Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,046
7,757
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "excelente candidato, tem-se pautado pelas suas declaraçoes ponderadas e com classe. Se nao me candidatasse, votaria nele com certeza.
Admiro as suas qualidades no PointPower do Windows 95, ou lá o que é. Como sabem nao ligo muito a essas tretas das tecnologias, tirando o MB Way que dá muito jeito para pagar comissoes à empresa do senhor Pedro Pinto, esse grande amigo do FC Porto."
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,893
7,481
Novo Instagram:

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,893
7,481
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Humor matinal com o BoBo 🤪


E não vê nenhum sinal de desgaste no próprio Sérgio Conceição?

—Questiono-me como é que eu posso, num período eleitoral, num período conturbado que nós estamos a passar, porque já ouvi na comunicação social que alguém apresen- tou, hipoteticamente, um nome para treinador e até um diretor desportivo. Como é que eu posso apresentar isso numa época a decorrer? Chamo isto o quê? Estabilidade? Unir? Agregar?


Para diretor desportivo. Para treinador, Villas-Boas negou Gasperini...

Não sei se foi o André que... foi o André? Não sei. Li qualquer coisa. Quando fala no diretor desportivo,
eu digo que irei tê-lo se o Sérgio Conceição assim o quiser.
Quem manda na equipa... Mas não sou eu que treino os jogadores do FC Porto todos os dias.

Caso o Sérgio Conceição diga que é importante ter esse diretor desportivo, tem o nome identificado?

—Não. Aquilo que eu tenho é isto: ver as carências, perguntar ao Sérgio Conceição, é assim que eu quero fazer. Perguntar ao Sérgio quais são as carências do plantel, aquilo que podemos fazer para que o FC Porto continue a ganhar. E o Sérgio me dirá as necessidades. Não vamos cometer loucuras. Agora depende do Sérgio Conceição, a necessidade de um diretor desportivo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,414
39
Humor matinal com o BoBo 🤪


E não vê nenhum sinal de desgaste no próprio Sérgio Conceição?

—Questiono-me como é que eu posso, num período eleitoral, num período conturbado que nós estamos a passar, porque já ouvi na comunicação social que alguém apresen- tou, hipoteticamente, um nome para treinador e até um diretor desportivo. Como é que eu posso apresentar isso numa época a decorrer? Chamo isto o quê? Estabilidade? Unir? Agregar?


Para diretor desportivo. Para treinador, Villas-Boas negou Gasperini...

Não sei se foi o André que... foi o André? Não sei. Li qualquer coisa. Quando fala no diretor desportivo,
eu digo que irei tê-lo se o Sérgio Conceição assim o quiser.
Quem manda na equipa... Mas não sou eu que treino os jogadores do FC Porto todos os dias.

Caso o Sérgio Conceição diga que é importante ter esse diretor desportivo, tem o nome identificado?

—Não. Aquilo que eu tenho é isto: ver as carências, perguntar ao Sérgio Conceição, é assim que eu quero fazer. Perguntar ao Sérgio quais são as carências do plantel, aquilo que podemos fazer para que o FC Porto continue a ganhar. E o Sérgio me dirá as necessidades. Não vamos cometer loucuras. Agora depende do Sérgio Conceição, a necessidade de um diretor desportivo.
O gajo encaixava perfeitamente nos malucos do riso. Que cromo!
 
  • Haha
  • Like
Reações: T-Dragon e xandre7

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,790
29,193
Humor matinal com o BoBo 🤪


E não vê nenhum sinal de desgaste no próprio Sérgio Conceição?

—Questiono-me como é que eu posso, num período eleitoral, num período conturbado que nós estamos a passar, porque já ouvi na comunicação social que alguém apresen- tou, hipoteticamente, um nome para treinador e até um diretor desportivo. Como é que eu posso apresentar isso numa época a decorrer? Chamo isto o quê? Estabilidade? Unir? Agregar?


Para diretor desportivo. Para treinador, Villas-Boas negou Gasperini...

Não sei se foi o André que... foi o André? Não sei. Li qualquer coisa. Quando fala no diretor desportivo,
eu digo que irei tê-lo se o Sérgio Conceição assim o quiser.
Quem manda na equipa... Mas não sou eu que treino os jogadores do FC Porto todos os dias.

Caso o Sérgio Conceição diga que é importante ter esse diretor desportivo, tem o nome identificado?

—Não. Aquilo que eu tenho é isto: ver as carências, perguntar ao Sérgio Conceição, é assim que eu quero fazer. Perguntar ao Sérgio quais são as carências do plantel, aquilo que podemos fazer para que o FC Porto continue a ganhar. E o Sérgio me dirá as necessidades. Não vamos cometer loucuras. Agora depende do Sérgio Conceição, a necessidade de um diretor desportivo.
Ele nem responde ás perguntas...🤦
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.