Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,881
15,156
Podia apoiar sem mentir

Aliás, o candidato em questão podia fazer campanha sem mentir todos os dias
O candidato tb podia assumir que faz campanha, quando negou que a faria, pois tinha muito trabalho a presidir o NGC...O desespero e o medo por uma auditoria aos negócios em nome do clube, caso perca as eleições, fala mais alto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Adoro Jorge costa . O meu capitão um lutador um portista que sabe gerir um balneário vai fazer muito bem na estrutura do clube .
Zubizarreta o grande senhor como jogador mais também como dirigente.
Vamos apostar no centro de formação que e a única solução para voltar a ser um grande porto .
O SC fiz e está a fazer um grande trabalho, mais com esta administração que não ajudou ganhou títulos e um portista com a pouco. Por mim temos que no fim da época mudar de treinador para apostar num treinador que sabe trabalhar com os jovens que e português e que tem experiência nacional e internacional. Por mim o meu favorito e o jardim .
 
Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Nop, continuo apoiar o avb, não significa que concorde com tudo. É isso que separa os racionais dos irracionais. Os avbs FC, os PC FC dos adeptos do FCPorto
Não há um nome livre no mercado que realisticamente teria o consentimento de todos.

Se fosse o Antero, era um deus me livre o Antero.
Se fosse um inexperiente qualquer, não teria experiência suficiente para o Porto.
O Zubizarreta faz isto há 20 anos em grandes clubes. Dos que estão disponíveis, não devem haver muitos melhores.

Gosto da ideia de ter o Bicho no nosso balneário. Então se estiver presente no nosso banco, ainda melhor. Há muito que falta um perfil assim junto do plantel.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Se este valor for o correcto, é um roubo monumental ...
Como é que uma empresa assina um acordo destes a 10 dias de umas eleições ...
Para mim é arranjar problemas claramente ...
Eu se fosse o AVB estaria completamente fdd com eles ...
Em 10 dias até as eleições conseguem materializar este acordo ou ainda pode ser revertido?

Primeiro era a legends, depois esta Ithaka ... enfim ...

O Pereira da Costa deve focar-se sobre estes números e analisar o acordo para o AVB acabar de vez com a lista A e as falcatruas que andam a cometer ...
Até podem ser mais. Em 2022/2023 o FC conseguiu 10 milhões em bilheteira e 8 merch, mas já foi dito que o valor dos camarotes está registado num outro lado.
O Pereira da Costa disse que acreditam que conseguem aumentar as receitas da área comercial em 20 a 30 milhões. Por isso sim. É um péssimo negócio.

podes ouvir nesse link.

 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não há um nome livre no mercado que realisticamente teria o consentimento de todos.

Se fosse o Antero, era um deus me livre o Antero.
Se fosse um inexperiente qualquer, não teria experiência suficiente para o Porto.
O Zubizarreta faz isto há 20 anos em grandes clubes. Dos que estão disponíveis, não devem haver muitos melhores.

Gosto da ideia de ter o Bicho no nosso balneário. Então se estiver presente no nosso banco, ainda melhor. Há muito que falta um perfil assim junto do plantel.
A minha ideia seria ter alguém com conhecimento do que é Portugal em termos futebolísticos, conhecer o nosso mercado ao nível de primeira liga e segunda liga e os mercados que para nós façam sentido investir.

Tenho algum receio que se vá a Espanha buscar muita truta como se fez na época do Julien...foi um ano que deu cabe de nós financeiramente. Essencialmente é esse o meu medo com esta escolha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.