Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,027
4,864
Sim, é os recibos das torradas é. Não vejo mais nenhum clube português com problemas com a UEFA.

Menos vitimismo. Isto acontece porque temos uma direção como temos.

O que não significa que a UEFA não seja branda com os clubes endinheirados por vezes
Sim obviamente que isso é verdade mas o que fazem aos clubes ricos é vergonhoso..
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,850
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
 
  • Haha
Reações: nmp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,405
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
Elementar.

Também só os distraidos é que não perceberam que foi uma divisa do velho ditado "ouçam o que eu digo, não o que eu faço".
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,230
29,716
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pinto da Costa envia recado a Villas-Boas sobre fundo Ithaka: «Até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões»
Presidente do FC Porto garantiu que o processo foi seguido com toda a transparência



Pinto da Costa atacou André Villas-Boas, a propósito das dúvidas levantadas por este relativamente à entrada em cena da sociedade de investimento Ithaka na exploração dos direitos comerciais do Estádio do Dragão nos próximos 25 anos.


"Não vou dizer o que ia dizer. Vocês idealizem... Mas isso é um disparate de todo o tamanho. Nós andámos com este contrato há um ano e meio, fechamos agora o contrato e tem duas premissas. Uma é que os 65 milhões que nos vão pagar, vão pagar-nos em junho. Portanto, não é para nós nem para nos salvar as contas nem para resolver problemas. É em junho que vão pagar. E se algum candidato que venha a ser eleito não quiser, até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões. Portanto, isso é dos maiores disparates que eu tenho ouvido da outra candidatura", apontou o líder dos dragões, visando o seu opositor pela forma como tem conduzido a campanha.


"A outra candidatura só critica. Como é que se pode reprovar ou criticar um contrato que nós fizemos que não nos vai resolver problema nenhum a nós, direção atual, porque os 65 milhões são pagos em junho, já depois de eleições, de quem ganhar tomar posse. E tem a possibilidade de no dia 1 de julho, se acharem que o contrato não é bom, é só devolver os 65 milhões. E como é que se pode criticar uma coisa dessas? Eu não percebo. É a mesma coisa criticar uma academia. Todos tínhamos o sonho de uma grande academia. Vamos ter uma academia que é a melhor portuguesa. Está tudo resolvido. Para a semana, vocês vão ser convidados a ir lá para ver os tratores, para verem o terreno, para verem os projetos. Está tudo pronto. E continua-se a criticar uma academia destas? Se eu viesse de gravata, vão-me me criticar, porque vim de gravata, se viesse sem gravata, era porque vinha sem gravata. É uma barbaridade, é tudo disparates. O candidato Villas-Boas, em relação à academia, disse que era uma utopia, que era uma utopia e que era um chorrilho de mentiras. Se ele tivesse carácter, tinha pedido desculpa por me ter ofendido publicamente. Agora, onde é que está a utopia? A gente acreditar numa coisa, sonhar por uma coisa, lutar por uma coisa, é utopia? A prova que não é é que ela vai ser uma realidade", rematou o presidente.

https://www.record.pt/futebol/futeb...cindir-o-contrato-e-so-devolver-os-65-milhoes
São Tomé e Príncipe.png
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,230
29,716
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pois eu tb estive uma semana banido e nem percebi porquê. Enfim democracia pelos vistos.
Os casos são tantos que sinceramente acho que se devia criar um tópico para os elencar e tentar encontrar justificação/esclarecimento para a situação de cada caso.

Uma pessoa está mais ausente durante um tempo e desapareceram vários membros de muitos anos. Não se sabe se estão suspensos, se foram expulsos ou se se auto-exilaram.

Era informação de valor e podia/devia estar disponível a qualquer membro da comunidade e parece-me que não seria muito difícil de ser feito.

Fica a nota/ideia.

Ao cuidado de todos e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious , @Portal dos Dragões .
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,965
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, a empresa vai memo aceitar.

Olha la criamos isto tudo, que teve gastos se devolverem o guito nao ha problema wink


Neste momento tudo o que vier de pdc deve ser mentira
 
  • Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
E nunca mais o clube se vê livre desse presidente.
Devia ter vergonha e ficar quieto e calado.
Já para não dizer que tá mais que na hora de ir para a sua reforma dourada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.