Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Saibam ler nas entrelinhas. "Vou respeitar SC" ; "vou falar com SC". Se o plano fosse claramente SC as palavras seriam outras.
SC tem contrato e vai seguir com contrato após o dia das eleições. Não sei o que é que querem que o homem diga relativamente a este assunto. Há uma Taça de Portugal para ganhar e um 3o lugar para segurar. Ponho as mãos no fogo em que como SC não passa e nunca passou pelos planos de AVB.
Mas relativamente a este dossier treinador, ainda vamos ter que esperar.
Tu não queres o SC, né? É que eu não consigo ver nada disso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,879
29,709
Atão afinal não é em direto.(Pelas imagens que mostraram)

Mas pelos vistos vai anunciar o director desportivo
Bem me parecia. Já ontem tinha falado disso aqui. É pena que não seja, ainda mais no dia de hoje. Mas estava-se mesmo a ver. Se fosse em directo o AVB não ia estar fazer a apresentação de hoje uma hora antes da entrevista.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,961
29,116
Conquistas
7
108
"eu não posso passar toda a vida a desmentir a quantidade de barbaridades ditas pela outra candidatura"

isto de certa forma já é desmentir, mas devia fazer isso mais vezes, ou alguém por ele.
porque ele parte do principio que são acusações tão ridículas que ninguém liga, mas a verdade é que ainda há muitos a comer essa cartilha toda.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,126
2,256
Tu não queres o SC, né? É que eu não consigo ver nada disso.
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,448
22,959
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
As declarações dele vão no sentido de salvaguardar o interesse do clube.

E do que o clube ainda tem para disputar até final de época.

E também pelo respeito que tem pelo que o Sérgio conquistou no clube. Goste se ou não dele.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,294
Bem... só mostra mesmo o país que temos... as entrevistas aos candidatos a primeiro -ministro eram curtíssimas, e não esclareciam nada...
É bom que esta entrevista seja assim detalhada... mas as entrevistas aos candidatos a primeiro-ministro serem tão curtas... enfim..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
Mas já não foi? Ia jurar que ele já tinha dito que era o seu treinador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.