Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
Aí o Antero é que é responsável pelo FPF? Ok, já ouvi de tudo.

Estas eleições não são para votar no futuro do clube, são para perceber se os sócios do NGC tem amor ao clube e a si próprios.

Nao posso escrever tudo eu me vai na mente por isso Baía, seu avarento, tolo e irresponsável, és um falido por culpa própria que até ex-colegas de profissão lesou financeiramente. Só tiveste gamela na CMTV e no colo de PdC porque de outra maneira não tinhas o que comer.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
323
574
Sempre disse (juntamente com outros) que este gajo era um craque muito mal aproveitado pelo treinador. Tivemos a grande oportunidade de ter um jogador deste calibre a jogar no Porto e, quem sabe, acabar por comprá-lo depois do empréstimo.
O Felipe Anderson pagou uma birrinha do treinador após um jogo em Alvalade por causa de um lance em que nem sequer teve culpa. A verdade é que muitos adeptos comeram a narrativa que o treinador passou sem sequer contestar. Passou a ser um jogador que nem sabia o que era jogar no Porto, não percebia o peso da camisola, não tinha garra etc….
Saíu do Porto para um campeonato que não fica atrás do nosso (pelo contrário) e parece que não lhe falta garra. Tenho jogado, marcado e assistido muito!

Este ano esteve quase a acontecer o mesmo com o Nico (se bem se lembram)!
Aqui tenho que descordar. O jogador teve várias oportunidades para mostrar valor e nunca quis.
Era um jogador sem alma e pouco fazia para a fama que tinha.
Sinceramente se fosse muito bom já tinha ido a seleção brasileira em vez do Galeno.

Muito macio, muito com tiques de vedeta que no Porto é preciso muito mais.

A mim sinceramente enganou-me bem. Pensei que tínhamos ali jogador e foi um autêntico barrete pela sua pouca atitude com que vestiu a camisola do Porto.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
323
574
Aí o Antero é que é responsável pelo FPF? Ok, já ouvi de tudo.

Estas eleições não são para votar no futuro do clube, são para perceber se os sócios do NGC tem amor ao clube e a si próprios.

Nao posso escrever tudo eu me vai na mente por isso Baía, seu avarento, tolo e irresponsável, és um falido por culpa própria que até ex-colegas de profissão lesou financeiramente. Só tiveste gamela na CMTV e no colo de PdC porque de outra maneira não tinhas o que comer.
Isto agora a culpa é de todos, menos da direção pela atual situação que se vive no clube.

Como não ganham devido as suas incompetências em como mais uma época planificaram mal a época, a culpa é do André!

É que nem homens são para assumir os seus erros. Cambada de frouxos.

O desespero é tanto que nem se apercebem do ridículo que fazem.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
681
1,647
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,232
6,094
PdC:

"Pensei muito em não me candidatar. A minha família e os meus amigos achavam que eu já tinha dado demais da minha vida ao FC Porto e que era tempo de descansar. Mas quando eu estava em reflexão sobre a minha decisão, apareceu uma nova candidatura. Ao princípio, eu fiquei feliz porque havia alternativa. Mas, no dia da apresentação dessa candidatura, eu vi a primeira fila onde estavam os tradicionais inimigos do FC Porto, eu pensei duas vezes. Ao fim de pensar duas vezes, estava indeciso, mas quando comecei a ouvir a conversa..."
...
Pensou muito e refletiu ainda mais!?
Ainda se sentiu feliz por haver alternativa!?
Viu a primeira fila e os inimigos e pensou 2 vezes!?
Depois de pensar 2 vezes, ouviu a conversa!?
Absurdo!
Agora pergunto eu, mas alguém vai nesta conversa!?
Come quem quer!
O mesmo que dizia há uns anos que se houvesse candidatos opositores não se candidatava...
Um aldrabão.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,913
Ao menos não abandona este discurso, o que é garantia de mais votos para o André.
Neste momento acho que já é indiferente. Quem vai votar PdC vai votar PdC, quem vai votar AVB vai votar AVB. Ele fez o discurso que a "base" dele quer ouvir.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
323
574
O PDC vem agora falar da venda do Luiz Diaz, estava bem era caladinho, se contasse a verdade, tinha a PJ à porta da casa dele amanhã.
Se perder as eleições não lhe dou um ano para estar ao pé do Macaco a jogar dominó.

Depois de tudo que conquistou e vendo que as coisas não estão a correr bem desde há uma década para cá, com 86anos não era de dar a vez a outro, quando esse outro é André Villas Boas, um candidato que nunca houve tão forte a concorrer às eleições do FCP.

Deverá haver muita coisa por desvendar. E aí estará lá o Luís André para abrir o livro e oferecer-lhe uma bofetada de luva branca por o criticar constantemente sem motivos.

AVB não passa a vida a critica-lo como ele o faz!

E faz-o porquê?
Porque sabe que a coisa vai descambar.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
Que casa a arder... 😂
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,759
2,993
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
1713108598986.png

Isto quer dizer que O Jogo também quer o AVB a presidente?
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
323
574
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
Aí só tem o Luís André de mostrar o papel (APA) e reforçar mais uma mentira de Pinto da Costa!

Porquê é que Pinto da Costa na sua campanha tem que sempre criticar AVB ou vir com mentiras?

Não sabe fazer uma campanha limpa?

De facto acaba por ser compreensível devido aos factos que o clube está. Não ganha, tudo corre mal. SC mete o lugar à disposição.

Não está fácil para Pinto da Costa quando faltam 13 dias para abandonar possivelmente a cadeira do poder!
 
  • Like
Reações: Pavão e cigano

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O que eu esperava desta lista era que apresentasse dados concretos e um programa com pés e cabeça.

São a única candidatura que tem essa hipótese dado que são a direção vigente e, portanto, aqueles que têm todos os dados do clube.

Mas não!

O objetivo desta gente é derrotar o AVB! Nao é que o Porto saia vencedor... É derrotar o AVB. Quão pequeno é preciso ser...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,251
76,031
40
PdC para voltar a vencer, na ansia do poder, com todos os milhões que daí advém, é capaz de tudo. Uma tristeza.
O orelhas só saiu da galinalândia pela PJ, e infelizmente, PdC só sairá com a PJ.
Esta campanha absolutamente nojenta da Lista A é absolutamente revelador dos interesses instalados e do quanto é imprescindível mantê-los.

AVB provavelmente perderá as eleições mas mostrou ao Mundo o que é hoje o FC Porto: um grupo de amigos que se servem do Clube.
Mas perderá porquê? Só se as eleições não forem limpas.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.