Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se o bruno alves fizesse um video pro-avb era o maior, portista de gema, etc., como apoia a lista A, é um filho da puta.
E já que falas em Silvestre Varela, fica a saber que também apoia a lista A. Vê lá se não queres rever a forma como adjectivaste a sua atitude "digna e nobre". Com jeitinho, deves encontrar algo para o criticar também.
oh filho eu tenho espinha!

o Varela é um grande profissional e teve uma atitude muito nobre em voltar.

deves pensar que divido os Portistas entre bons e maus... ou melhor até divido... o Varela, Capucho, Ricardo Costa, João Pinto, Rui Barros, entre outros, muito provavelmente votam Jorge Nuno mas tem um comportamento exemplar, isto é, recato e prudência, mais ainda, não tiveram comportamentos miseráveis a quando das suas saídas!

o meu problema é com quem quer ser mais papista que o papa.
 
  • Haha
  • Like
Reações: JyEMBass e masko

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
O melhor desta campanha do nosso amigo Jorge Nuno tem sido acompanhar as histórias do instagram do novo líder Lipinho

Já ouviu tantas vezes a mesma coisa que o presidente pode deixar de aparecer
O rapaz já sabe o discurso de cor!!
 
  • Like
Reações: castrius

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
"Foi em Londres que Meireles e Bosingwa viveram um episódio caricato num Benfica-FC Porto. «Fomos ver o jogo num restaurante português e na mesa ao lado estava o André Villas Boas. Mas 80 por cento do restaurante era benfiquista e nós não sabíamos», começou por contar Bosingwa. «O FC Porto marcou e nós gritámos golo. Continuámos a comer e passado um bocado o Benfica empata. Eles viraram-se para nós a festejar e a provocar. Só pensava que eles não estavam bem da cabeça.

E dizia ao Raul: ‘Tomara que o FC Porto não marque golo, tomara que não marque golo’. Só que o golo apareceu, levantei-me da mesa a festejar e foi tudo pelo ar», continuou o antigo internacional português, entre risos: «O Benfica ainda empataria mas quem sofreu foi Villas Boas, que ficou no restaurante.»"

é isto que vocês querem para presidente?

alguém que fica sozinho num rácio de 8 para 1 num restaurante a aturar lampiões?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,975
75,051
40
O melhor desta campanha do nosso amigo Jorge Nuno tem sido acompanhar as histórias do instagram do novo líder Lipinho

Já ouviu tantas vezes a mesma coisa que o presidente pode deixar de aparecer
O rapaz já sabe o discurso de cor!!
Esse está fodido. O que vai ser dele sem a mama da claque?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,737
12,141
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este é o mesmo que se recusou a treinar e a vestir a camisola no Porto porque queria sair, curiosamente no tempo do AVB, e que o André deixou de fora na Supertaça.

Haviam dois jogadores que queriam sair, ele e o Meireles.

O Meireles esperou e saiu. O Bruno fez birra e também saiu.

Este foi o mesmo Bruno Alves que se recusou a regressar e que trocou o Porto pelo Cagliari em 2016, quando vivíamos uma crise de liderança no campo e nos centrais, e recusou o fim da carreira por cá para ir 1 mês para o Famalicão (foi embora adivinhem porquê?) vez de ter a atitude digna e nobre do Varela.
Supertaça foi a 7 de Agosto de 2010.

Já o Bruno Alves foi oficializado no Zenit a 3 do mesmo mês.
 
  • Like
Reações: masko

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,422
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu nao estou a comentar a opiniao do @Vieira_Amares, estou simplesmente a confirmar-te que a info que ele disse a respeito de que os os dois coincidiram é verdadeira e que a tua alegaçao, por conseguinte, é falsa.

"Comećo a ler e vejo que o André deixou de fora um jogador que já nem sequer cá estava?"

A noticia confirma que estava cá e que o deixou de fora.
Com todo o respeito, não me podes acusar de fazer uma alegação falsa.

Ainda sei ler: "e que o André deixou de fora na Supertaça."

Não sou imune ao erro, quando o fizer tenho todo o gosto em o saber e redimir, mas não é o caso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Com todo o respeito, não me podes acusar de fazer uma alegação falsa.

Ainda sei ler: "e que o André deixou de fora na Supertaça."

Não sou imune ao erro, quando o fizer tenho todo o gosto em o saber e redimir, mas não é o caso.
Para acabar com a conversa.. deixou de fora do torneio em Paris.

Corrigido.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,223
33,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que as redes sociais afetas ao Portal dos Dragões estão a fazer é um lixo e um desrespeito à cultura de diferença de opinião de que o Portal é feito.
Tenho dito!
 
  • Like
Reações: K92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,422
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para acabar com a conversa.. deixou de fora do torneio em Paris.

Corrigido.
Não é acabar a conversa. É termos um bocado de noção quando falamos de ex jogadores. Senão eu também vou ali ao tópico do Lucho, um dos meus jogadores preferidos de sempre e também mando umas pescadas se quiser. A forma como falaste do Bruno Alves para bom entendedor meia palavra basta, é um traidor e um portista fraco, é isso.

Isto de serem os bons contra os maus também já cansa um bocadinho.

O Eurico daqui a nada estará também do lado dos maus, o Vitor Hugo igual, o Bernardino Barros idem... tudo o qie mexer do lado A. Também não pode ser tudo tão assim ao mar ou á terra.

Desculpa lá o desabafo mas caralho...
 
  • Like
Reações: jpgm97

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,290
2,496
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"Foi em Londres que Meireles e Bosingwa viveram um episódio caricato num Benfica-FC Porto. «Fomos ver o jogo num restaurante português e na mesa ao lado estava o André Villas Boas. Mas 80 por cento do restaurante era benfiquista e nós não sabíamos», começou por contar Bosingwa. «O FC Porto marcou e nós gritámos golo. Continuámos a comer e passado um bocado o Benfica empata. Eles viraram-se para nós a festejar e a provocar. Só pensava que eles não estavam bem da cabeça.

E dizia ao Raul: ‘Tomara que o FC Porto não marque golo, tomara que não marque golo’. Só que o golo apareceu, levantei-me da mesa a festejar e foi tudo pelo ar», continuou o antigo internacional português, entre risos: «O Benfica ainda empataria mas quem sofreu foi Villas Boas, que ficou no restaurante.»"

é isto que vocês querem para presidente?

alguém que fica sozinho num rácio de 8 para 1 num restaurante a aturar lampiões?
:pdc uma vergonha! Devia apoiar o SLB numa competição europeia! Somos por Portugal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.