Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
e o candidato lavb apoiou a candidatura do Presidente em 2020
desde então 2 campeonatos ( um deles com recorde de pontos ) 3 taças de portugal conquistadas ( e podem vir a ser 4 ) 2 supertaças e 1 taça da liga.
A situação financeira é melhor atualmente do que em 2020.
Academia já em fase de construção.

mas para o candidato lavb e os seus fanáticos apoiantes está tudo mal, o próprio candidato lavb no final de 2021 início de 2022 era um apoiante total do Presidente depois...outros interesses levantaram-se.
E o candidato Jorge Nuno da Costa não disse que se o AVB se candidatasse, ele mesmo não se candidatava porque o Porto estava em boas mãos?
A situação financeira está melhor onde? Por terem dito que o Dragão afinal vale mais dinheiro?
Quantos títulos ganhamos desde 2020?
De ano para ano maior dificuldade a contratar bem e a tempo
De ano para ano plantel mais fraco
De ano para ano mais negociatas na equipa B
Promessa da melhor academia do universo ouço em todos os períodos eleitorais
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,962
Conquistas
7
108
vamos lá ver então

ideias do candidato lavb:

pôr sócios a limpar cadeiras ( como liberal que é quer aproveitar-se de mão de obra barata e não quer pagar aos funcionários )

criar uma fundação para distribuir tachos entre os seus amigos do rally

espetaculos de luzes no Dragão

centro de rendimento pequeno sem condições numa zona onde nem pode construir isto depois de ter dito que a formação jogava com cabras a meio do relvado mas afinal a formação pode continuar no Olival ( portanto coerência zero do candidato lavb )

candidato lavb diz que quer preservar a integridade dos meios da comunicação social lisboeta que nos atacam todos os dias ( basta ver o apoio que tem nas redações da bola e do record ) e ainda diz que o centralismo lisboeta é uma retórica do passado

depois do nosso clube ser mais uma vez assaltado pela arbitragem a única coisa que o candidato lavb tem a dizer é que o futebol português tem de evoluir ( não pode dizer muito mais se não fica sem o apoio dos ruis santos e restante cs lisboeta )

incentiva os sócios que não podem votar a convencerem outras pessoas a irem votar por eles ( queria ver o choro que ia ser neste fórum se fosse alguém da Lista A a dizer uma coisa destas )

e posso continuar pois há muitas mais destas mas podemos afirmar que ideias de jeito para o clube são mesmo zerinho
fsdfdsfsd.PNG
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,973
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
e o candidato lavb apoiou a candidatura do Presidente em 2020
desde então 2 campeonatos ( um deles com recorde de pontos ) 3 taças de portugal conquistadas ( e podem vir a ser 4 ) 2 supertaças e 1 taça da liga.
A situação financeira é melhor atualmente do que em 2020.
Academia já em fase de construção.

mas para o candidato lavb e os seus fanáticos apoiantes está tudo mal, o próprio candidato lavb no final de 2021 início de 2022 era um apoiante total do Presidente depois...outros interesses levantaram-se.
Não está tudo mal, nem com outro estará tudo bem. Mas está a chegar a hora de fazer o exame de consciência para o dia 27 e não é a tapar o sol com uma peneira que vamos lá.

Não é com discursos de policia e vilão que convencem, pelo menos a mim.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,993
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A malta da wise está a ficar tão rudimentar... não há melhor que venha com melhores argumentos? Ou a verba está a terminar e só dá para isto?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,379
3,172
e o candidato lavb apoiou a candidatura do Presidente em 2020
desde então 2 campeonatos ( um deles com recorde de pontos ) 3 taças de portugal conquistadas ( e podem vir a ser 4 ) 2 supertaças e 1 taça da liga.
A situação financeira é melhor atualmente do que em 2020.
Academia já em fase de construção.

mas para o candidato lavb e os seus fanáticos apoiantes está tudo mal, o próprio candidato lavb no final de 2021 início de 2022 era um apoiante total do Presidente depois...outros interesses levantaram-se.
PdC referiu ontem que irá "afastar" os que querem mal ao FC Porto. O que significa isso? A quem se estava a referir?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
A malta da wise está a ficar tão rudimentar... não há melhor que venha com melhores argumentos? Ou a verba está a terminar e só dá para isto?
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
351
709
A malta da wise está a ficar tão rudimentar... não há melhor que venha com melhores argumentos? Ou a verba está a terminar e só dá para isto?
Eu tento ter uma mente aberta e até acho que há muito exagero na aura de salvador do AVB.

Mas os argumentos que os apoiantes da Lista A apresentam só para mentecaptos mesmo. É tudo tão vazio, a única coisa que sabem é atacar com argumentos mesquinhos o carácter do outro candidato.

Porque se for preciso discutir ideias ou a obra feita da actual direcção a coisa fica complicada...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
PdC referiu ontem que irá "afastar" os que querem mal ao FC Porto. O que significa isso? A quem se estava a referir?
Vai afastar o filho? O Pinho? O Saul? O Madureira? Pesos mortos como o Baía?

Bem, fica mais fácil ele ir embora e levar tudo atrás. PdC já não tem nenhuma solução possível e é altamente nocivo para o FC Porto.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,993
Conquistas
1
  • Jorge Costa
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
A identidade e valores estão presentes nos ultimos 10 anos com Pinto da Costa? Não, não estão, o atual presidente e respetiva direção estão a destruir os nossos valores.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
aos interesses que estão por trás da candidatura de avb obviamente.
o próprio avb vê-se pela sua dificuldade em falar e em expressar-se que não está confortável neste papel que está a desempenhar.
AHAHAHAHAHAH fdx que comédia. Pelo menos vamo-nos rindo, obrigado.
Dificuldade tem o presidente sequer em lembrar-se do slogan da sua candidatura.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,993
Conquistas
1
  • Jorge Costa
aos interesses que estão por trás da candidatura de avb obviamente.
o próprio avb vê-se pela sua dificuldade em falar e em expressar-se que não está confortável neste papel que está a desempenhar.
Agora sim, demonstraste que estás no gozo. AVB com dificuldades em expressar-se? E o candidato Pinto da Costa tem o quê? Um discurso fluente?

O "não sei" e "não vi" realmente sai-lhe de forma bem fluente, quanto ao resto.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Alguém que premeie com ouro (eu não posso pois sou agarrado ao dinheiro) os comentários do JP do FCP pois é um trabalho difícil, exigente...e ele tem-no feito com grande entrega e abnegação.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
e o candidato lavb apoiou a candidatura do Presidente em 2020
desde então 2 campeonatos ( um deles com recorde de pontos ) 3 taças de portugal conquistadas ( e podem vir a ser 4 ) 2 supertaças e 1 taça da liga.
A situação financeira é melhor atualmente do que em 2020.
Academia já em fase de construção.

mas para o candidato lavb e os seus fanáticos apoiantes está tudo mal, o próprio candidato lavb no final de 2021 início de 2022 era um apoiante total do Presidente depois...outros interesses levantaram-se.
Como é possível?!?

Em terceiro lugar, mais perto do quinto do que do segundo, e só não estamos mais perto do Moreirense e do Arouca do que do primeiro, porque o Sporting tem um jogo a menos. O caralho do Moreirense e do Arouca.
Taça vamos ver.
Supertaça perdida por incapacidade em reforçar a equipa a tempo e horas, com os reforços a chegar na segunda metade de agosto.
Taça da liga nem à final four chegamos, depois de perdermos 3-1 contra o Estoril.
Situação financeira melhor em quê, num mandato marcado por antecipação de receitas e empréstimos a sócios para nos podermos inscrever nas provas europeias, como se fossemos o Leixões ou o Nacional da Madeira.
Academia que ia ser terminada no final do actual mandato e que afinal, com muito boa vontade, está a ser iniciada.
Não há qualquer plano deportivo para renovação da equipa que não seja manter o treinador que nos trouxe ao terceiro lugar a 15 pontos do primeiro e a 11 do segundo. Ou seja, ou é mais do mesmo ou não há plano b.

Eu não sei se esse plano de diabolizar a lista concorrente é muito boa ideia, quando a lista do actual presidente está ocupada por ex-criticos muito pouco confiáveis (aceito muito mais depressa um ex-apoiante que se torna opositor, do que um ex-opositor que se torna apoiante) que à primeira oportunidade lhe dão uma facada nas costas e se comem uns aos outros.
 
  • Like
Reações: Pavão e samuco

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Agora sim, demonstraste que estás no gozo. AVB com dificuldades em expressar-se? E o candidato Pinto da Costa tem o quê? Um discurso fluente?

O "não sei" e "não vi" realmente sai-lhe de forma bem fluente, quanto ao resto.
gozo? o Presidente fala muito bem e com 86 anos discursa sem precisar de papéis, já avb fala num tom lento e desarticulado e quando não tem papéis à frente perde-se sempre no discurso.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
gozo? o Presidente fala muito bem e com 86 anos discursa sem precisar de papéis, já avb fala num tom lento e desarticulado e quando não tem papéis à frente perde-se sempre no discurso.
Ah, sim claro, o Namásio, o guarda-redes com grande futuro, o penalti na Amoreira sobre o Sérgio Conceição estão aí para provar a falta de necessidade de discursar sem papéis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.