Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,231
3,527
Insultou hoje de forma ridícula o André .
é um completo otario
"Na outra campanha dizem mal de tudo e todos. Na minha campanha, só lembro isto: FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer o FC Porto, no dia a seguir, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece."
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
A falta de vergonha na cara é enorme.

Volto a perguntar: Quantos anos de sócio tem o Dr. Fernando Gomes, mago das finanças?

É preciso ter lata.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Mais um dia de campanha, mais um dia exclusivo para ataques aos André. Falar do clube e do seu futuro não é importante para este homem idoso.
O vassouras afinal estava chateado com o Antero, mas muito depois do Antero sair ele queria varrer a estrutura toda.
Atacam o Antero como se fosse parte da lista do André, mesmo depois de já ter sido desmentido.....continuam na tecla dos direitos televisivos da Nos e tal.... não arranjam coisas novas? É sempre as mesmas?

Isto não é uma campanha pela liderança e futuro do FC Porto..... é uma campanha de insultos ao adversário e a todos os sócios do FC Porto.

Deprimente e angustiante ver as pessoas que foram idolatradas a estragarem toda a imagem que deixaram no passado..... têm muito a esconder de certeza, ninguém se mete nestes caminhos se tiver consciência tranquila. Ainda nos vamos chocar com muita coisa se o André ganhar
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,497
1,757
Este senhor já tem uma desculpa para continuar sem fazer nada caso ganhe as eleições:
"Tem sido muito difícil voltar a unir os adeptos e é nisso que temos que nos focar."
 
  • Like
Reações: Pavão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
Mais um dia de campanha, mais um dia exclusivo para ataques aos André. Falar do clube e do seu futuro não é importante para este homem idoso.
O vassouras afinal estava chateado com o Antero, mas muito depois do Antero sair ele queria varrer a estrutura toda.
Atacam o Antero como se fosse parte da lista do André, mesmo depois de já ter sido desmentido.....continuam na tecla dos direitos televisivos da Nos e tal.... não arranjam coisas novas? É sempre as mesmas?

Isto não é uma campanha pela liderança e futuro do FC Porto..... é uma campanha de insultos ao adversário e a todos os sócios do FC Porto.

Deprimente e angustiante ver as pessoas que foram idolatradas a estragarem toda a imagem que deixaram no passado..... têm muito a esconder de certeza, ninguém se mete nestes caminhos se tiver consciência tranquila. Ainda nos vamos chocar com muita coisa se o André ganhar
Uma campanha de gente que se serve do FC Porto e se quer continuar a servir dele. Gente que não ama o clube nem o tem como a sua prioridade.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
Mais um dia de campanha, mais um dia exclusivo para ataques aos André. Falar do clube e do seu futuro não é importante para este homem idoso.
O vassouras afinal estava chateado com o Antero, mas muito depois do Antero sair ele queria varrer a estrutura toda.
Atacam o Antero como se fosse parte da lista do André, mesmo depois de já ter sido desmentido.....continuam na tecla dos direitos televisivos da Nos e tal.... não arranjam coisas novas? É sempre as mesmas?

Isto não é uma campanha pela liderança e futuro do FC Porto..... é uma campanha de insultos ao adversário e a todos os sócios do FC Porto.

Deprimente e angustiante ver as pessoas que foram idolatradas a estragarem toda a imagem que deixaram no passado..... têm muito a esconder de certeza, ninguém se mete nestes caminhos se tiver consciência tranquila. Ainda nos vamos chocar com muita coisa se o André ganhar
A lista A nao é uma lista pelo Futebol Clube do Porto, é uma lista para manter o tacho a qualquer custo.

Está mais que visto que vale tudo. Mentiras atrás de mentiras, constantemente a lançarem informaçoes falsas sobre a campanha do AVB, a sua equipa.

Nao há o mínimo de respeito nem de dignidade vindas por parte desta gente.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
Como também é mentira que as mandaram as máquinas parar te limpar mato
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,675
7,981
"Na outra campanha dizem mal de tudo e todos. Na minha campanha, só lembro isto: FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer o FC Porto, no dia a seguir, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece."
Esta conversa já dá vómitos.
Não fala não crítica nada dá importância mas em cada 5 palavras 10 sao a falar mal de avb
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
que saudades do entreposto de jogadores que me fazia ver com as nossas cores jogadores como Hulk, Falcao, Lisandro Lopes, Lucho Gonzales e muitos outros...

hoje em dia estamos muito mais acertados e temos o Samuel Portugal
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
que saudades do entreposto de jogadores que me fazia ver com as nossas cores jogadores como Hulk, Falcao, Lisandro Lopes, Lucho Gonzales e muitos outros...

hoje em dia estamos muito mais acertados e temos o Samuel Portugal
O Vitor Baía prefere o Xaninho a trazer Suks e Saidy Jankos, está visto.

Com as provas que deu no passado na gestao imobiliária, certamente que tem razao. Se há alguém a ter em conta a nível de opiniao sobre gestao, é o Vitor Baía.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Vitor Baía prefere o Xaninho a trazer Suks e Saidy Jankos, está visto.

Com as provas que deu no passado na gestao imobiliária, certamente que tem razao. Se há alguém a ter em conta a nível de opiniao sobre gestao, é o Vitor Baía.
pelo menos tem muita experiência adequada à situação actual do clube... a insolvência
 

SMatos

Superior
16 Agosto 2019
1
2
No futebol, *tende a ganhar quem conta os votos*. Já vimos isso em vários clubes onde também “cheirava a mudança no ar”.
Sinto um certo entusiasmo dentro de mim, mas vou manter um pragmatismo realista para depois não doer tanto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.