Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,772
29,038
Quero ver este desmentido fazer sentido a 29 de abril quando supostamente vamos ter a decisão final da UEFA. Isto pode muito bem tratar-se de um desmentido para não abalar esta lista nas eleições....

Se realmente for verdade que não houve incumprimento algum, também cá estarei para dar mão à palmatória. Sem problema.

Eu quero é o bem do FC Porto e é por isso que defendo que isto tem que mudar!
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pelo que li não vamos entrar no fpf, mas sim incumprimos o acordado e temos uma multa de 2M para pagar, caso contrário ficamos suspensos da europa 3 anos.

Diz também que caso a multa seja paga que vamos ficar de novo sobre vigilância apertada da UEFA.
é o meu entendimento também… serás alvo de multa que basicamente “compra” a tua não exclusão de provas europeias.

mas é apenas o que me é dado a entender.

O comunicado da SAD é uma mão cheia de nada… mais uma vez.
 
  • Like
Reações: Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,068
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É óbvio que mesmo não sendo o pior dos cenários, só o facto da troika voltar a meter cá o nariz meses depois de ter ido embora, e de nos terem jurado que jamais haveria problemas com o fpf, isto num clube normal, a uma semana e tal das eleições era a machadada final para o presidente cessante... é impensável e uma surpresa total.

Mas no nosso...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
isso é com base na mentira inventada pelo record, já foi desmentido pelo clube no entanto deu para ver apoiantes do lavb a ficarem contentes com uma notícia que seria prejudicial para o clube, há coisas que não se entende nos apoiantes de lavb...
Contentes? Eu estou cada vez mais pelos cabelos com a direção atual, já tinha nojo de os ouvir, agora tenho até de ver o focinho deles! Saiam todos do Porto, corja maldita! Sai diabo, o sangue de Jesus tem poder!
 
  • Like
Reações: BlueDragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
Contentes? Eu estou cada vez mais pelos cabelos com a direção atual, já tinha nojo de os ouvir, agora tenho até de ver o focinho deles! Saiam todos do Porto, corja maldita! Sai diabo, o sangue de Jesus tem poder!
Ainda vêm estes trolls gozar com quem gosta do clube, dass.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
424
1,156
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
haver quem vote nesta lista só me faz querer que efetivamente ainda há muita gente que cai em esparradelas tipo a do príncipe da Nigéria. Mas come tudo gelados com a testa? Vamos lá ver uma coisa:
Alguém toca á campainha da vossa casa, diz que quer vender um aspirador, vocês até precisam e deixam o vendedor entrar.
Nesse momento o vendedor diz que afinal não vende aspiradores mas sim produtos da oriflame, vocês sentem-se enganados, mas ainda assim pronto, decidem ouvir porque até precisam de um sabonete ou lá o que é.
Mas afinal o gajo começa é com o paleio de que se investires, podes fazer dinheiro com a oriflame, com as tuas próprias horas, blablabla, cenas de MLM. Aí vocês começam a suspeitar que há ali um esquema, mas não mandam a pessoa sair da vossa casa porque pronto, até estão bem dispostos nesse dia e decidem entreter por momentos essa ideia.
Nisto o vendedor abre a porta e deixa entrar mais dois colegas, que começam a inspecionar a casa, a dizer que querem ver se há humidades e tal. Vocês perdem os gajos de vista á medida que eles começam a ir para divisões da casa, tipo quarto etc. Continuam a confiar é? nem passa pela cabeça que estão a ser roubados?

A minha pergunta é, quem é que caia numa treta destas?
Ninguém, claro. A não ser que fosse extremamente mentecapto. A primeira parte, ok, deixar o vendedor entrar, depois quando as coisas começam a ser á descarada, alto e para o baile, não é?

Então porque CRL é que ainda defendem esta lista quando está visto e mais que visto, que a cada dia que passa se descobre mais uma vigarice, desculpas, insinuações, "gaslighting" e "whataboutisms" para desviar o foco da verdade de que o clube neste momento está refém de parasitas, que abriram a porta do clube para haver ainda mais vigaristas a aproveitarem-se do bom nome do clube para fazer dinheiro (para eles, não para o clube obviamente).

Eu já não tenho dúvidas de quem vai ganhar isto, li aqui um comentário com o qual partilho a mesma preocupação em relação a dia 27. Não é quem vai ganhar, é a transparência do que vai acontecer dia 27. Isso sim, deixa-me preocupado.
 
  • Like
Reações: Master

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A famosa visita do Fernando Gomes à sede da UEFA em Nyon está explicada.
Isto se não fosse tão ridículo (e colocasse o nome do nosso clube ainda mais na lama) até teria alguma piada. Assim, é apenas triste.
O homem só foi comprar chocolates…
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quero ver este desmentido fazer sentido a 29 de abril quando supostamente vamos ter a decisão final da UEFA. Isto pode muito bem tratar-se de um desmentido para não abalar esta lista nas eleições....

Se realmente for verdade que não houve incumprimento algum, também cá estarei para dar mão à palmatória. Sem problema.

Eu quero é o bem do FC Porto e é por isso que defendo que isto tem que mudar!
Com esta direção até estes desmentidos ficamos na dúvida
 
  • Like
Reações: ahcor e Roberto_FCP

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A única forma desta notícia aparecer n’O Jogo e ser falsa é ter sido plantada pela atual direção.
Motivo? Imputar à Lista B.

Ou é falsa e nasceu desta maneira ou é absolutamente verdadeira e a malta continua a assobiar para o lado.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
424
1,156
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
isso é com base na mentira inventada pelo record, já foi desmentido pelo clube no entanto deu para ver apoiantes do lavb a ficarem contentes com uma notícia que seria prejudicial para o clube, há coisas que não se entende nos apoiantes de lavb...
ah pronto, se o clube desmentiu vamos todos acreditar no clube, CEGAMENTE. para quê levantar questões? Ser inquisitivo é mau. Duvidar de quem já foi desmentido várias vezes também. Onde é que anda a nossa boa fé?
...
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.