Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
PdC:

"Pensei muito em não me candidatar. A minha família e os meus amigos achavam que eu já tinha dado demais da minha vida ao FC Porto e que era tempo de descansar. Mas quando eu estava em reflexão sobre a minha decisão, apareceu uma nova candidatura. Ao princípio, eu fiquei feliz porque havia alternativa. Mas, no dia da apresentação dessa candidatura, eu vi a primeira fila onde estavam os tradicionais inimigos do FC Porto, eu pensei duas vezes. Ao fim de pensar duas vezes, estava indeciso, mas quando comecei a ouvir a conversa..."
...
Pensou muito e refletiu ainda mais!?
Ainda se sentiu feliz por haver alternativa!?
Viu a primeira fila e os inimigos e pensou 2 vezes!?
Depois de pensar 2 vezes, ouviu a conversa!?
Absurdo!
Agora pergunto eu, mas alguém vai nesta conversa!?
Come quem quer!
Isso é conversa "para boi dormir".

Antes das eleições, por muito que se fale em democracia, era por demais óbvio que o objetivo da atual direção seria eternizar-se no poder. Pinto da Costa recandidatava-se sem oposição (ou oposição deliberadamente fraca, como Nuno Lobo), incluía na sua lista membros dissidentes de anos passados (como fez a Baía e a Koehler atualmente), e passado o seu último mandato, dava o seu apoio e bênção a alguém interno em 2028, que suponho que fosse Baía. Tudo isso para continuar esta brincadeira e propagar a rede de interesses à qual estamos presos.

Pinto da Costa e restante direção revelaram, durante esta campanha eleitoral, a sua verdadeira face. Mesmo estando o clube na mais pura decadência (seja desportiva ou financeira) ainda há muito dinheiro a rodar. Há jogadores para vender, comissões para receber, direitos televisivos a serem negociados, etc etc. Há muita gente a atuar dentro (e fora) do clube que, se Pinto perde as eleições, vai deixar de ter o seu tacho assegurado.

Quem é que "papa" este discurso? O adepto mais incauto ou o adepto da gratidão. Mas os adeptos que não têm considerações sobre as finanças do clube ou sobre o futuro próximo do mesmo e que apenas têm olhos para as suas equipas e resultados são, também por norma, os adeptos mais resultadistas. E acredito que aí, depois desta época nefasta, Pinto da Costa tenha dado um tiro no pé.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Aquilo de que o Pinto da Costa sofre não é demência. É falta de decência! É decadência.

Ainda vem dizer, depois da campanha nojenta e de insultos que está a fazer, que quer unir os sócios e adeptos do Porto? Como ele próprio poderia dizer: “se tivesse vergonha estava calado”!

Ainda hoje voltou a tratar de forma nojenta os adeptos/sócios do sul do país a quem, verdade seja dita, nunca ligou merda nenhuma. Dizer que é uma vergonha apresentar um projecto em Lisboa mostra muito do que é a sua forma de ser, de pensar e de dirigir.
Os adeptos de Lisboa (e de qualquer outro lado) são tão portistas como os da cidade do Porto e, acresce ainda, que têm vida muito mais complicada porque estão longe da sua casa (Dragão) e ainda vivem rodeados de lampiões e lagartos.
Ter um cuidado de levar um importante evento de campanha (apresentação da Academia) a Lisboa mostra o cuidado do candidato AVB para com todos os adeptos sejam eles de onde forem, mostra a vontade de fazer esses adeptos sentirem-se acarinhados, sentirem-se incluídos e sentirem-se mais próximos do clube.
Para Pinto da Costa os adeptos de Lisboa servem para ir bater palmas em frente ao hotel Altis quando lá vamos jogar. Para AVB parece que servem e valem muito mais do que isso!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,164
7,819
42
Porto
Já não há paciência para isto, é mau de mais.
Sinto nojo de cada palavra que sai da boca do presidente. É triste mas é verdade.
Ele quis levar isto para o nível mais baixo possível, nível esse que, pelos vistos, muitos dos seus apoiantes gostam.
Se alguém assim conseguir vencer (de forma limpa) as eleições do meu clube, significará que não merecemos mais do que isto e que somos um clube onde a massa cinzenta, infelizmente, não abunda.
E eu, que nunca deixarei de ser portista, resta-me aguentar a vergonha que sentirei.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Aquilo de que o Pinto da Costa sofre não é demência. É falta de decência! É decadência.

Ainda vem dizer, depois da campanha nojenta e de insultos que está a fazer, que quer unir os sócios e adeptos do Porto? Como ele próprio poderia dizer: “se tivesse vergonha estava calado”!

Ainda hoje voltou a tratar de forma nojenta os adeptos/sócios do sul do país a quem, verdade seja dita, nunca ligou merda nenhuma. Dizer que é uma vergonha apresentar um projecto em Lisboa mostra muito do que é a sua forma de ser, de pensar e de dirigir.
Os adeptos de Lisboa (e de qualquer outro lado) são tão portistas como os da cidade do Porto e, acresce ainda, que têm vida muito mais complicada porque estão longe da sua casa (Dragão) e ainda vivem rodeados de lampiões e lagartos.
Ter um cuidado de levar um importante evento de campanha (apresentação da Academia) a Lisboa mostra o cuidado do candidato AVB para com todos os adeptos sejam eles de onde forem, mostra a vontade de fazer esses adeptos sentirem-se acarinhados, sentirem-se incluídos e sentirem-se mais próximos do clube.
Para Pinto da Costa os adeptos de Lisboa servem para ir bater palmas em frente ao hotel Altis quando lá vamos jogar. Para AVB parece que servem e valem muito mais do que isso!
O Futebol Clube do Porto é uma entidade global e merece ser tratada dessa forma, seja de Norte a Sul, seja além fronteiras.

Continuar-se com a retórica bacoca do regionalismo em 2024 é de uma inaptidão tremenda, de quem continua a querer estar preso à decada de 60.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,517
40
Hoje bateram no fundo!!! VERGONHA, RUA, TODOS!

MAIS UMA MENTIRA !


Entre palavras chamou cão ao André! Vê-se então quem anda a ofender quem!

Á andar, rua! A porta da rua do FC Porto é serventia da casa!!!!
Entretanto o André continua a dar-lhe baile, ignorando-o por completo. PdC está cada vez mais perdido e desesperado por ver que o adversário não perde um segundo a responder-lhe. É o que é!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,436
5,229
"Bicada" a Villas-Boas [na carta que enviou à SAD, Villas-Boas assinou "do seu André"]:"Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."

Até já chama o André de cachorro. Que me bloqueiem, mas este homem perdeu o tino todo, pessoa nojenta, sem respeito e sem aquilo a que apela: gratidão!
Nojo, nojento.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,850
Hoje bateram no fundo!!! VERGONHA, RUA, TODOS!

MAIS UMA MENTIRA !


Entre palavras chamou cão ao André! Vê-se então quem anda a ofender quem!

Á andar, rua! A porta da rua do FC Porto é serventia da casa!!!!
mais 1x apanhado a mentir 🤡🤡 🤡 🤡 😆😆

Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o" Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável".
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,289
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,088
5,812
Caso o AVB ganhe espero que se lembre do que vai sendo dito por esta gente. Vai ser importante para quando o idiota útil chamado Vitor Baía vier lamber as botas a quem estiver no poder.
É uma questão do tempo até acontecer porque precisa do tacho!
O senhor vitor baia vai ter de arranjar forma de ganhar a vida sem ser a custa do Futebol Clube do Porto.
Vai se acabar a mama.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Porque razão o Pinto te dá mais confiança?
 
  • Like
Reações: Henrique13 e JJC
Estado
Não está aberto para novas respostas.