Futebol Brasileiro

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,044
1,113
Albufeira
Atlético vs flamengo

Já está a ser considerado uma das piores arbitragens da história do futebol brasileiro

Absolutamente escândaloso

Tudo contra o atlético
Aos 15 min treinador expulso..
Em cima do intervalo outra expulsão inacreditável

Na 2 parte , outra expulsão com um pênalti mais ridículo que se há visto onde somente I árbitro viu alguma infracção

Não havia necessidade da tamanha vergonha que se viu hoje....

De qualquer das formas, mesmo com este escândalo, o atlético teve boa oportunidade com o pênalti a favor...que falharam

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Paolitik

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O canal 11 está a dar futebol feminino de clubes nos EUA - não me agrada nem conheço as equipas nem sei por quem torcer.
Entretanto o Palmeiras vence em Vitória 1-0 aos 42m, gostava de ver mas não sei aonde.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Boa vitória do Palmeiras por 1-0 fora de casa contra o Vitória.
O resultado não demonstra a superioridade do Palmeiras, muito mais evidente na 2ª parte, que não forçou muito mas controlou de forma magistral o jogo, faltas quando devia fazer em lugares cirúrgicos mas sem serem faltas grosseiras, obrigou o adversário a jogar no erro.
As substituições foram acertadas e não feitas à pressa e sem nexo o que demonstra a capacidade do Abel Ferreira - Clube que vive um momento, que já tem alguns anos, de estabilidade com uma Senhora Presidente de grande categoria.
Parece um Clube que conhecemos todos anos atrás mas que já não existe, talvez volte a existir mas para já "está de mal a pior".