reclama ali de qq coisa depois.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Concordo em grande parte com aquilo que ele disse.

Estão de rastos emocionalmente, e ele é o maior exemplo disso, neste momento uma bola que vá na direcção da baliza é golo para o nosso adversário.

No finalzinho do jogo, manda um balão para o ar, ridículo, quando não tinha ninguém a pressiona-lo.

O FC Porto precisa de facto de uma mudança grande e que o final da época chegue rápido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,871
15,117
Sentimento de Diogo Costa depois do empate em casa com o Fama:

"Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube."
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,235
8,160
Porto
Concordo em grande parte com aquilo que ele disse.

Estão de rastos emocionalmente, e ele é o maior exemplo disso, neste momento uma bola que vá na direcção da baliza é golo para o nosso adversário.

No finalzinho do jogo, manda um balão para o ar, ridículo, quando não tinha ninguém a pressiona-lo.

O FC Porto precisa de facto de uma mudança grande e que o final da época chegue rápido.
E muito mal no primeiro golo. A bola vai so meio da baliza, tivesse esticado bem os braços e defendia na minha opinião
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,504
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parabéns pela coragem, os discursos vindo de dentro parece que só se focam nas arbitragens quando há muitas coisas que estão mal, especialmente quando a nossa equipa entra em campo.
Futebolisticamente não é o melhor momento do Diogo, mas não consigo atacar qualquer jogador, com esta forma da equipa é meio caminho para sufocar o talento todo que alguns dos nossos melhores jogadores têm.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,338
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Esse tipo de bolas cabeceadas com força é muito difícil.

No segundo sim esteve mal.
não está a fazer a diferença.

é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.

o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.

vai crescer a sair disto mais guarda-redes!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,962
Conquistas
1
não está a fazer a diferença.

é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.

o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.

vai crescer a sair disto mais guarda-redes!
Por acaso o Casillas é um excelente exemplo de como até GRs experientes e do gabarito dele sofrem com o colectivo.

O Casillas fez uma exibição monstruosa na Luz e pouco mais (isto na primeira época). O Diogo fez uma exibição monstruosa em Guimarães (campeonato) e pouco mais também. Vale mais do que isto. Até quero ver como vai chegar ao Euro porque no último jogo pela Selecção também não deixou boas sensações.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não está a fazer a diferença.

é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.

o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.

vai crescer a sair disto mais guarda-redes!
Também acho. Tenho a certeza aliás que vai.
Mostrou no muita maturidade nas declarações.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,703
2,884
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No meio da sorte tivemos azar.
Saiu-nos um jogador de topo mundial da formação, mas é na posição onde se vende mais baixo.