Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
António Oliveira: “Estamos a ser humilhados por um grupo de comunicação social, que faz questão de denegrir e assassinar o carácter de um homem chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. Fake News, aldrabices, invenções. "

- mais uma vez esta lista a acusar os outros de fazer o que eles fazem
Contado ninguém acredita. Se não soubesse que está ao lado do Pinto da Costa, diria que se refere à sua própria lista. Ainda acrescentou que o PdC cumpriu TODAS as suas promessas. Onde está a academia que ia começar a ser construída em Leixões?
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Master

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Vítor Baia, não sei se a cmtv tem uma cadeira vaga para ti.....senão vais ter mesmo de ir trabalhar na vida. Lambe botas como tu eu desejo que sofram sempre....tal como o velho, uma nota no museu do que foste é mais que suficiente.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,121
21,831
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O resultado destas eleições para mim vai determinar muita coisa pessoalmente. O meu portismo continuará intacto mas sou incapaz de rever numa direção que trata sócios e adeptos como ignorantes e que descrimina a sua proveniência. Tenho lido e assistido a coisas que nunca nos meus pesadelos mais negros poderia imaginar no meu clube do coração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,606
5,937
O resultado destas eleições para mim vai determinar muita coisa pessoalmente. O meu portismo continuará intacto mas sou incapaz de rever numa direção que trata sócios e adeptos como ignorantes e que descrimina a sua proveniência. Tenho lido e assistido a coisas que nunca nos meus pesadelos mais negros poderia imaginar no meu clube do coração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ora bem, eu sou dos sócios menosprezados, ou que são ignorantes porque assisti ao evento de apresentação do CAR.
Caso ganhe a lista A, depois do que ouvi, a minha vontade de pagar quotas é abaixo de zero.
E ainda mais nojo me mete a da unificação do clube de todos os portistas, é preciso não ter mesmo vergonha na cara.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,681
Há muitos por aqui que não imaginam a sua vida nem a vida do clube sem o Conceição e que acham que qualquer pessoa que discorde das decisões do mister o odeia, vê lá tu. Também por culpa deste endeusamento todo é que o clube está parado no tempo, financeira e desportivamente.
Andaram meses a def3nde-lo até à exaustão e agora o discurso virou..

Antes, se alguem criticava SC era logo um anti, um ingrato..

Estamos a ver em que resultou essa protecção cega..
 
19 Julho 2018
3,818
6,304
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vítor Baia, não sei se a cmtv tem uma cadeira vaga para ti.....senão vais ter mesmo de ir trabalhar na vida. Lambe botas como tu eu desejo que sofram sempre....tal como o velho, uma nota no museu do que foste é mais que suficiente.
Entre ele e o Amaral.. se trocassem a cabeça com um burro, o burro ficava a perder.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,889
53,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se não imaginam a vida do clube sem o SC é porque não sabem NADA do que é o FC Porto. Nada de nada!
Mas porque carga de agua o Porto nao haveria de ter futuro sem SC? E o unico treinador do Mundo?

É que nao vejo ninguém defender que ou é SC ou o caos. Se sair SC, sai e mais alguem vira. E ca estaremos para apoiar, ou nao, conforme o seu trabalho.

Neste momento da nossa vida a unica coisa imprescindível é que saia PdC.

No que toca a SC a mim faz me muita confusao a forma agressiva e desrespeitosa como alguns por aqui se dirigem a um Homem que tanto lutou por nos. Esta na mo de baixo, mas no passado ajudou nos muito. Deviamos ter todos mais respeito por ele. E criticar com elevação e educação. Que e o que falta a varios que o atacam.

Qual a diferença entre PdC e SC, ja que PdC ate fez muito mais por nos que SC?

SC deu sempre o seu melhor. Se correu mal, nao foi por falta de querer o que acreditava ser melhor para o Porto. Errou como todos erramos.

Ja PdC a partir de um determinado momento perdeu o tino as prioridades e acabou por fazer muito mal ao clube. Infelizmente errou de uma forma que nao se pode perdoar.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,621
2,367
28
Porto
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,810
74,513
40
O resultado destas eleições para mim vai determinar muita coisa pessoalmente. O meu portismo continuará intacto mas sou incapaz de rever numa direção que trata sócios e adeptos como ignorantes e que descrimina a sua proveniência. Tenho lido e assistido a coisas que nunca nos meus pesadelos mais negros poderia imaginar no meu clube do coração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O meu amor ao clube, repito, ao clube, vai continuar intacto. Mas, com muita pena minha, se PdC ganhar as eleições de forma limpa, e é preciso colocar o ênfase no "de forma limpa", eu afasto-me completamente. A partir daí, deixa arder até que o clube seja vendido (a totalidade da SAD).

Mas afasto-me mesmo de tudo o que envolva o nosso clube, fórum inclusive.

Está registado. Não precisam de vir cobrar depois porque, se há coisa na qual não falho, é na minha palavra.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,442
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Benfiquistas e sportinguistas só querem que Pinto da Costa continue no FCPorto. E com isto está tudo dito.

Se esta lista ganhar muito mal está o FC Porto e os seus associados.
é um misto.

por um lado sabem que o FCP continuará a desaparecer com pdc e por isso desejam que continue por lá.

por outro lado existe muita gente a Sul que vai ter muito gozo com a queda de PdC...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,548

Ou seja:

Para convencer os sócios de que o Koehler é um gajo porreiro, o presidente do Porto está a dizer que o clube foi obrigado a recorrer à ajuda de um adepto milionário para poder pagar salários e dívidas, evitando assim ser expulso das competições europeias pela Uefa.

A sua gestão foi assim tão má que, apesar de todas as transferências milionárias de jogadores, valores de direitos televisivos antecipados e prémios monetários da Uefa acumulados, foi preciso recorrer a este tipo de expedientes?

Na verdade sabemos todos que sim, só não esperávamos era ver Pinto da Costa a assumi-lo desta forma leviana.

Uau! Só gostava de saber quantos Milhões de prémio de desempenho tiveram os membros da direcção nesse ano!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
é um misto.

por um lado sabem que o FCP continuará a desaparecer com pdc e por isso desejam que continue por lá.

por outro lado existe muita gente a Sul que vai ter muito gozo com a queda de PdC...
E queda de PdC por consequência das ações dos sócios do Porto, vai _lhes tirar o gozo. Até porque eles nunca conseguiram tirar o vieira de lá em votações. Então se o Porto se tornar mais forte a queda do PdC não lhes dará qq gozo.
Gozo está a dar -lhes o que o Porto se tornou, e então seria motivo de comédia se os sócios do Porto decidissem afundar - se mais nesse caminho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.