Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
F

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Fiquei mais entusiasmado com esta aquisiçao do que com a do zubizarreta.
Ver um capitão e símbolo do Porto de regresso ao clube é o que se precisa sobretudo depois desta imagem q o baía deixou
O André revela ser extramente perspicaz e estratega e alguns passos à frente de JNPC.
Basta ver como avançou com o nome de Zubizarreta que acabou por servir como sco para JNPC imediaiamente criticar, apontando falta de conhecimento, etc. - Quando na verdade era uma equipa ao qual se juntaria uma figura de portismo inquestionável e de conhecimento de Futebol Português.
Só não vê quem não quer. Vilas Boas representa futuro, mas sobretudo inteligência, modernidade e estratégia.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,647
49,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Curioso para ver o que o André e a sua equipa financeira vão dizer sobre este acordo que a SAD fez.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,217
4,515
Dia 27 é que tem de ser a grande demonstração de força e de portismo.

Todos os que não se revêem neste Porto, neste gente que nos governa tem de ir votar.

É só um dia que vai fazer toda a diferença de como vamos viver o Porto, o nosso Porto nos próximos anos.
Primeiro no Rosa Mota. Depois mobilização ainda maior, com os companheiros que vêm de fora do país e de outras cidades longínquas, todos juntos para marcar a mudança.

Mas é muito importante estar em peso no Rosa Mota. Demonstrar força. Pessoal do Porto, Braga, Aveiro e restantes cidades/terrinhas perto. Apareçam!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostei muito de ouvir o Zubizarreta falar.
O Jorge já o conhecemos bem, agora o Andoni tem o nosso ADN.
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.

Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
655
1,132
74
Estive na apresentação do Zubizarreta e do "Bicho". Não sei se ouviram, logo no início, o André dizer que até ao momento, só há quarenta mil sócios em condições de poderem votar. Pelos vistos há uma grande quantidade de sócios que não têm as quotas regularizadas.

O André está muito confiante quanto às eleições, mas ao mesmo tempo pareceu-me apreensivo com o que pode vir da UEFA. Esperemos que não aconteça o pior.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.