Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
de acordo com o código da estrada deves andar sempre pela direita :p
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,294
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vocês andam aqui a discutir coisas fúteis que eu também reparei mas é mais assunto para a "passadeira vermelha" e mulheres (não me chamem machista porque é verdade isso - 99% que vê aquilo são mulheres) que para homens - estamos em tempos wokes ou lá o que se chama mas nunca ví um homem falar de um penteado do outro - ou então vivi numa realidade fictícia e a culpa seja minha.
Mas há uma coisa interessante nisto:
Dia 24 no Palácio AVB vai fazer o encerramento de campanha. Como é pertíssimo de minha casa vou abrir uma exceção, há anos que não vou a eventos de eleições sejam desportivas ou políticas seria preciso recuar aos anos 80 início, e vou para ter uma ideia da participação e há dois tipos de participação; uma a de "autocarros" que é preparada e nada diz e há a espontânea que diz muito coisa. Como sou sem modéstia expert nisso no próprio dia ao fim da noite virei dar aqui a minha avaliação,
No mesmo dia lí aqui a lista A vai fazer um jantar num barco no Douro - aqui já comento a ser verdade; não tem como mobilizar o que me agrada e muito como apoiante da B,
Mas quero ver no dia 24 no Pavilhão do Palácio o que vai acontecer.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,004
13,628
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
O defesa tenta cortar, não dá na bola, nem lhe toca, Taremi não tem hipóteses de parar nem tem de o fazer que é o defesa é que põe a frente e faz-lhe uma tesoura, grande penalidade, mas se há cores fossem vermelhos aqui era era evidente a tesoura!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,433
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A resposta é fácil.

É jogador do FC Porto, e ele não pode com o nosso clube. Só vê vermelho à frente.

O Tiago que esfregue isto na cara desse gajo:



Desculpem o off topic.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A pergunta a fazer a esse vendido, é porque no lance do Rafa com o Coates, ele já teve a opinião contrária... Veio com a conversa que o Coates é que foi lá meter o pé...
É nojento estes critérios de opiniões, quando é com o FCPorto, arranjam sempre forma para que não seja penalty.
Estamos farto de cartilheiros supostos imparciais!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,825
14,987
AVB questionado sobre as palavras de Vítor Baía sobre a sua ligação a Antero Henrique:

"Isso são perguntas que tem que fazer ao Vítor Baía, que melhor pode explicar as razões de determinadas coisas. Eu não posso dedicar-me continuamente a desmentir as declarações que vêm do outro lado. Ainda ontem tivemos mais um episódio infeliz da candidatura de Pinto da Costa ao dizer que era falso, que nós não tínhamos recebido a aprovação por parte da Agência Portuguesa do Ambiente da construção deste Centro de Alto Rendimento em Gaia, o que facilitámos imediatamente a autorização do mesmo para a comunicação social. Portanto, eu não posso passar toda a vida a desmentir a quantidade de barbaridades que são ditas pela outra candidatura. Neste momento, estou absolutamente focado no meu projeto."
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pinto da Costa foi eleito presidente do FCPorto com 44 anos.
E não tinha uns 25 anos de experiência no mundo do futebol (nas mais variadas funções e continentes), como tem o Luís André desde os tempos em que o saudoso Sir Bobby Robson o acolheu no seio do universo azul e branco.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
424
1,159
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Ouvir André Villas Boas é como andar num carro com caixa automática, bem escalonada, suave.

Ouvir o presidente, infelizmente tornou-se numa viagem num Opel Corsa de 98, com a embraiagem a dar o berro e mudanças a martelo.
Com a marcha atrás encravada
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Para quem não viu a entrevista

Namorei muito ali naqueles jardins do palácio de cristal. Bateu saudade de ser jovem imberbe sem preocupações e com um mundo pela frente.
A entrevista foi boa mas não trouxe nada de novo, pelo menos a quem tem acompanhado esta candidatura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.