Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,807
3,768
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Já tem 21 jogos com pelo menos 45 min, ou seja, faltam 4 para a opção se tornar obrigatória.
Ainda nos faltam 6 jogos no campeonato e pelo menos mais 1 na taça, que podem ser 2.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,707
65,212
Conquistas
8
  • Dezembro/20
este puto é um craque!

é dos poucos jogadores que me dá tusa ver jogar porque é rápido, atrevido, arrogante e adora o 1vs1!

perdoo-lhe todos os pecados dele!

acho que com outro treinador mais ofensivo e que solte os jogadores vai atingir o nível de excelência e preocupar-se em jogar apenas em jogar à bola.

que fique connosco muitos anos!
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,702
5,361
43
Senhora da Hora
este puto é um craque!

é dos poucos jogadores que me dá tusa ver jogar porque é rápido, atrevido, arrogante e adora o 1vs1!

perdoo-lhe todos os pecados dele!

acho que com outro treinador mais ofensivo e que solte os jogadores vai atingir o nível de excelência e preocupar-se em jogar apenas em jogar à bola.

que fique connosco muitos anos!
tenho sérias dúvidas que vamos acionar a opção obrigatória!
O Pai vai sair hummm veremos

o Sergio nao fica
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,693
3,909
Conquistas
1
Se o Chico deixa de querer ficar porque o pai vai sair então não é jogador para nós.

Mas não acredito nisso sequer.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,862
15,067
"Francisco Conceição

Há algo que nunca lhe podem apontar, que é a falta de vontade. Tem uma crença inesgotável. Voltou a não ter receio de ir para cima dos adversários e foi fundamental para o autogolo de Zaydou Youssouf."
In + Futebol
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
242
346
Dos poucos diferenciados da equipa que, ainda por cima foi nosso, agora não é nosso e para voltar a ser nosso teremos que pagar o dobro o_O
 
  • Like
Reações: RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,714
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dos poucos a remar contra a maré.
É quase sempre ele contra o mundo...Às vezes calha de ter um jogo mau, mas se não é ele a pegar no jogo estamos bem fodidos.
O problema é que a equipa está completamente partida e uma pessoa até se sente mal em ver o Chico a tentar virar os jogos sozinho.
 
  • Like
Reações: Viena

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,168
11,499
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dos poucos diferenciados da equipa que, ainda por cima foi nosso, agora não é nosso e para voltar a ser nosso teremos que pagar o dobro o_O
Pensa positivo, entre preço de venda e compra vamos ficar com uma promessa de topo por 5M.

Em relação ao Francisco para mim o copo é meio cheio.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,145
7,771
42
Porto
Tem sido o jogador mais desiquilibrador desta temporada.
A fadiga começa a notar-se (pudera, tem sido espremido até ao seu limite físico) mas mesmo assim nunca desiste.
Estou ansioso por vê-lo a jogar no FCP sem o peso de ter o pai como treinador.
Espero que na próxima época esteja connosco pois é um jogador verdadeiramente diferenciado e, dos poucos que, sozinho, consegue ajudar-nos a resolver jogos.
 
  • Like
Reações: Viena e Edgar Siska