Youth League 2023/2024

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Fds, passaste-te?
Estás a falar de um miúdo de 16 anos que ainda por cima é dos melhores marcadores da prova.
Falha o dobro do que marca!

Mas pronto, hoje tirou-me do sério, podíamos ter ganho 6 ou 7 e fomos a penaltys! Fdx, só neste clube!

Só o nosso clube é que não aproveita fifias do GR adversário. Quando sãos os nossos, é golo certo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,331
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Homenzinho o futebol é um jogo de equipa com erros e acertos individuais. E o Brás hoje fez-nos sofrer 2 golos. Tão simples como isso, ou andas tu a inventar um futebol diferente? Não me venhas de esperto. E sim vejo todos os jogos da B.
O Gil falhou e não metemos, o Anha também e o Sousa também. Mas quem alterou o marcador foi o Brás. E para mal. Não inventes desculpas.
Claro que cometeu 2 erros que não pode cometer

Mas passa a ser cepo por causa disso?
 
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,703
12,092
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Infelizmente não me surpreende, minimamente. Assumo que já estava preparado para isto. Assim como estou preparado para uma derrota no final da taça.

Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente.

A solução está nas mãos dos sócios.

Quanto ao desastre absoluto que somos nas marcações das grandes penalidades, é apenas mais um sintoma da doença.
Mas vimos sequer o mesmo jogo?

Viste os golos certos que falhamos?

Viste o nosso central a oferecer 2 golos, um deles no último minuto no tempo extra?

Aproveitar este bom jogo que perdemos de forma bastante infeliz para fazer campanha é no mínimo caricato para não dizer outra coisa...
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
428
879
Má primeira parte. Na segunda começamos a pressionar muito mais à frente e aí notou-se que estes cavalos do Milan são muito fortes fisicamente mas tecnicamente não são nada de especial. Fomos muito melhores que eles.
Tivemos muitas oportunidades para matar isto com eles de rastos mas entre o azar e a azelhice, foi-se.
Uma pena.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,708
4,645
Isto são miúdos.
Há que relativizar.
Os seniores sim, as coisas não podem ser encaradas de forma relativa mas sim absoluta.
Aqui hoje foi uma má exibição de.um dos melhores da equipa.
É um sub-20 a jogar nos sub-19. E é o capitão. 20 anos é idade sénior. Dar este erro nas champions a sério ok, quando está a jogar até a um nível abaixo não. Principalmente desta maneira.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,111
4,210
Esta equipa só é um falhanço se for como a do benfica que jogou a final e só tiraram o Guedes
E é um sucesso que for como a de 18/19 onde 9 dos 18 convocados jogaram na equipa A

Vamos ver o que o futuro nos reserva
Acredito no potencial dos jogadores, mesmo naquele que deu o jogo hoje
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,362
50,874
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que cometeu 2 erros que não pode cometer

Mas passa a ser cepo por causa disso?
Ainda estou para conhecer um jogador que não cometa erros.

Se fossemos por aí, não podíamos ter jogadores, já que não conheço nenhum que nunca tenha cometido erros...

Foram dois erros que a este nível pagam-se caro, mas lá está, mais jogos virão e nada deverá ser colocado em causa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: arichard e jcmp17

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,473
4,691
Eu fico mais incomodado com a falta de qualidade de jogo principalmente na primeira parte e a incapacidade de ter bola
Porque contra o Mainz já tinha sido a mesma merda a nossa sorte é que eles eram muito fracos com bola

Aí é precisamos de mudar. Meter gente a treinar as equipas que seja competente e saiba preparar a equipa para ter bola e para a perder

Deixem os miúdos em paz
Eu vou dizer algo que pode parecer polémico ... Nada contra os ex-jogadores ... mas será que são os melhores treinadores para a formação?

Porque dá-me a ideia de que primeiro arranjam-se uns tachinhos na formação e depois vai subindo e tal ...

A formação é um eixo central do futuro do Porto e é algo que não pode ser encarado de ânimo leve ... Quero ter os melhores dos melhores treinadores formadores ...

Fica a ideia de que se calhar isso não acontece no Porto ...
 
otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,362
50,874
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas vimos sequer o mesmo jogo?

Viste os golos certos que falhamos?

Viste o nosso central a oferecer 2 golos, um deles no último minuto no tempo extra?

Aproveitar este bom jogo que perdemos de forma bastante infeliz para fazer campanha é no mínimo caricato para não dizer outra coisa...
As eleições estão a deixar o pessoal sem noção de muita coisa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Mais uma época em que somos eliminados por uma equipa inferior a nós. E outra vez nos penáltis claro.

Não me apetece dizer mais nada sobre o jogo. Agora só daqui a 2 anos se correr bem.
 
  • Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,331
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou dizer algo que pode parecer polémico ... Nada contra os ex-jogadores ... mas será que são os melhores treinadores para a formação?

Porque dá-me a ideia de que primeiro arranjam-se uns tachinhos na formação e depois vai subindo e tal ...

A formação é um eixo central do futuro do Porto e é algo que não pode ser encarado de ânimo leve ... Quero ter os melhores dos melhores treinadores formadores ...

Fica a ideia de que se calhar isso não acontece no Porto ...
Não disseste nada polémico

Temos a mesma opinião
 
  • Like
Reações: arichard

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,565
2,410
47
Paris
gil-costa.wix.com
Bela lição !
Como já escreverem aqui oportunidades flagrantes falhadas, erros individuais incompreensíveis.
Ingredientes como o sangue frio, a maturidade, a capacidade de concentração também fazem parte deste desporto assim como estes ingredientes falharam em momentos cruciais, derrota merecida.
Há que crescer com isto, muitos destes jogadores têm futuro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,691
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hoje tivemos pouco Mora.

E o ataque nunca conseguiu carburar bem.

Ou melhor, apenas quando houve espaço procuravam eles o empate e desperdiçamos demasiadas oportunidades.

Mas vejo ali muito futuro.

O Martim por mim podia muito bem já fazer parte do plantel principal na próxima época, e ir jogando pela B quando não convocado.

Gonçalo, Mora, Cande e depois ainda a rever o Diogo, Teixeira e mesmo o Meireles se ainda quiser.

Se 2/3 desta geração conseguirem impor se na A já é um bom trabalho.

Veremos quem será o treinador na próxima época e se realmente não vai haver receio de apostar em talento precoce.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,544
5,723
É um sub-20 a jogar nos sub-19. E é o capitão. 20 anos é idade sénior. Dar este erro nas champions a sério ok, quando está a jogar até a um nível abaixo não. Principalmente desta maneira.
Se calhar tivesse a jogar no nível acima não dava porque não facilitava...
Por isso é que não sou adepto de baixar jogadores de escalão.
Mas a Youth league na prática é sub 20 não sub 19
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,703
12,092
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que doença. Até um jogo de Sub19 serve como ato eleitoral?
A canalhada nem passa pela Direção, a Direção mal sabe o nome de 5 jogadores de cor.
Os miúdos já não foram suficientemente castigados como ainda levam com gente que aproveita o resultado infeliz para fazer campanha...nem tenho palavras para isto...

É isso e ver aqui gente a chamar cepo ao Brás...se calhar até é a mesma gente que disse que ele deveria subir à A...