Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,451
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Lufada de ar fresco, classe e nível. Dá a sua opinião, o seu ponto de vista de tudo e sem ofender ninguém. Assim está bem! Ouvir o André sabe sempre a louco.

O que é preciso mais para dia 27 colocar a cruz na lista B? 🤔
Não existe nenhum argumento lógico para votar noutra lista que não a B.

E o que mais entusiasma é que depois das eleições o AVB não se vai fechar no gabinete e esperar que um treinador de a cara por tudo no clube. Ele está aqui pelo clube e para o clube olhando única e exclusivamente para o seu desenvolvimento.

Vou acreditar que, sem fanatismos, nem delírios AVB aque por ganhar e todos daqui a 4 anos estejamos satisfeitos por termos ajudado a mudar o rumo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No final, quando a pivot ou moderadora como lhe queiram chamar, disse "1m para cada um" Tadeia disse uma verdade insofismável;
"Quem decidiu votar num ou outro já decidiu e nada alterá esse voto"
Mas faltou dizer o seguinte, que não lhe competia dizer mas digo eu;
Vai depender muito da comparência no dia do voto;
Há indefectíveis de um lado e outro que só por doença grave faltarão mas quantos são de um lado e outro? Eu não sei e creio que ninguém sabe.
Depois há aquela franja, não pouco significativa ou até muito mais numerosa que os indefectíveis e até vejo aqui alguns, que poderão ir ou não ir votar.
Vai depender disso o resultado das eleições - não são indecisos mas são gente digamos com dúvidas e pouca militância.
Para terminar uma coisa importante;
Quem nestes dias que faltam souber mobilizar melhor e der menos tiros nos pés tem mais chances não digo quais porque não tenho dados para os analisar - posso apenas fazer uma análise do que tenho visto por aqui, noutros espaços da net e principalmente na chamada rua.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,511
3,209
Lufada de ar fresco, classe e nível. Dá a sua opinião, o seu ponto de vista de tudo e sem ofender ninguém. Assim está bem! Ouvir o André sabe sempre a louco.

O que é preciso mais para dia 27 colocar a cruz na lista B? 🤔
Nada, claro como água….

Não tenho participado muito ultimamente, mas devo dizer que me tem custado muito ver o nosso presidente, a sair pela porta pequena como muitos de nós temíamos. E mais preocupante que isso, ver com quem se está a rodear (sei bem do que falo…).

Se o André e equipa não ganharem dia 27, temo seriamente pelo futuro do clube por dois motivos principais:
1- Continuar com gestão atual é seguir em direção ao abismo, inacreditável como alguns sócios conseguem ainda arranjar motivações e razões para apoiar a lista A.
2- Uma candidatura e equipa desta qualidade não a teremos seguramente tão cedo.

Dia 27 lá estarei a fazer a minha parte!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,704
4,106
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Espero que não...que experiência tem ele? Quase zero....não, não pode ser o Bruno Alves.
O bruno alves é o diretor desportivo do aek desde 2022 que pode ser o primeiro bicampeão grego dos ultimos 30 anos alem do olimpiacos.

Sinceramente não sei qual a importância do trabalho dele mas alguma experiência ja tem
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
Um sócio que veja a entrevista do AVB só pode ficar positivamente expectante para o futuro do NGC.
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,511
3,209
O bruno alves é o diretor desportivo do aek desde 2022 que pode ser o primeiro bicampeão grego dos ultimos 30 anos alem do olimpiacos.

Sinceramente não sei qual a importância do trabalho dele mas alguma experiência ja tem
Não percam tempo com silly season de diretores desportivos, é o Zubizarreta o escolhido pelo AVB, já há mais de 1 ano.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,921
2,032
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
Esquece isso, a questão dos indecisos é um não assunto.

Para quem tem ou tinha intenções de votar Pinto da Costa, não haveria nada que a sua candidatura apresentasse que os fizesse mudar de ideias. E vice versa para a candidatura do mesmo.

Há linhas claras e vincadas na areia desde que começaram as eleições.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
Esquece isso, a questão dos indecisos é um não assunto.

Para quem tem ou tinha intenções de votar Pinto da Costa, não haveria nada que a sua candidatura apresentasse que os fizesse mudar de ideias. E vice versa para a candidatura do mesmo.

Há linhas claras e vincadas na areia desde que começaram as eleições.
Mas há indecisos. Adeptos normais do Porto que nunca votaram tem respeito pelo legado de PdC, mas vem que a gestão atual está péssima. Para eles AVB também merece respeito mas representa alguma incerteza. Não há sondagens, mas para mim os indecisos vão fazer muita diferença.
Falas de que quem já decidiu AVB e PdC não vai mudar. Isso é óbvio, mas os indecisos não são esses.
 
  • Like
Reações: NakaMessi e Liberis

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,921
2,032
Mas há indecisos. Adeptos normais do Porto que nunca votaram tem respeito pelo legado de PdC, mas vem que a gestão atual está péssima. Para eles AVB também merece respeito mas representa alguma incerteza. Não há sondagens, mas para mim os indecisos vão fazer muita diferença.
Sem dúvida.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,992
10,335

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,451
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
O populismo e os soundbites levaram-nos ao atual estado do clube.

Momentos de frieza e assertividade são o que mais nos falta. No mundial de clubes só quero dar uma abada a um clube brasileiro porque os nosso enteados andam muito fanfarrões ultimamente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
206
Não sei qual a vossa opinião mas estava com muitas expectativas para esta entrevista. O André nunca desilude mas acho que faltou mais power, mais agressividade. O facto de ser gravada secalhar tambem não ajudou. Enquanto que PDC teve em direto 1h e tal a falar, penso que tem mais impacto, apesar de não dizer nada de nada
 
  • Like
Reações: miguel e TiagoAlex
Estado
Não está aberto para novas respostas.