Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Acho que a lista A está a mexer-se bem nestes últimos dias ao contrario do Luís André acho um pouco mais parado será estratégia? Espero bem que sim mas não estou a gostar muito desta movimentação da lista cuidado que há muita gratidão .
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,511
4,184
Os nomes aqui falados podem fazer parte de uma equipa se pensarem na separação de pastas/poder:
- Diretor da Formação
- Diretor desportivo
- Homem que faz ligação equipa - Presidente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Eu gostava de ter o Jorge Costa. Muito mesmo.

Gostava de o ver no banco a fazer o lugar do Luís Gonçalves, mas também com outras responsabilidades na ligação entre o treinador e o André.

Além de ser alguém imponente para os adversários e os árbitros.
A ideia é boa. Mas iria ser um alvo deste sistema desde o minuto 0. Na pratica, n muito diferente do q acontece com o Sergio.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,973
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penso o mesmo.
O nome mais provável, com a informação que temos, seria Zubizarreta.
Contudo, não faria sentido este teaser para depois sair... o Zubizarreta.
Este teaser cria demasiada expectativa.
A não ser que o AVB considere o Zubizarreta como sendo mesmo um nome gigante e tenha um discurso formidável preparado.
A única certeza: será estrangeiro.

O Zubizarreta também faz muito sentido dada a quantidade de vezes que se falou do Barcelona como clube-exemplo em toda a campanha.
É um teaser que já estava pensado, lançaram na mesma depois do "furo".

Ps: Isso do avião não é bem assim, a malta da Madeira e dos Açores é estrangeira.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,511
4,184
e vai haver director de scouting e director de performance
Certo, estava apenas a querer dizer que os vários nomes aqui mencionados podem efetivamente fazer parte da lista de AVB e das pessoas que ele quer trazer para o clube porque tem valências diferentes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.