Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
424
1,163
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Não ponho em causa o teu Portismo nem o de ninguém, podemos ter opiniões e visões diferentes sobre estas eleições mas não tenho dúvidas de que todos aqui queremos o melhor para o nosso clube.
Certíssimo. Ainda assim, gostaria que elucidasses toda a gente aqui, ou que pelo menos complementasses a tua argumentação sobre os bots. Tens ai em cima so dados. Se quiseres o código utilizado para fazer esta sondagem tens aqui (https://github.com/AayushTyagi1/Bot-Detection). Gostaria mesmo de ouvir/ler em que te baseias para tirar a conclusão sobre os bots. Porque efetivamente não é a primeira nem a segunda vez que vejo este comentário aqui no forum. Agradeço a tua resposta acima, mas gostava de ouvir a tua opinião sobre o que eu foquei no meu comentário, que não foi o meu portismo, isso foi apenas uma nota de rodapé, mas sim os factos que apresentei. Se não são verdadeiros, gostava que os desmentisses então.
Cumprimentos.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,269
Isto está a atingir níveis que nunca na minha vida pensei ver, ler e ouvir!!

Quem manda no Clube atualmente é um bando de ladrões sem escrúpulos que fazem de tudo, de TUDO MESMO, para se agarrar ao poder e assim continuar a mamar à pala do Clube.

Sem vergonha, sem educação, sem noção.

Nunca pensei.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,269
ora bem depois da fase de festejar uma mentira do record agora já estão em teorias da conspiração de que foi a Lista A a plantar isto para acusar a Lista B....

Não conseguem ver a realidade de que isto se trata de um chorrilho de mentiras do record e restante cs lisboeta o que aliado aos roubos monumentais desta época mais à propaganda com bots de avb nas redes sociais mais a sua campanha com base em mentiras e em insultos, toda esta aliança tem um único objetivo, afastar Jorge Nuno Pinto da Costa da presidência do FC Porto
Ho Baía, já chega, não?!
 
  • Haha
Reações: T-Dragon

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,102
Certíssimo. Ainda assim, gostaria que elucidasses toda a gente aqui, ou que pelo menos complementasses a tua argumentação sobre os bots. Tens ai em cima so dados. Se quiseres o código utilizado para fazer esta sondagem tens aqui (https://github.com/AayushTyagi1/Bot-Detection). Gostaria mesmo de ouvir/ler em que te baseias para tirar a conclusão sobre os bots. Porque efetivamente não é a primeira nem a segunda vez que vejo este comentário aqui no forum. Agradeço a tua resposta acima, mas gostava de ouvir a tua opinião sobre o que eu foquei no meu comentário, que não foi o meu portismo, isso foi apenas uma nota de rodapé, mas sim os factos que apresentei. Se não são verdadeiros, gostava que os desmentisses então.
Cumprimentos.
A minha conclusão parte apenas da observação das páginas nas redes sociais e de contas criadas há pouco tempo que dizem sempre a mesma coisa, mas mais do que bots talvez a melhor palavra seja o clima de desunião criado nas redes sociais, avb registou hashtags com o propósito do uso massivo destas em tudo o que seja posts do clube, repara na renovação do Martim Fernandes uma boa noticia para o clube ias ver os comentários e era só hashtags do avb, eu pergunto é isto que queremos para o clube ? Este sentimento de divisão e desunião onde até numa notícia boa aproveita se para fazer campanha ?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,882
5,713
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou a torcer ardentemente que esta notícia seja mentira.
A noticia deve ter um fundo de verdade, mas, pelo que li, a decisão sai após as eleições, e diz que o Porto, para já, não está em risco de ser suspenso das competições, o que seria ridiculo, tendo em conta os citys, psgs desta vida.

Mais, pelo que me parece, existe uma questão de interpretação das regras, o CFO do AVB explicou esta situação, daí a preocupação dos capitais, pelo que me apercebi, o Porto, ao contrário do que esta direção diz, não cumpre com o requerido.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
424
1,163
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
A minha conclusão parte apenas da observação das páginas nas redes sociais e de contas criadas há pouco tempo que dizem sempre a mesma coisa, mas mais do que bots talvez a melhor palavra seja o clima de desunião criado nas redes sociais, avb registou hashtags com o propósito do uso massivo destas em tudo o que seja posts do clube, repara na renovação do Martim Fernandes uma boa noticia para o clube ias ver os comentários e era só hashtags do avb, eu pergunto é isto que queremos para o clube ? Este sentimento de divisão e desunião onde até numa notícia boa aproveita se para fazer campanha ?
Acho que não é novidade para ninguém o clima de desunião. Agora relativamente a engajamento em redes sociais, é normal que aconteça e naturalmente havendo uma fadiga enorme pela atual direção que quem advoca e luta afincadamente pelo futuro do clube esteja empenhado em mostrar o seu desagrado. Até porque regra geral e isto não é novidade nenhuma, o engajamento em redes sociais tem como trigger assuntos fracturantes, porque mais depressa há cliques por discordar do que por concordar, chama-se clickbait. Apesar de não achar que seja saudavel o que as redes sociais fazem numa sociedade, não há como negar que é sem dúvida um sitio onde o desagrado é sempre mais destacado do que o agrado. Sempre foi e sempre será.

Se há muito desagrado? obviamente que há. E havendo é natural que as pessoas se manifestem. Pior era se não manifestassem e houvesse apatia pelo que está a acontecer com o nosso clube. Há que tirar dai as elações necessárias. Há desunião, ninguém diz que há união. Mas o busilis da questão é o porquê da desunião e não é a CS de lisboa ou o AVB. Isso não é a causa, é um sintoma.

Acho que não é preciso um sociólogo para explicar o que se está a passar aqui.
Para citar um entendido do futebol da liga dos últimos "há que ver, ver".

Quem não quer ver, que não veja, mas não há pior cego do que esse.
 
  • Like
Reações: T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.