Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao sei se vamos conseguir fazer tudo numa época ... era bom ... mas será difícil ... É tanto o entulho que não sei se conseguimos despachar tanto entulho ...
Portanto amanhã AVB e Zubi vão a Lyon ver a meia final da Youth League ... (y)

Querem ver que o PdC também vai ou vai mandar o pindo do Baia?
Claro que vão, para eles até é mais fácil. A viagem de Marselha a Lyon é mais curta que do Porto a Lyon
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,259
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Gostei muito de ouvir o Zubizarreta falar.
O Jorge já o conhecemos bem, agora o Andoni tem o nosso ADN.
O Jorge até estava um pouco retraído e de poucas palavras. mas nos sabemos que é o seu perfil, mais discreto mas cumpridor.
Tambem gostei do Andoni. Uma personagem simpática, bem falante e a falar do que sabe.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
105
349
Destaco 4 pontos que vão por os pregos no caixão desta direção, o negócio de hoje vai ter um efeito de mobilização igual ao da assembleia geral:

- compra dos terrenos da Maia a duas semanas da eleição
- negócio com a ABB para construção da academia e restantes terrenos por valor não divulgado e com contornos ainda por explicar. Tudo isto sem concurso público e diz-se assinado antes das eleicoes
- venda por 65M de 30% dos direitos comerciais do estádio a 25 anos…só a bilhetica confirmado pela SAD foram 19,6M no ano passado.
- operação anunciada por PdC ontem na rádio para renegociação da dívida no valor de 250M com a Quandrantis, uma vez mais os detalhes ninguém sabe. Curioso que o credor tem a vantagem de negociar também pelo cliente…speechless


Isto vai acabar mal…e vai ser uma vergonha para todos nós
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
O ambiente que hoje estava na sede... incrível, mal dava para entrar na sede de tanta gente que estava.

Tudo em massa a ir ao Pavilhão Rosa Mota na próxima quarta-feira! É feriado no dia seguinte, não há desculpas. Demonstrar força, apoio e agradecimento ao André e à sua equipa por todo este trabalho, empenho e dedicação.

Só há um Porto, Viva o Futebol Clube do Porto!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,866
46,316
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O ambiente que hoje estava na sede... incrível, mal dava para entrar na sede de tanta gente que estava.

Tudo em massa a ir ao Pavilhão Rosa Mota na próxima quarta-feira! É feriado no dia seguinte, não há desculpas. Demonstrar força, apoio e agradecimento ao André e à sua equipa por todo este trabalho, empenho e dedicação.

Só há um Porto, Viva o Futebol Clube do Porto!
Eu vou fazer tudo para arrastar o meu velhote para ir

Encher o Rosa Mota é fundamental para passar uma mensagem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.