Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
483
1,249
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
O mentor da campanha do André é o André, esta conversa de demonizar o Antero Henrique e tentar colá-lo à força é só ridículo. O Antero até pode ter sido um cancro do PSG, mas um dos cancros do Porto é o Baía que nada faz e ganha principescamente, depois de andar pelas cmtvs a falar mal da direção que depois integrou, sem qualquer vergonha na cara.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
isto é cartilha, apenas e só.
e está ao mesmo nível do Janela, cheia de mentiras e propaganda

absoluto nojo desta candidatura.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O PDC vem agora falar da venda do Luiz Diaz, estava bem era caladinho, se contasse a verdade, tinha a PJ à porta da casa dele amanhã.
É um completo sem noção. Primeiro devia ter vergonha de falar desse negócio.
Depois, um empresário diz ao presidente que é para dividir esse premio com outras pessoas, o presidente o que faz? Sim senhor, sim senhor, já vamos transferir dinheiro para quem você indicar! Em vez de se demarcar dessas merdas e dizer “meu amigo você é que está no negocio, vai levar X e a partir daqui faz o que entender com o dinheiro”
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,848
2,868
"Bicada" a Villas-Boas [na carta que enviou à SAD, Villas-Boas assinou "do seu André"]:"Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."

Até já chama o André de cachorro. Que me bloqueiem, mas este homem perdeu o tino todo, pessoa nojenta, sem respeito e sem aquilo a que apela: gratidão!
Esta realmente é abjeta como tudo. Mais, "do seu André", ele leu. E o resto? E responder? Não? Só responde com ofensas?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,548
6,811
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
É um badalhoco!!!!
Já perdeu á muito a falta de noção......é um esgoto a céu aberto a sua boca!!!!
Quem devia ter vergonha era ele qdo fala da outra lista ......"Diz-me com quem andas,que eu digo -te quem és......".
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
É nojento. Como pessoa não lhe nutro qualquer tipo de respeito. Um nojo…
Os outros dois (um dos quais foi realmente um ídolo de portistas que o viram jogar) são dois abutres. Se PdC perder vamos ver quanto temoo aguentam sem bajular o novvo presidente.
 
  • Like
Reações: Dragon e grandeFCP

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,870
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É nojento. Como pessoa não lhe nutro qualquer tipo de respeito. Um nojo…
Os outros dois (um dos quais foi realmente um ídolo de portistas que o viram jogar) são dois abutres. Se PdC perder vamos ver quanto temoo aguentam sem bajular o novvo presidente.
Se perderem, e espero mesmo que percam.... Nas próximas eleições vais ver o vassouras e capachinho a concorrer ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,771
40
Um perdedor nato. É este o Pinto da Costa dos últimos 10 anos.

O varandas não é apenas melhor que este PdC. É muitíssimo melhor e em todas as vertentes. Anos luz melhor. E consegue este proeza mesmo sendo fraquito.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,186
PdC para voltar a vencer, na ansia do poder, com todos os milhões que daí advém, é capaz de tudo. Uma tristeza.
O orelhas só saiu da galinalândia pela PJ, e infelizmente, PdC só sairá com a PJ.
Esta campanha absolutamente nojenta da Lista A é absolutamente revelador dos interesses instalados e do quanto é imprescindível mantê-los.

AVB provavelmente perderá as eleições mas mostrou ao Mundo o que é hoje o FC Porto: um grupo de amigos que se servem do Clube.
 
  • Like
Reações: cigano

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele

Parem de jogar a cartinha da pena

PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
Se um gajo aos 86 anos já não consegue foder mulheres será que vale a pena estar vivo? Que nunca lhe falta a força no vergalho! A ele e a todos os outros portistas!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
PdC:

"Pensei muito em não me candidatar. A minha família e os meus amigos achavam que eu já tinha dado demais da minha vida ao FC Porto e que era tempo de descansar. Mas quando eu estava em reflexão sobre a minha decisão, apareceu uma nova candidatura. Ao princípio, eu fiquei feliz porque havia alternativa. Mas, no dia da apresentação dessa candidatura, eu vi a primeira fila onde estavam os tradicionais inimigos do FC Porto, eu pensei duas vezes. Ao fim de pensar duas vezes, estava indeciso, mas quando comecei a ouvir a conversa..."
...
Pensou muito e refletiu ainda mais!?
Ainda se sentiu feliz por haver alternativa!?
Viu a primeira fila e os inimigos e pensou 2 vezes!?
Depois de pensar 2 vezes, ouviu a conversa!?
Absurdo!
Agora pergunto eu, mas alguém vai nesta conversa!?
Come quem quer!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fiquei agora a saber, graças ao Conversas à Moda do Porto: FC Porto ultrapassou o slb em títulos na época 10/11 com Luís André Villas Boas. Neste momento estamos empatados a 84
Para com AVB não há gratidão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.