Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,918
descobri agora que afinal o problema era os jogadores chegarem ao balneário a rirem-se e felizes. Um puxão de orelhas (que nem sequer devia ser do treinador mas sim dos capitães) não era suficiente? São reincidentes?
O Galeno de certeza que não desperdiçou a oportunidade de sorrir também. Mas como é titular não é castigado...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,851
15,060
Conceição:

"Gostava de falar sobre os áudios com o Estoril. Podíamos ficar a quatro pontos do Benfica, e foi revertido um penálti de forma excessiva, como disseram os responsáveis da arbitragem, mas isso já passou, não há nada a fazer. O que me espanta é o árbitro pedir a bênção do VAR para confirmar a anulação do penálti. Já não sei quem tem mais poder, se é o árbitro de campo, se é o VAR..."
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,210
4,920
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas o problema foi falta de empenho no jogo e nos treinos ou porque se riram? É que se o problema foi porque chegaram a rir ao Olival é um pouco absurdo o castigo. Uma reprimenda quanto muito.

Estarem a rir-se no final do jogo seria completamente diferente mas parece que nem foi essa a questão.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,719
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, entendo que o André está somente a ser correto com o Sérgio, e muito provavelmente também saberá que o Sergio não vai ficar caso ele ganhe as eleições.

Eu acho que o Sérgio vai sair e só coloco a hipótese de ficar mais uma época se for o atual Presidente a ganhar as eleições.
Ele não fica com nenhum dos dois.
 
  • Like
Reações: nike

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Isto é o que acontece quando tens um plantel de 30 jogadores e utilizas regularmente 15.

Quando vais ganhando, está tudo bem. Quando aparecem os maus resultados, "aparecem" os problemas.

A questão dos sorrisos, é o treinador a inventar, completamente perdido e a dar ainda mais sinais de que está na altura de mudança também na equipa técnica.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
242
346
Sinceramente, não há 1 director do clube que possa acompanhar o treinador nestas conferências e que o poupasse a respostas sobre assuntos que não o jogo em si?
É inacreditável o treinador do clube ter que ser, permanentemente, o porta voz...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,827
2,734
Para mim isto do afastamento dos jogadores é só (mais) uma tentativa desesperada de mostrar que agora (com PdC), é que vai ser.

Mas só quem come gelados com a testa é que vai nessa.

É outra Academia da Maia.