Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,422
11,788
"Gostaria de ver o Benfica ganhar a Liga Europa, até porque abriria uma janela de oportunidade ao Porto na Liga dos Campeões?
Independentemente de abrir ou não abrir, gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse."
Ele sempre disse coisas desse género. Ao menos nisso é coerente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,422
11,788
"O Jorge Sánchez nunca foi contratado na certeza de que ia ser titular, porque o nosso defesa direito é o titular da seleção nacional e temos ainda alternativa que podia ser o melhor defesa direito do futebol português se quisesse fixar-se nesse lugar, que é o Pepê."

A realidade alternativa PdC...
A primeira é devaneio. Mas até concordo com a segunda. Em 343 :LOL: lá vou eu...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,670
7,973
"O Jorge Sánchez nunca foi contratado na certeza de que ia ser titular, porque o nosso defesa direito é o titular da seleção nacional e temos ainda alternativa que podia ser o melhor defesa direito do futebol português se quisesse fixar-se nesse lugar, que é o Pepê."

A realidade alternativa PdC...
Estas tretas ainda colam?
Estamos em risco de ter a pior época de sempre mas afinal parece que temos o melhor plantel de sempre
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
736
936
Mais um texto do Bernardino Barros....

As Notícias de Encomenda

As "notícias de encomenda" são como as cerejas. Umas atrás das outras e com "haste"' a segurar.
Primeiro, o incumprimento de pagamento do clube a empresários, logo desmentidas.
Depois eram os achados arqueológicos que impediam escavações na Academia da Maia, que no entanto não impediram que a A41 fosse construída no mesmo terreno (provavelmente os "bichos"ainda não tinham virado esqueletos).
Hoje de manhã o "incómodo " de apoiantes de Pinto da Costa para com o mister Sérgio Conceição.
Agora, o incumprimento para com a UEFA, com a decisão de uma pseudo sanção a ser anunciada depois !!!!! das eleições.
Aguentem que ainda vem aí mais, porque a plantação de notícias dos "desesperados da Cofina" não vai ficar por aqui.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,535
2,805
Mais um texto do Bernardino Barros....

As Notícias de Encomenda

As "notícias de encomenda" são como as cerejas. Umas atrás das outras e com "haste"' a segurar.
Primeiro, o incumprimento de pagamento do clube a empresários, logo desmentidas.
Depois eram os achados arqueológicos que impediam escavações na Academia da Maia, que no entanto não impediram que a A41 fosse construída no mesmo terreno (provavelmente os "bichos"ainda não tinham virado esqueletos).
Hoje de manhã o "incómodo " de apoiantes de Pinto da Costa para com o mister Sérgio Conceição.
Agora, o incumprimento para com a UEFA, com a decisão de uma pseudo sanção a ser anunciada depois !!!!! das eleições.
Aguentem que ainda vem aí mais, porque a plantação de notícias dos "desesperados da Cofina" não vai ficar por aqui.
Outra desilusão.
 
  • Like
Reações: fcporto80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,128
7,757
42
Porto
Mais um texto do Bernardino Barros....

As Notícias de Encomenda

As "notícias de encomenda" são como as cerejas. Umas atrás das outras e com "haste"' a segurar.
Primeiro, o incumprimento de pagamento do clube a empresários, logo desmentidas.
Depois eram os achados arqueológicos que impediam escavações na Academia da Maia, que no entanto não impediram que a A41 fosse construída no mesmo terreno (provavelmente os "bichos"ainda não tinham virado esqueletos).
Hoje de manhã o "incómodo " de apoiantes de Pinto da Costa para com o mister Sérgio Conceição.
Agora, o incumprimento para com a UEFA, com a decisão de uma pseudo sanção a ser anunciada depois !!!!! das eleições.
Aguentem que ainda vem aí mais, porque a plantação de notícias dos "desesperados da Cofina" não vai ficar por aqui.
As marionetas estão todas em acção.
Ao contrário dos tractores da Academia, estas estão a trabalhar sem parar, parecem formiguinhas trabalhadoras, desdobram-se em entrevistas e textos nas redes sociais.
 
  • Like
Reações: fcporto80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía

Discordo nas zona de comando e vital ter pessoas que sabem o que estão a fazer e acrescentem valor ao FCPorto, e por causa desse pensamento pequenez que estamos no estado em que estamos. Vitor Baía é um incompetente e um vendido que se juntou a PDC apenas por dinheiro. Não acrescentou nada desde que se tornou na marioneta de Pinto da Costa e tem a cara de pau de chamar marioneta ao André
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,788
29,169
Campanha pela positiva...

Mas depois os títulos das notícias é só:

"Pinto da Costa acusa..."

"Pinto da Costa critica..."

"Vítor Baía associa..."

"Vítor Baía ataca..."

Enfim. Quando faltam os argumentos e as respostas a perguntas pertinentes não há outra forma de estar que não a da acusação ou do insulto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,919
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

É preciso uma para reconhecer outra...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,900
5,745
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O Jorge Sánchez nunca foi contratado na certeza de que ia ser titular, porque o nosso defesa direito é o titular da seleção nacional e temos ainda alternativa que podia ser o melhor defesa direito do futebol português se quisesse fixar-se nesse lugar, que é o Pepê."

A realidade alternativa PdC...
Queimar um jogador. Gestão fixe, impecável
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
"Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC

Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,014
3,792
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai.
3 coisas muito rápido

1) em 2016 tivemos eleições, o Antero estava na lista do caríssimo Jorge Nuno, lista que ganhou as eleições, como bem sabemos, por isso não sei bem que capacidade é que o presidente teve

2) o Antero saiu, e aqui cito o próprio clube no comunicado à cmvm sobre o facto, porque "apresentou renúncia ao seu cargo de administrador desta Sociedade, tendo esta sido aceite"; comunicado suplementado por um comunicado do clube onde diz, e novamente estou a citar, "não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos."

3) se o problema era o Antero, porque é que o Baía dizia na cmtv que estava totalmente preparado para ser presidente do Futebol Clube do Porto? Se o problema era o Antero, bastava estar pronto para ser diretor do futebol ou algo do género

A nossa sorte é ter escolhido a baliza
Se fosse avançado, chutava tudo ao lado
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
"Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC

Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?
#SomosTodosPortistasDeSegunda #TeamRefugo
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
358
430
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Portanto, o presidente não viu nada na AG, estando lá, ao vivo e a cores, mas na apresentação da lista do Luís André já viu inimigos na primeira fila, numa apresentação em que o foco era o palanque, e não as dezenas de pessoas que estavam na primeira fila.
Será que ele viu a apresentação numa canal Iraquiano?! Ou estava lá infiltrado?!?
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.