Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai sair com o "título" prime de 1° dos abaixo do pódio...

INÉDITA essa "condecoração" em todo o legado !!!

A culpa é ...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
762
981
Hoje disseram que o Presidente continua em tratamentos e que só se candidata porque se não candidatava morria de desgosto. É muita gente vai votar nele por isso mesmo para não lhe dar um desgosto. Incrível ao que chegamos. FC Porto acima de tudo e todos
Quando é que vai ser transmitido o Alta Definição com o Pinto da Costa?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Engraçado como Pinto da Costa tenta juntar nas suas fileiras todos aqueles que em tempos ousaram, ou pensaram, fazer-lhe frente, como são os casos de Baía, Koehler, ou mesmo os ex-candidatos que contra ele concorreram no passado. Claramente subestimou Villas-Boas e a sua capacidade de concorrer contra si. Enfim, ainda bem.

Não vejo a hora de terminar a novela das eleições, que só tem servido para ridicularizar Pinto da Costa e toda a corja de macacos e parasitas que sugam o nosso clube. O descontrolo em todos é evidente. Lembrei-me, enquanto escrevo, de uma cena do filme Godfather em que o Don Corleone, ao ver pela primeira vez o filho que tinha sido severamente baleado, desabafa um "vejam o que fizeram ao meu rapaz". Com muita tristeza também digo um "vejam o que fizeram ao nosso clube".

Terminada a novela, espero voltar a sentir carinho pelo melhor presidente de sempre da história do futebol; espero voltar a sentir vontade de ver uma estátua gigante daquele que foi, e é, o nome mais importante da história do FC Porto, às portas do Dragão. Tenho saudades da paz que me transmitia saber que os outros poderiam ter tudo... mas nós tínhamos Pinto da Costa.

Precisamos de sentir, agora, a paz de saber que já não temos Pinto da Costa. Precisamos que deixe o clube e volte a subir ao Olimpo - de onde nunca deveria ter descido - como um verdadeiro Deus que sempre foi na cidade do Porto. Não estou a exagerar. Pinto da Costa era mesmo um Deus. E a Deus, ao nosso Deus, um enorme Adeus.
Ainda podes juntar o Oliveira aos nomes dos arrebanhados.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,258
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca apareceu tanto e se desdobrou em tantas entrevistas nos últimos 10 anos como nos últimos 2 meses.

Tudo isto sem campanha, imagino se a fizesse.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
762
981
Nunca apareceu tanto e se desdobrou em tantas entrevistas nos últimos 10 anos como nos últimos 2 meses.

Tudo isto sem campanha, imagino se a fizesse.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Recandidatura: "Poder-se-á perguntar porque é que ao fim de 42 anos me candidato novamente. Pensei muito em não o fazer. A minha família achava que era tempo de eu descansar. Ao princípio fiquei feliz com o aparecimento de uma candidatura, porque havia uma alternativa, mas quando vi a primeira fila na apresentação, percebi que o canto da sereia que me dirigiam era para deixar em aberto a entrada de pessoas. Decidi que não ia permitir que o FC Porto fosse abrir as portas aos inimigos. Não queria deixar que o FC Porto fosse um campo de luta para direitos televisivos. Tem-nos quem pagou mais. Não vamos de maneira nenhuma ceder a chantagens. A luta é pela terra queimada. Estão a fazer coisas inadmissíveis. Raúl Costa, um dos mentores da outra candidatura, que é empresário, fez a venda do Luiz Díaz para o Liverpool. Quando ia receber uma comissão de cerca de quatro milhões, pediu para dividir por três porque tinha. Não vimos mal nenhum e aceitamos. Sabem o que aconteceu? Um dos parceiros pôs-nos um processo na FIFA que seria impeditivo de participarmos em competições nacionais. Quero ser candidato pelo futuro do FC Porto. Sou candidato porque por mais que tentassem boicotar a nossa academia na Maia, não conseguiram. Vai ser uma realidade. Vai ser o nosso orgulho e a melhor de Portugal. Não é uma utopia, nem um chorrilho de mentiras, como disse o outro candidato. Se tiverem vergonha, vão ter de engolir tudo o que disseram."

Outra vez com esta conversa de merda
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Unir os portistas: "Renovei a minha equipa quase completamente no desejo de reforçar o entusiasmo, de conseguir realizar os projetos que temos. Queremos reforçar a equipa de futebol para nos dar as alegrias que nos deu nestes anos com grande frequência. A 28 de abril, a minha primeira preocupação será unir a massa associativa do FC Porto e afastar os que nos querem mal. Não vamos confundir os que têm interesses comerciais. Precisamos de estar todos unidos, todos pelo Porto. Todos."
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,907
1,531
Unir os portistas: "Renovei a minha equipa quase completamente no desejo de reforçar o entusiasmo, de conseguir realizar os projetos que temos. Queremos reforçar a equipa de futebol para nos dar as alegrias que nos deu nestes anos com grande frequência. A 28 de abril, a minha primeira preocupação será unir a massa associativa do FC Porto e afastar os que nos querem mal. Não vamos confundir os que têm interesses comerciais. Precisamos de estar todos unidos, todos pelo Porto. Todos."
Agora vem com o discurso bonitinho...e se falasse do que nada fez na vergonhosa AG de Novembro, sem condenar os atos, ou dos paninhos quentes aos SD e ao macaquinho? Espero que os portistas não vão em falinhas mansas...e que tenham os olhos bem abertos. Lobos em pele de cordeiro...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"Bicada" a Villas-Boas [na carta que enviou à SAD, Villas-Boas assinou "do seu André"]:"Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."

Até já chama o André de cachorro. Que me bloqueiem, mas este homem perdeu o tino todo, pessoa nojenta, sem respeito e sem aquilo a que apela: gratidão!
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
O mesmo discurso repetitivo e enjoativo. Por outro lado, quanto mais vezes debitar esta palha, mais gente se farta até dia 27.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,072
4,922
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
Fds o koehler ja é " idolo" ! Ha 3 meses nao era ninguem..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.