Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,141
Vila Nova de Gaia, 1981
O que ? O filho do Cerejeira Namora é advogado do Macaco ???? Como é que o pai (que é só um jurista brilhante ) pode ser vice presidente quando o filho é advogado do macaco?! Impensavel …
É esse o nível de discussão … O Gonçalo é advogado : hoje defende o macaco , amanhã pode defender o AVB . É a profissão dele . Consegues explicar qual é o conflito de interesses entre as funções do pai e o exercício da profissão do filho ?
Já agora não vou usar esse argumento mas sabes quem já patrocinou o AVB ?
Nada o impede. Correcto.

Agora juntando a isto:
o genro de PdC que por obra e graça do espirito santo passou de treinador adjunto do VSC a treinador adjunto da equipa B . Veio por qualidade ou por ser quem é?
Uma tal de Carina , que ganhou um programa no Porto Canal e passa a vida em Lisboa. Entrou no canal por ser uma brilhante comunicadora ou por ser quem é?
Pedro Pinho que passou a ser importantissimo nos negocios do FCP. É por ser influente ou por influencia de outros?
Joana Pinto da Costa foi co-host de um programa do Porto Canal em 2016. Por ser uma Julia Pinheiro em potencia ou por outra qualquer razao?

E deve haver mais.

isto , em diversas areas de estudo chama-se Padrao.

Noutras areas tem outro nome....
 

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
496
2,631
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nada o impede. Correcto.

Agora juntando a isto:
o genro de PdC que por obra e graça do espirito santo passou de treinador adjunto do VSC a treinador adjunto da equipa B . Veio por qualidade ou por ser quem é?
Uma tal de Carina , que ganhou um programa no Porto Canal e passa a vida em Lisboa. Entrou no canal por ser uma brilhante comunicadora ou por ser quem é?
Pedro Pinho que passou a ser importantissimo nos negocios do FCP. É por ser influente ou por influencia de outros?
Joana Pinto da Costa foi co-host de um programa do Porto Canal em 2016. Por ser uma Julia Pinheiro em potencia ou por outra qualquer razao?

E deve haver mais.

isto , em diversas areas de estudo chama-se Padrao.

Noutras areas tem outro nome....
O namorado da filha do macaco também é treinador no FCP.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
O AVB tem o perfil de CEO do presente e, sobretudo, do futuro.
Ter uma pessoa destas disponível para liderar os destinos do FCPorto, é um privilégio que não podemos descartar.

Espero, sinceramente, que a maioria dos sócios consiga ver isso e traduzir essa compreensão em votos do dia 27 de Abril.

A vida é feita de mudança, regeneração e evolução.

O FCPorto fez isso em 1982 e vai voltar a faze-lo em 2024!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,203
4,897
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
 
  • Like
Reações: domribeiro

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
123
206
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
Para não falar de que não conseguiu sequer levar uma candidatura à CM de Vila Nova de Gaia até ao fim... isto depois de ser anunciado como candidato pelo PSD!

Diz muito sobre o nível de agregação do homem...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 
D
6 Novembro 2013
2,728
284
Porto
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,773
74,323
39
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
Um clube de mansos. E gozados por todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.