Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Não.

O 3° lugar não dará champions em nenhuma circunstância
tão porque raios disse o gajo uma coisa destas:

"Independentemente de abrir ou não abrir [possibilidades ao FC Porto], gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse", explicou, garantindo depois: "FC Porto não está à espera disso. Agora, se isso vier por acréscimo, muito bem. O que desejo é que todas as equipas que estejam em provas internacionais vão o mais longe possível e, se puderem vencê-las, ótimo, não só para o clube, como para o futebol português."
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O fundador/dono da sociedade de advogados que defende Madureira na lista de vice-presidentes..
Estás a confundir. O Cernadas é do gabinete q foi do Gil Moreira dos Santos e agora é dele e do Caldeira. Quem defende o Macaco é o filho do Cerejeira Namora, q é outro gabinete, ao qual o pai dá nome.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,731
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
tão porque raios disse o gajo uma coisa destas:

"Independentemente de abrir ou não abrir [possibilidades ao FC Porto], gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse", explicou, garantindo depois: "FC Porto não está à espera disso. Agora, se isso vier por acréscimo, muito bem. O que desejo é que todas as equipas que estejam em provas internacionais vão o mais longe possível e, se puderem vencê-las, ótimo, não só para o clube, como para o futebol português."
Só abria possibilidade se ficassemos em segundo na liga

Se os orcs ganhassem a liga Europa e nós ficando em segundo tinhamos entrada directa na fase de grupos.

Os orcs aliás tem vários cenários em que podem entrar directamente na fase de grupos dependendo do vencedor da liga Europa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,370
Que campanha de longa faz esse homem.
Tanta asneira que diz e outras é para adormecer.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,748
O presidente não faz campanha mas até ao homem dos olhos vai, para amolecer os corações mais moles. 🤦‍♂️
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,653
Esmoriz

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,660
Malta, nao exageremos, nao se vai por o clube em "stand-by" só pq ha eleiçoes. O Fernando Sá está a fazer um bom trabalho, e é da casa, acho q todos os adeptos q acompanham o basket minimamente devem concordar q continue. Para quê criticar algo q o AVB provavelmente tb faria?
Se não ganhar o campeonato, o que o pessoal ira dizer...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.