Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção da fpf se afundava cada vez mais
A tua narrativa de quanto mais tempo o penaldo jogar na selecção mais a selecção se afunda também se aplica no clube com o PdC?? Tu vês alguma logica para o bem do clube na tua narrativa??
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,028
10,484
No acordo não é referida a % que reverte para a Legends e Sixth Street

Tendo em conta a facturação e lugares anuais do Santiago Bernabeu, a diferença do estádio ... a modernização ... o país em causa ...

Sinceramente acho que o Real também não fez um negócio assim tão bom ...

Estámos a falar de um estádio ULTRA moderno ... com mais 32mil lugares anuais ... com lista de espera para lugar anual ... receitas de bilhetica eu diria que mais de 10x superiores as nossas ... Situado em Madrid ... o que para espectáculos acaba por ser mais central que o Porto

Não nos podemos esquecer que Real está quase sempre na fase final da Champions, logo receitas de bilhetica muito superiores as nossas ...
Creio que anda também nos 70-30
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
Esta merda tem que poder ser embargada. Ja chega de destruir o clube.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
971
557
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
acho bem que votem em que acham que devem votar....
a isso se chama democracia, assim como tu és um idiota que so diz ***** os factos são factos.... peço desculpa se me excedi um pouco
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
Desculpa mas nao sabes o q dizes, nem dizes o q sabes.

Uma direção q destruiu um clube numa serie de areas e manteve-o estagnado noutras tantas quer agora com um lider q se candidata ate aos 90!!! anos ser solução, defecou em tudo durante mandatos inteiros e agora faz despachos urgentes em meses tal qual Salgado quando percebeu q o BES ia ao fundo.

A saturação pelo q foi o comportamento dos donos do clube nos últimos mandatos é completa.
A unica razao para votar na Lista A é por pena e nao é altura de decidir por pena.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O negócio acabará por ser certamente com a Legends ... este intermediário no meio é que não consigo entender ...
Quando se faz uma parceria deste tipo tem que haver uma comunhã de interesses ...
Pelo que já vimos o negócio é ruinoso ...
Se a direcção de AVB não testiver a vontade com este processo ... vai ser algo muito difícil de dar frutos ...
Isto é modus operandis. O q devia pintar de vergonha a cara de quem decidiu é faze-lo a 10 dias das eleições. É uma decisão eticamente e moralmente baixa, rasteira.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,117
10,145
Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção 25 da fpf se afundava cada vez mais
Já percebemos que é a única coisa na qual baseias o teu discurso.

GrAtIdAO, não apresentas mais nenhuma justificação. Adoras a nostalgia e gostas que no clube se viva com um passivo de mais de 500 milhões de euros e um futuro hipotecado à conta de contratos anunciados a 10 dias das eleições por 25 anos.

O último que feche a porta e apague a luz do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.