Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
Nunca pensei viver tempo suficiente para dizer isto: só consigo sentir nojo por uma pessoa que idolatrava há 10 anos atrás.
Foi mais ou menos isto:

idolatro - admiro - simpatizo - duvido - entedio - sinto pena - o que é isto!? - sai enquanto cabes na porta por favor - NOJO

Que este pesadelo acabe rápido, não merecemos isto.
Já agora, goste-se ou não do Villas Boas, vença ou não o Villas Boas, todos temos de lhe estar gratos (está na moda). Há um mérito que ninguém lhe pode tirar: obrigou as múmias a saírem do sarcófago.
 
Rui Tomás

Rui Tomás

Superior
7 Julho 2018
7
58
Espinho
É no mínimo irónico e revoltante que no ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, um clube que tanto batalhou e se orgulha dessa luta esteja a caminhar em direcção ao 24 de Abril.

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Oliveira praticamente já atirou a toalha ao chão. Aquela frase disse tudo.
Nada contra a possibilidade de ele se candidatar em 2028, mas ele quer o melhor para ele e Pinto da Costa, ou quer o melhor para o FC Porto? E se AVB ganhar e fizer um bom trabalho? E se o Porto em 2028 estiver melhor do que agora? Isso parece não interessar para Antonio Oliveira. O que interessa é apenas que AVB não seja o presidente.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,385
13,482
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda por cima pelos vistos vai chover no dia 27.
Pelas previsões não chove no dia 27 ou apenas chuvisca a partir das 20, 21h hora de contagem dos votos. Não me importava de chover a cântaros na hora de saber o resultado se for aquele que quero.
Fui ver as previsões antes de escrever, o IPMA dá mas nunca acerta ou acerta 2 dias antes. O mais certo é o Weather que aparece no windows 10,11 aonde encerras o pc.
 
  • Like
Reações: ryback

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
251
177
Todos pelo Porto (do PC). Se perder as eleições vamos saber a verdade relativamente ao que tem dito nas últimas semanas. Eu tenho muitas duvidas sobre o que tem dito, nomeadamente a venda do D. Carmo, à possibilidade de rescisão do contrato oficializado na quinta-feira e etc.

Nota: O Francisco Conceição está em dúvida para o jogo com o Casa Pia, queimou o pé a fazer gelo… faltam poucos jogos para ativar a cláusula de compra obrigatória…
 
  • Like
Reações: Vinha e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.