Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,961
7,586
Última edição:

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,187
11,556
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É possível alguém estar 14 anos como sócio sem as quotas pagas, como o presidente afirmou sobre o Bicho?

Conheco malta portista que tentou recuperar em menos anos e ficou a arder..
Não tendo o Bicho culpa disso, sim é possível. Existem sócios de primeira segunda e terceira categoria.
Aconteceu-me a mim.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
975
570
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
nasci em 1982, vi muitas festas. tive muitas alegrias, partilhei com os meus pais, com o meu avô que já desapareceu deste mundo, mas que me transmitiu o que é ser portista, sofri, sorri, vi as televisões a acusar tudo e mais alguma coisa, vi este grande senhor a defender o FC Porto com unhas e dentes, vi mais festas tive mais alegrias, cantei o hino a chuva, fiquei doente por causa dessa mesma chuva, vi o jardel a marcar dezenas de golos, vi jogadores como Zidane, Roberto Carlos Figo, Deco entre outros desfilar nos nossos relvados, levei porrada, nao nao dei porrada, caminhei ao frio e a chuva par ir buscar o carro que estava atrás do macdonalds na avenida, fui aos tascos comer bifanas, enquanto sentia o cheiro a droga, fui ameaçado de porrada, fiz kms e kms para ver o meu clube....de nada disto me arrependo, nada disto me deixou triste, mesmo as lagrimas que derramei foram porque alguém que me fez feliz dezenas de vezes, as vezes me deixou triste....

Nunca mas nunca, me arrependerei ou ficarei triste com alguma coisa que vivi até hoje pelo meu FC Porto.....mas sinto-me muito triste e revoltado, em ver o que isto se está a tornar, já não é uma campanha eleitoral, é um lavar de roupa suja, de alguém que já não sabe o que fazer e só diz besteiras, já não defende o clube já so ataca o clube e os simbolos do clube...um treinador que lhe deu algumas das suas maiores alegrias, já nem pelo nome o trata.... um jogador que levantou a liga dos campões e taça uefa, diz que tinha 14 anos de quotas em atraso e que agora meteu tudo em dia "so porque sim"....senhor Pinto da Costa, obrigado por todas as coisas que acima mencionei, sei que não vai ler nada do que estou aqui a escrever, mas faça-me um favor, faça-nos um favor, faça um favor ao FC Porto cale-se, aproveite a sua reforma dourada com os milhões que ganhou a custa do FC Porto (alguns merecidos sem duvida) e va co crl, pare de manchar o nome do nosso clube, pare de manchar o SEU NOME, é triste ver alguém definhar sem rumo pensando que está a dizer uma grande coisa.


Já chega, por favor, voces que têm o poder de votar, o poder de decidir, não me deixem ficar mal...e prometo que no dia em que chegar a Portugal, no dia em que sair do avião, vou directo ao dragão fazer-me socio do FC Porto socio de uma nova esperança, de ver gente boa e honesta e empurrar-nos para a frente, não com a barriga. mas com os pés, com as mãos e com o cerebro
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,567
Alguma vez o Oliveira ganhava umas eleições no FC Porto? O homem que acha que o benfica tem mais impacto no Mundo do que Porto e sporting juntos?
Que ganhe juízo. Pelo Pinto da Costa ainda há um sentimento de gratidão que cega muita gente perante a realidade, mas pelo Oliveira nem isso!
Foi um grande jogador e um treinador aceitável. É isso…
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
A ver se eu percebi bem, PdC diz que a empresa vai injetar os 65M em junho e que, seja quém for o Presidente no futuro e não estiver de acordo com o contrato pode rescindir e só tem de pagar 65M.
A minha pergunta é, esses 65M que tem de devolver para rescindir, é só a partir do momento que a empresa injetaram os tais 65M ou será tipo o não cumprimento do contrato da nossa parte leva a ter que indemnizar essa empresa Ithaka 65M???
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,131
Alguma vez o Oliveira ganhava umas eleições no FC Porto? O homem que acha que o benfica tem mais impacto no Mundo do que Porto e sporting juntos?
Que ganhe juízo. Pelo Pinto da Costa ainda há um sentimento de gratidão que cega muita gente perante a realidade, mas pelo Oliveira nem isso!
Foi um grande jogador e um treinador aceitável. É isso…
Houve uma altura em que poderia ter tido hipóteses se o Pinto da Costa abandonasse. Agora não. O seu tempo já passou.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,793
8,600
"Voltando ao ex-capitão do FC Porto, Pinto da Costa lembrou que foi ele quem optou por se distanciar do clube. "Seguiu a carreira de treinador. Naturalmente que não estava preparado, como não está certamente, para ser treinador do FC Porto. Andou por Olhão, pelo estrangeiro, por Viseu... Afastou-se do FC Porto e interrompeu a sua ligação como sócio. No ano passado recuperou as cotas de 14 anos, é sinal de que quer continuar ligado ao FC Porto."

Será verdade que o Jorge Costa deixou de ser sócio do clube durante 14 anos? E porque o terá feito? Será porque não estava de acordo com o caminho que o clube estava a seguir?
 
Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,233
4,562
"Voltando ao ex-capitão do FC Porto, Pinto da Costa lembrou que foi ele quem optou por se distanciar do clube. "Seguiu a carreira de treinador. Naturalmente que não estava preparado, como não está certamente, para ser treinador do FC Porto. Andou por Olhão, pelo estrangeiro, por Viseu... Afastou-se do FC Porto e interrompeu a sua ligação como sócio. No ano passado recuperou as cotas de 14 anos, é sinal de que quer continuar ligado ao FC Porto."

Será verdade que o Jorge Costa deixou de ser sócio do clube durante 14 anos?
Se é verdade ou não, é irrelevante. É muito mais grave termos um candidato a mandar cá para fora informação confidencial, coisa que é proibida pelos estatutos do clube. E fá-lo para tentativa de beneficiar eleitoralmente.

Quando alguém duvidar da integridade e do portismo do Bicho, então poderemos duvidar do portismo de toda e qualquer pessoa.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,793
8,600
Se é verdade ou não, é irrelevante. É muito mais grave termos um candidato a mandar cá para fora informação confidencial, coisa que é proibida pelos estatutos do clube. E fá-lo para tentativa de beneficiar eleitoralmente.

Quando alguém duvidar da integridade e do portismo do Bicho, então poderemos duvidar do portismo de toda e qualquer pessoa.
Claro e a ser verdade por alguma razão o terá feito. Talvez descontentamento com o rumo que o clube estava a tomar.
 
  • Like
Reações: Baiao
Estado
Não está aberto para novas respostas.