Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,382
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Injusto é para nós que depois de tantos anos ele queira continuar só para se servir do clube. Como tudo quem não sabe sair quando deve arrisca - se a ser mandado embora.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,868
15,102
Quem financia uma empresa constituída há dois meses, sem atividade alguma, em 65 M?
Se isso for verdade estamos safos.
Dos 65 milhões, só veremos 35, pois 30 terão que ser reinvestidos no estádio. 30% durante 25 anos é muito a troco de nada!
Só mostra o falido que estamos para pagar despesas correntes! É um negócio de desespero e necessidade urgente em ter liquidez, assinado a 9 dias das eleições! Antecipamos receitas para pôr em cheque a aquisição de receitas no futuro.
 
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E cachecóis nem se fala...outro dia fui lá e quando ainda sobrava um já estavam a meter uns 10 em cima da mesa.

Aquela sede respira Porto.
Quando lá fui à sede perguntei “oh André quero comprar um cachecol teu pá!”
Para espanto meu a resposta dele foi: “Aqui os portistas não pagam nada, não queremos nos servir de vocês”
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,650
5,524
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Injusto? Mas o que tem de justo ou injusto? O que interessa é o clube. O futuro...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,337
22,641
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Por isso lhe foram dadas várias oportunidades para preparar a sua saída de outra forma.

Nos últimos actos eleitorais os sócios já tinham dado esse sinal.

Agora não podemos esperar mais.

E entre Pinto da Costa e o Porto eu sei bem quem escolher.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,868
15,102
Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, endereçou convites a Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa, para serem entrevistados antes do ato eleitoral, aguardando resposta...
Ser entrevistado pelo canal televisivo ao serviço da direção atual (lista A), como se tem visto ao longo das diferentes campanhas, pode ser um presente envenenado...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,677
Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, endereçou convites a Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa, para serem entrevistados antes do ato eleitoral, aguardando resposta...
Ser entrevistado pelo canal televisivo ao serviço da direção atual (lista A), como se tem visto ao longo das diferentes campanhas, pode ser um presente envenenado...
Eu acho que não ia ao Porto Canal, ou então eles que fossem à sede e com presença dos sócios, dentro da lotação possível.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,868
15,102
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Desvalorizou ou não percebeu o sinal dado pelos 30% de votos que perdeu nas últimas eleições para um candidato pequeno e que entrou só para desafiar sem nomes e sem grande visibilidade. Pior cego é aquele que não quer ver...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.