Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é estranho.

Se o negócio está fechado e sem reversão, passa a ser um parceiro no qual se deve dar valor ao mesmo.

Neste ponto, ganhe quem ganhar tem de gerir este negócio.
Estranho se se confirmar que é uma empresa criada ha 3 meses, com capital social de 3 mil €.

Que raio de empresa é esta, e como pode o AVB falar dela como se fossem uma empresa bem estabelecida ha anos?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,648
6,016
Estranho se se confirmar que é uma empresa criada ha 3 meses, com capital social de 3 mil €.

Que raio de empresa é esta, e como pode o AVB falar dela como se fossem uma empresa bem estabelecida ha anos?
O AVB estava a referir-se seguramente à Legends.
Ele estava na sede deve ter ouvido a notícia por alto, não tenho dúvidas que ele se reportava à Legends.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,693
30 milhões a investir em algo que beneficia diretamente as 2 partes do negócio
35 milhões para o clube

Negócio do século
Para a empresa Ithaka é seguramente.

35 M€ para o clube, 30M€ para obras no estádio. Parceria de 30/70 durante 25 anos…..

O Real Madrid fez negócio com a Legends e a Sixth Street e vai encaixar 360 milhões.
A parceria terá 20 anos de duração. Durante esses 20 anos o Real receberá a sua % da exploração.

Quem é que fez um bom negócio?

Sim eu sei que é preciso salvaguardar as diferenças, mas mesmo assim……
Analisem…..
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente, isto é inacreditável.

É preciso saber quem criou e porque razao criou apenas para isto. No Fcporto é tudo feito num nível absolutamente rasca, a desafiar o limite do legitimo e eticamente execrável.

É o modus operandi instalado e depois andam por ai 3 ou 4 alminhas espantadas com o nivel de revolta e indignação q esta direção gera.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual seria a vossa escolha para treinador se o Sérgio sair e o André ganhar?
Tendo em conta o que precisamos e qualidade, eu diria pep lijnders.
Já esteve no clube nas camadas jovens, único ponto mais negativo é que nunca treinou um clube a Solo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,464
1,493
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
não percebo tanta critica ao Zubizarreta, até um cone de transito é melhor que o que temos agora e pelos vistos o diretor desportivo de Pinto da Costa.
Se não der, muda-se de diretor, o importante é para as negociatas e mudar o rumo que leva o clube
#AVB2024
O que temos agora é um relatório feito pelo SC no final da época e cuja preparação da seguinte época depende do conteúdo desse relatório….
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.