Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,027
4,864
E quando perguntaram-lhe da multa e do FPF la sacou o papelzinho outra vez ,

Acho que é a terceira vez que o faz
 
  • Haha
Reações: Cheue

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,685
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que o pdc disse (e repito se for verdade) é que o dinheiro sera recebido em junho.

E depois para rescindir tem de ser devolvido em julho.

Por isso depende do que disser o contrato.
Mas estamos a comentar afirmações do pdc por isso vale o que vale.
Gostaria de saber de quem partiu a inclusão dessa cláusula.
 
  • Like
Reações: domribeiro

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,106
4,199
E quando perguntaram-lhe da multa e do FPF la sacou o papelzinho outra vez ,

Acho que é a terceira vez que o faz
Com ou sem notas de 50€?

Mas disse claramente "O Futebol Clube do Porto NÃO PAGARÁ UMA MULTA"?
A pergunta é essa; vai aparecer alguma coisa para pagar? Vai aparecer uma pena suspensa de exclusão das provas europeias?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,106
4,199
"Região onde há muitos portistas: "Claro que faz. Se não fizesse, não estaria aqui. Nós escolhemos"

Presidente, pensava não andava a fazer campanha e ia aos locais porque queriam muito que fosse!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Com ou sem notas de 50€?

Mas disse claramente "O Futebol Clube do Porto NÃO PAGARÁ UMA MULTA"?
A pergunta é essa; vai aparecer alguma coisa para pagar? Vai aparecer uma pena suspensa de exclusão das provas europeias?
O Porto não pagará uma multa porque possivelmente já pagou. A questão da multa não é se vai aparecer para pagar no futuro mas sim se foi preciso ser paga no passado recente para resolver um problema maior.
Com todo este jogo de palavras e este malabarismo cheira-me que existiu mesmo multa para pagar. Se a isso juntarmos a ida à pressa do Fernando Gomes à UEFA conseguimos perceber que a história não está toda contada.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,106
4,199
Imaginem o seguinte cenário onde Pinto da Costa ganha as eleições, passado umas semanas sabemos, via uefa, que o clube entrou em incumprimento com o fair play financeiro, multa de 2 milhões confirmada e pena suspensa de exclusão de provas da UEFA

Como é que uma pessoa assim não se demite no dia a seguir?

É que isto preocupa-me imenso
São questões de Sim ou Não; não é palavreado imenso, e são questões que o comunicado não esclarece
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
Imaginem o seguinte cenário onde Pinto da Costa ganha as eleições, passado umas semanas sabemos, via uefa, que o clube entrou em incumprimento com o fair play financeiro, multa de 2 milhões confirmada e pena suspensa de exclusão de provas da UEFA

Como é que uma pessoa assim não se demite no dia a seguir?

É que isto preocupa-me imenso
São questões de Sim ou Não; não é palavreado imenso, e são questões que o comunicado não esclarece
Diz que foi queixa do AVB, qq coisa do género. O objetivo é ser eleito, da forma que está desesperado para ser eleito alguma forma abdica.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
Presidente está a lançar todas as carradas finais, é natural. Eu vi só um pouco e por mais que quisesse estar atento só pensava que o Presidente está mesmo velhinho. 86 anos já pesa bastante, por mais que digam o contrário.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,969
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente está a lançar todas as carradas finais, é natural. Eu vi só um pouco e por mais que quisesse estar atento só pensava que o Presidente está mesmo velhinho. 86 anos já pesa bastante, por mais que digam o contrário.
Verdade, ja se nota imenso a idade. É difícil esconder a fragilidade. A figura debelitada, a cor, o discurso a arrastat, etc.
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
Como é que o sergio saiu da maioria dos clubes que treinou?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
PdC teve duas excelentes oportunidades de ainda sair pela porta grande.

No final da época 19/20, com a dobradinha e no final de 21/22 com nova dobradinha.

Não quis...
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.