Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,575
Este podia muito bem ser um programa após a sua saída do FC Porto. Pinto da Costa é um excelente contador de histórias, Daniel Oliveira é um excelente ouvinte, por isso podiam ter deixado o programa para essa altura. Não é por se apelar à gratidão ou ao sentimento que nós não o temos. Todos temos gratidão e sentimentos por Jorge Nuno Pinto da Costa. Eternamente assim será. Agora neste século e num clube com a dimensão do FC Porto, não podemos ficar agarrados a isso. Provavelmente 42 até foi demais. Estamos de rastos financeiramente, de mãos dadas com contratos completamente desvantajosos para o FC Porto e infinitamente atrás dos rivais a nível de infraestruturas. É isto tem que mudar. Quando perguntam, mudar o quê, é isto meus amigos.

A hora chegou.

Obrigado por tudo mas o caminho a partir de dia 27 é com André Villas-Boas!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,912
2,996
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vamos voltar a ganhar mais no próximo mandato que os nossos adversários todos juntos. Garanto-vos muitos títulos.

O nível do desespero. Até já garante...
Sendo assim, temos q votar B pq o PdC anda a trabalhar mal nos ultimos 3 mandatos. Podia ter conseguido imensos titulos e nao conseguiu, teria sido facil ao q parece.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,001
7,658
Acho que depois da entrevista de hoje a questão do nome do estádio ficou fechada.

A mudar será por causa de um eventual contrato e não para o nome do atual Presidente e mesmo assim terá sempre "Dragão" no nome e continuará a ser chamado assim.

PdC quer que continue Dragão e é assim que tem de ficar.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
664
1,155
74
Se os sócios se esquecerem destes 42 anos e não quiserem ver os projetos que já apresentámos, a decisão e as consequências serão deles.

Como disse Rui Pedroto, Pinto da Costa não passa de um hipócrita narcisista. Convenceu-se que era o dono do FC Porto. Endeusou-se e tudo lhe devemos. Como dizia o Herman: "eu é que sou o Presidente da Junta".

Quem tiver confiança no que quero fazer votará em mim, quem quiser esquecer o passado não votará."

Como podemos ter confiança num mentiroso e para quem, como ele, há portistas de primeira e segunda?
Os portistas não esquecem o passado do FC Porto e as suas grandes conquistas, mas não vivem do passado. As conquistas do nosso passado que tanto nos honram e envaidassem estão no Museu e não são obra de uma única pessoa. São obra de todos os portistas, quer sejam sócios ou adeptos.

No momento atual o que preocupa os portistas é o seu futuro. Infelizmente o nosso futuro está hipotecado e vai ser necessário muito trabalho e competência para tirar o FC Porto das areias movediças em que se encontra.

Se a venda de 30% da Porto Comercial pode ser revertida, qual a razão por que não esperaram mais uns dias e deixavam que fosse a nova direção a decidir?
Qual a razão por que não respondem às questões pertinentes que o candidato AVB lhes coloca?
Quem não deve, não teme.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
A choradeira da gratidão é a ladainha do costume, e resulta
Os do Carnide votaram num azeiteiro que andou 15 anos com o Vieira porque chorou num amigável como jogador

Por muito que se tentem enganar, as pessoas são iguais em todos os lados, não é por ser de um clube diferente que se é mais ou menos burro, geralmente
Contra a mudança, uns mijados do caralho, saudosistas

A esperança é que exista uma % maior de pessoal que está um bocadinho cansado de perder, perder, perder
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São este tipo de declarações que, cada vez mais, me fazem acreditar na falta de lucidez de Pinto da Costa. Este tipo de declarações, vindas do líder de um clube que, por norma, fatura centenas de milhões por época, apenas mostram a sua incompetência e inaptidão para continuar a liderar um clube empresa como o nosso. Isto são declarações típicas dos anos 60, 60 em que o clube vivia dos favores dos sócios mais abastados.

De uma coisa tenho a certeza para o próximo dia 27, Pinto da Costa não pode continuar a ser presidente de um clube que se quer moderno, competitivo e que não viva constantemente de mão estendida aos interesses dos amigalhaços.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,149
5,936
Se os sócios se esquecerem destes 42 anos e não quiserem ver os projetos que já apresentámos, a decisão e as consequências serão deles.

Como disse Rui Pedroto, Pinto da Costa não passa de um hipócrita narcisista. Convenceu-se que era o dono do FC Porto. Endeusou-se e tudo lhe devemos. Como dizia o Herman: "eu é que sou o Presidente da Junta".

Quem tiver confiança no que quero fazer votará em mim, quem quiser esquecer o passado não votará."

Como podemos ter confiança num mentiroso e para quem, como ele, há portistas de primeira e segunda?
Os portistas não esquecem o passado do FC Porto e as suas grandes conquistas, mas não vivem do passado. As conquistas do nosso passado que tanto nos honram e envaidassem estão no Museu e não são obra de uma única pessoa. São obra de todos os portistas, quer sejam sócios ou adeptos.

No momento atual o que preocupa os portistas é o seu futuro. Infelizmente o nosso futuro está hipotecado e vai ser necessário muito trabalho e competência para tirar o FC Porto das areias movediças em que se encontra.

Se a venda de 30% da Porto Comercial pode ser revertida, qual a razão por que não esperaram mais uns dias e deixavam que fosse a nova direção a decidir?
Qual a razão por que não respondem às questões pertinentes que o candidato AVB lhes coloca?
Quem não deve, não teme.
Da maneira que ele fala, até parece que foi apenas ele que ganhou as duas Champions, a taça UEFA e a liga Europa...
É dar um murro no estômago ao Pedroto, Mourinho e André Vilas Boas... E a todos os jogadores e equipas técnicas que fizeram parte desses plantéis.
É mesmo egocêntrico, pensa que está no centro do FCPorto e que o clube deve girar em torno dele. E atenção, até poderia ser, desde que não deixasse o clube chegar ao descalabro financeiro e a quase falência. Sem esquecer que está em falência técnica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.