Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
"Tenho uma coisa original em relação a outra candidatura. Não trago seguranças"

Grande elogio que o presidente faz ao universo que apoia AVB, por oposição aos grunhos que estão do seu lado.
O Villas-Boas já foi apertado mais que uma vez, aconteceu o que aconteceu na casa dele, e ainda leva com bocas de andar com segurança. Pura máfia. Para mim estas declarações soam até a ameaça.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
o presidente, fruto da idade, anda a perder a noção de certas coisas...
não é por haver eleições, que um grupo de pessoas assobia, quando é feito um mau passe...
nas épocas menos boas/más, sempre houve assobios....agora tudo serve pra ligar ás eleições e a determinado candidato....enfim...
areia para os olhos, pensei que era mais na luz, afinal....
era só o que faltava, um adepto nao poder criticar uma época má..... mau futebol.....
tudo bem que temos tido arbitragens escandalosas mas, temos também alguma culpa própria....
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,383
15,583
Vila Nova de Gaia, 1975
Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o excessivo número de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores do FC Porto na presente época. O líder portista considerou a maioria das expulsões "justas", queixando-se de "tratamento desigual" em relação a outras equipas.

"A maioria são justas, apenas a revolta que vai nos nossos jogadores é de ver casos idênticos que não são tratados da mesma maneira noutros jogos. Se os jogadores sentirem que há um tratamento desigual para eles... não estou a dizer que não tenham sido mostrados com razão, o problema é que em muitos jogos acontecem casos em que o cartão encarnado, como dizem lá em baixo, e vermelho, como dizemos todos, não aparece", rematou o presidente.

In Reco
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,567
O Fernando Mendes nota - se que tem respeito pelo Porto e por PdC, mas acha que que ele já devia ter saído. Normal ele não ter a percepção di sentimento dos sócios do Porto. Os adeptos dos outros clubes ainda acham que PdC é intocável para a maioria dos sócios do Porto.
Eu conheço alguns nortistas que querem a vitória do AVB, vão votar no AVB mas continuam a achar que, apesar de toda esta baixaria, o PdC vai acabar por ganhar. Ainda há muito amor incondicional ao presidente e muita gente que vai naquela da gratidão. Muita gente acha mesmo uma traição alguém tentar ganhar umas eleições a PdC.

Eu acredito que uma oportunidade desta é demasiado boa e importante para nao agarrar. Acho mesmo que o AVB pode ganhar.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,360
22,717
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto todos os vermelhos mostrados aos nossos jogadores são bem mostrados. O problema é só o critério nos outros jogos.

Será que vamos ter a primeira pedra hoje na Maia? Ou serão as assinaturas dos contratos?

1000010027.jpg
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
9 Março 2012
3,012
3,229
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
o presidente, fruto da idade, anda a perder a noção de certas coisas...
não é por haver eleições, que um grupo de pessoas assobia, quando é feito um mau passe...
nas épocas menos boas/más, sempre houve assobios....agora tudo serve pra ligar ás eleições e a determinado candidato....enfim...
areia para os olhos, pensei que era mais na luz, afinal....
era só o que faltava, um adepto nao poder criticar uma época má..... mau futebol.....
tudo bem que temos tido arbitragens escandalosas mas, temos também alguma culpa própria....
Em épocas passadas, e sem eleições, os assobios era o que menos devia incomodar este grupelho…o tratamento face ao que vem ocorrendo seria bem mais proactivo…
 
  • Like
Reações: LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,693
49,555
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa ainda vai perder as eleições.... por se colar ao descontrolado Conceição. Eh eh he eh.

É o que é....
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.