Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,369
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Dá te mais confiança um velho de 86 anos que deixou o clube completamente falido, que nada fez para o desenvolver nos ultimos 15 anos, que passou a campanha toda a mentir e insultar, do que o andre?»

Qual é a razão?
 
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Entretanto o André continua a dar-lhe baile, ignorando-o por completo. PdC está cada vez mais perdido e desesperado por ver que o adversário não perde um segundo a responder-lhe. É o que é!
Quem vai votar PC tem-o decidido ao dia de hoje. Por muitas barbaridades que possa dizer, não o vão deixar de fazer….por outro lado, não me parece possível que consiga angariar mais um voto que seja dos “indecisos”…

O AVB “so“ precisa que capitalizar isto…puxar para si os que ainda ponderam ao dia de hoje…e para isso provavelmente nem precisará de fazer nada de concreto…bastará deixar que a concorrência continue a fazer o “seu” trabalho.

Mobilizar.

Apelar à votação massiva.

Impedir o efeito de histórias da carochinha para embalar os mais distraídos.

Deixar atuar a seleção natural…
 
  • Like
Reações: apocalypto

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,209
2,401
Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele

Parem de jogar a cartinha da pena

PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
Epá, prótese peniana?
Adorei. Dá para afixar?
 
  • Haha
Reações: Azul Escuro

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,209
2,401
Dá te mais confiança um velho de 86 anos que deixou o clube completamente falido, que nada fez para o desenvolver nos ultimos 15 anos, que passou a campanha toda a mentir e insultar, do que o andre?»

Qual é a razão?
Não esquecer a prótese peniana.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,033
2,144
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
És um dos muitos que andam a mamar à custa do clube? Ou isso são só as palas à frente dos olhos a falar mais alto?
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,033
2,144
Senhor Pinto da Costa, lamento informá-lo mas o único cão tem sido o senhor nos últimos anos. Uma marioneta no meio de tantos que andam a usar e abusar do meu clube, o nosso clube.
Ponha-se a andar, não nos merece o mínimo de respeito. Tenho nojo do que se tornou. Nojo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,358
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Uma vez que referes desde logo que no que diz respeito às equipas não tens como opiniar, podias esclarecer em que medida um sr. de 86 anos dá-te confiança e esperança no futuro?

Pergunta sincera e honesta...
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
975
2,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Face aos seus 86 anos, as únicas pessoas a quem Pinto da Costa deve dar confiança para o futuro são a sua esposa e os seus filhos, uma vez que a herança deve ser significativa.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,209
2,401
A leveza com que se verbaliza este tipo de matéria fecal. Parece um dono de um tasco: "A Super Bock ajudou-me em momentos muito difíceis quando me fiaram os barris do mês de Fevereiro, o que me permitiu manter o negócio à tona".

Mas não, é o FC Porto e um João Kohler que "ajudou em momentos muito difíceis" ao emprestar dinheiro a um clube de renome internacional e com um income de mais de 1B€ este século em transferências para que este pudesse seguir nas competições europeias.

E está este senhor, pasme-se (!), não a autoflagelar-se pela sua gestão demencial, mas a fazer campanha para continuar a fazer das suas por mais um mandato.
 
Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Entretanto o André continua a dar-lhe baile, ignorando-o por completo. PdC está cada vez mais perdido e desesperado por ver que o adversário não perde um segundo a responder-lhe. É o que é!
Os jornalistas, "inimigos de Lisboa" e outros, bem que fazem por espremer uma reacção de AVB ao mesmo nível da podridão que PDC tem protagonizado recorrentemente... em vão.

Felizmente que nesta campanha, entre os 2 candidatos, ainda há quem saiba dar o exemplo do respeito, da honra, da elevação e da dignidade que o FC Porto merece.

Isto apesar de AVB - e provavelmente a sua família mais próxima - terem estado debaixo da ameaça de animais que se dizem portistas, mas cujo único interesse é a manutenção do statos quo, da sua fonte de receita:


Se recuarmos a 2020, e pensarmos na insignificância que o candidato Nuno Lobo representava ao poder autocrata, tendo ainda assim sido o próprio, bem como o seu filho, ameaçados...


... ficamos com uma ideia da escumalha que apoia o actual presidente.


O FC Porto é com certeza muitíssimo melhor do que isto.

Muito melhor do que a mentira compulsiva,

Muito melhor do que a indecência e a manipulação sofrêgas,

Muito melhor do que aqueles que diariamente tomam os portistas por estúpidos ao ponto de mentirem reiterada e descadaradamente, e apelidando de "ídolo" quem, como bom homem de negócios que é, se limita a ver no FCPorto uma oportunidade de fazer bom dinheiro.

Dia 27, pelo FC Porto, só há uma resposta a dar, nem que chovam lesmas: votar LISTA B.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.