Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Eu sugiro pedirem à entrada provas de afiliação política a condizer.
Mas realmente até percebo. É um partido que luta pela autodeterminação pessoal e logo é claramente democrático. Talvez por isso faça algum fastio às pessoas afetas à lista A.
Olha o mister.
Carrega bosssss
 
  • Love
Reações: Tiago Esteves

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Como é possível caros amigos já passei hoje duas vezes na A3 as maquinas continuam na mesma posição da quinta feira passada apenas estavam lá dois indevidos com uma carrinha a mexer no painel a onde diz a futura academia agora não sei se era para a retirar ou colocar outra nova , chega de ser mentiroso presidente passe lá e veja com os seus próprios olhos e veja como o ferro velho que lá está continua parado por favor pare de mentir aos sócios em vez de andar com mentirias gostava que falasse do seu programa mas pelos vistos não tem nada para falar , olhe presidente com isto tudo vai sair pela porta pequena tudo culpa do senhor.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
O que eu gostava mesmo é que o Presidente viesse fazer campanha a Lisboa.
Gostaria muito sinceramente de lhe poder colocar 3 questões:
a) Boa governança e transparência. Porquê, não existem agora?
b) AVB teve o bom senso de não apresentar o projeto no Porto. Porquê, considera os Portistas não portuenses, acéfalos?
c) As contas estão melhores que nunca. Consegue explicar as reservas dos ROC's às contas mediante este cenário francamente positivo que descreve?
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,826
1,980
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
Se bem te lembras o Koehler falou em 13 anos ou mais ...isto foi á 4 anos atrás...
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E depois os outros é que não respondem…não tem argumentos…falam sempre do mesmo.

Este gente está a falar com eles próprios em frente ao espelho, certo? 😂😂😂
 

Cheue

12 Maio 2016
18,847
28,725
Conquistas
7
108
depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
tu prefere aldrabões que dizem que vão endireitar as contas e duplicar receitas em 2 anos - os Koehlers
ou então os que se estão a cagar para as contas, é até falir - :pdc
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Como é possível caros amigos já passei hoje duas vezes na A3 as maquinas continuam na mesma posição da quinta feira passada apenas estavam lá dois indevidos com uma carrinha a mexer no painel a onde diz a futura academia agora não sei se era para a retirar ou colocar outra nova , chega de ser mentiroso presidente passe lá e veja com os seus próprios olhos e veja como o ferro velho que lá está continua parado por favor pare de mentir aos sócios em vez de andar com mentirias gostava que falasse do seu programa mas pelos vistos não tem nada para falar , olhe presidente com isto tudo vai sair pela porta pequena tudo culpa do senhor.
Longos minutos tem 24 horas de embargo…
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,382
13,885
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
Não confundas "gostar de rebaixar Pinto da Costa" com "apoiar x ou y".

Ninguém tem culpa de o Villas Boas se ter feito de sonso e chegar á hora da verdade e apresentar uma candidatura e uma campanha totalmente organizada e até ver eficaz.

É preciso ter uma leitura muito só para o umbigo para se deixar alastrar a influência de Villas Boas junto de todos desta forma, até parece que não se sentia á muito que MUITOS só estavam á espera de um braço onde realmente sentissem alguma segurança para dizerem "É hora de mudar".
E nessa inércia, nem me refiro própriamente ao Presidente, refiro-me aos que fizeram força e fazem questão que continue lá a dar ao cabedal.

E aqui encontro semelhanças com outras "esferas", onde também se deixaram/deixamos ultrapassar e a inércia imperou.
Quem não põe ordem na própria casa, não pode apresentar grandes argumentos face á dos outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.