Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,047
7,758
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
Identidade e valores?

Acorda homem! A identidade e os valores que o PdC tanto exponenciou já mudaram há muito, por culpa do próprio.

Nao estás a ver o Jorge Nuno Pinto da Costa candidato em 1992 ou 2003.
É o Jorge Nuno Pinto da Costa de 2024.
Os valores foram sendo sistematicamente corrompidos e a identidade é apenas um mito do passado.

Isto é um FCP refém de 2/3 empresários de baixo nível, grunhos vários que podem estar detidos ou nao, e fundos cheios de fome a quem devemos o couro e o cabelo.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,933
3,776
Identidade e valores?

Acorda homem! A identidade e os valores que o PdC tanto exponenciou já mudaram há muito, por culpa do próprio.

Nao estás a ver o Jorge Nuno Pinto da Costa candidato em 1992 ou 2003.
É o Jorge Nuno Pinto da Costa de 2024.
Os valores foram sendo sistematicamente corrompidos e a identidade é apenas um mito do passado.

Isto é um FCP refém de 2/3 empresários de baixo nível, grunhos vários que podem estar detidos ou nao, e fundos cheios de fome a quem devemos o couro e o cabelo.
Bom resumo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
O problema não é esta época. Como sempre disse até podíamos ganhar a CL que não votaria PdC. O que nos queremos mudar é este caminho para o abismo financeiro e por consequência desportivo.
Qual é a identidade que queremos mudar,?

Eu por mim quero mudar a da má gestão, a dos favores a amigos familiares /empresários. Basicamente sim quero mudar do amadorismo/compadrio para o profissionalismo /seriedade.

Podes explicar qual a entidade que perdemos ganhando AVB?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Vai afastar o filho? O Pinho? O Saul? O Madureira? Pesos mortos como o Baía?

Bem, fica mais fácil ele ir embora e levar tudo atrás. PdC já não tem nenhuma solução possível e é altamente nocivo para o FC Porto.
Esses querem bem. O hospedeiro não pode morrer para os parasitas continuarem vivos. Podemos continuar fracos, mas desde que dê para tirar o deles está tudo bem.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
Esta lógica faz-me lembrar os lampiões. No país são todos lampiões, mas os magistrados e juízes são todos do FCP.

Argumentação ridícula. Um dos diretores que falas para aí até dragão de ouro, entregue por Pinto da Costa, é.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,399
13,945
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
troll? 90% do fórum apoia avb não pode aparecer aqui alguém que pensa diferente que é apelidado de troll ? Isto é o Portal dos Dragões não é o portal do luis andré nem do rally dakar
Nada disso.

Vota em quem quiseres, aproveita o forum para trocar ideias e debater dentro das normas, crescer com as mesmas... aproveita o forum, há aqui muito boa gente.

E no dia 27, vota em quem quiseres e não tenhas vergonha ou orgulho nisso, afinal, tal como todos, estarás a "riscar" o qie achas melhor para o teu/nosso Clube.

Mas também, sim, é verdade, as coisas andam meio qientes e a paciência curta seja para o que for aqui. Não sei se és recente por cá, mas se acompanhasses á muito tempo o forum, percebias que a insatisfação não é recente e pouco tem a ver com resultados.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,700
7,639
Esmoriz
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
É a identidade e valores de teres gajos a ameaçar de porrada outros sócios só porque não apoiam a direcção ou a identidade de andar a prometer a academia há oito anos para agora, a um mês das eleições, apresentar um projecto e meter lá uns tractores, só para dizer que a obra já começou?
Ou será a identidade e valores de ter que pedir dinheiro emprestado a sócios para pagar a credores e a equipa profissional se poder inscrever nas provas da europa, ou de deixar sair jogadores a custo zero caso o empresário escolhido não mame a comissão desejada?
Fica a dúvida.
 
  • Like
Reações: b10nic

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
O problema não é esta época. Como sempre disse até podíamos ganhar a CL que não votaria PdC. O que nos queremos mudar é este caminho para o abismo financeiro e por consequência desportivo.
Qual é a identidade que queremos mudar,?

Eu por mim quero mudar a da má gestão, a dos favores a amigos familiares /empresários. Basicamente sim quero mudar do amadorismo/compadrio para o profissionalismo /seriedade.

Podes explicar qual a entidade que perdemos ganhando AVB?
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,595
5,932
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
Não sei onde viste isso no discurso do AVB mas o lapso pode ser meu,
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,862
15,067
Este senhor já tem uma desculpa para continuar sem fazer nada caso ganhe as eleições:
"Tem sido muito difícil voltar a unir os adeptos e é nisso que temos que nos focar."
Para unir os adeptos é fazer um investimento na equipa em jogadores de qualidade, para todas as posições, com Scout de antecipação e não jogadores de clubes amigos, empresários amigos, com interesse mas só com mudança para empresários amigos, sem negociatas da treta e esquemas de comissões e custos de intermediação abusivos e pouco claros, já para não falar do entreposto de jogadores para a B, que ninguem percebe o esquema e a qualidade porque não há trabalho de fundo e com visão de mercado ... E saber vender jogadores sem desespero ou para dar comissões a este, aquele e mais aquele...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,595
5,932
Para unir os adeptos é fazer um investimento na equipa em jogadores de qualidade, para todas as posições, com Scout de antecipação e não jogadores de clubes amigos, empresários amigos, com interesse mas só com mudança para empresários amigos, sem negociatas da treta e esquemas de comissões e custos de intermediação abusivos e pouco claros, já para não falar do entreposto de jogadores para a B, que ninguem percebe o esquema e a qualidade porque não há trabalho de fundo e com visão de mercado ... E saber vender jogadores sem desespero ou para dar comissões a este, aquele e mais aquele...
Eu diria que para unir os adeptos é preciso que os respeitem.
Esse respeito nada tem a ver com contratações ou comissões mas com atos ou palavras que se vão perpetuando.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,700
7,639
Esmoriz
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
A ironia de escreveres isso e dois posts acima desse tens o outro candidato e actual presidente a dizer que é amigo de LFV.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,614
6,536
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
Portanto agarras-te a futurologia/interpretação própria para inventares uma narrativa. Pois eu digo-te, mais mansos contra os poderes instalados que esta direção é impossível ser, e não é cartilha como no teu caso, é um facto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.